Capítulo 52:

2 0 0
                                    

Laís:

Tantas coisas se passaram nesses últimos anos que eu não tenho ideia de como estou realizada, quase se formando e pronta para pegar o título que eu tanto desejo, quero ser uma profissional, uma psicóloga excelente, umas das melhores aqui de Londres. Uma cidade muito importante, muito moderna e muito visitada até mesmo para pessoas da mídia. Eu tinha sonhos a realizar na época que estudava, mas agora tudo se realizou-se, tudo esta acontecendo como um dia imaginei. Eu e Jonathan começamos uma vida nova no dia do nosso batizado, no dia em que se entregamos a Deus por inteiro, no dia em que louvamos a Deus e agradecemos por tudo que Ele vem fazendo e tem feito em nossa vida de casado, assim também com nossa família. Só temos a agradecer por um dia termos a oportunidade de saber o que é o certo diante dos olhares da sociedade, sempre vamos ter a obrigação de agradecer imensamente por Deus nos dar a sabedoria de saber o que é o amor em um mundo sem alinhamento e um mundo com pessoas incapazes de agradecer todos os dias por acordar mais um dia e ver sua família, pessoas injustas que não sabem valorizar a casa de Deus e também não sabem adorar o verdadeiro criador de todos as nações que possa existir no mundo inteiro.

Mas eu e meu marido não enxergamos o mundo assim, pelo contrário, vemos o mundo com sabedoria e com muita força para vencer qualquer obstáculo  que vem a acontecer, Jonathan pensa igual a mim por isso que quanto mais anos se passam mais aliada a ele eu ficarei, mais dedicada a fazê-lo feliz. Sempre vou estar ali por o que der e vier, inclusive minha dedicação para ver seu sorriso todos os dias vai ser a mesma.

Meu marido é um homem maravilhoso, mesmo as vezes sendo um pouco chato quando fala nos meus ouvidos da ideia de termos um filho, não é chatice, mas ainda não estou preparada. Ele fala que ter um filho pode ser uma boa ideia, mas é ao contraído. Um filho não é ter um boneco, ter um filho é ter o dobro de responsabilidades no dia a dia, ter muita dedicação e saber muito mais do que você sabe para educar e fazer de seu filho uma pessoa do bem perante a sociedade. Confesso que com a chegada do Davi, aquele menino lindo de olhos cor de mel, uma vontade de ter um filho percorre em minhas veias. Davi é encantador, é meigo e carinhoso. Um anjo que chegou para nossa família.
Aliás semana passada fizemos uma comemoração na Disney do seu aniversário, foi uns dos dias mais importantes para mim, mais valioso para todos nós. Foi tão lindo ver seus olhinhos brilharem com tanto brinquedo, ele não sabia onde queria ir, foi mais que uma diversão, foi algo extremamente especial.

Davi fez quatro anos de idade e é muito amoroso e apegado com seus pais, é uma criança doce e muito amigável. Impossível não se apaixonar por um ser tão especial. Parece que a vida fica mais colorida com Davi, parece que todos nós estamos em uma nova vida, ver uma criança que você ama ser tão feliz em seus quatros anos é muito importante. Sim, ele já  tem 4 aninhos, os anos que passamos ao lado dele foi extremamente especial mesmo Jonathan e eu conseguindo ir vê-lo apenas em finais de semana.

" Titia a sinhola pode me levar até o parque?"

Lembro-me de sua vozinha fina quando eu apareci em sua casa para comemorar seu aniversário. Mary me olhou incrédula e deu um sorriso enorme. Ela ficava maluca quando Davi falava fazendo biquinho, todos nós gostávamos, é realmente muito fofo, não tinha como negar um pedido dele, não conseguiria dizer não para Davi Lucas. Mas pena que tudo isso foi semana passada e ele voltou para casa  com os pais, fiquei tão triste. Papai até falou que era pra mim ter um logo se não eu acabara doente sem o Davizinho, mas eu acabei ignorando essa hipótese porque eu e Jonathan já conversamos sobre isso. Nosso filho chegará na hora certa e será recebido ou recebida com o maior amor do mundo.

Volto a realidade assim que escuto o professor da University entrar na enorme sala com a expressão séria, nos cumprimenta sem dizer mais nada antes de iniciar a aula. A universidade tem o formato de um castelo redondo e é muito grande assim como as partes de dentro do condomínio. Aqui é lindo, parece um paraíso em meio a tanto luxo e boa qualidade de ensino.

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora