Capítulo 50:

2 0 0
                                    

Chego em casa percebendo que o clima aqui em Londres esta nublado comparando o clima de Nova York, mas não é nada tão diferente apenas algo conservador e muito aconchegante em uma época de inverno, mas confesso que sinto falta de um verão para aos parques maravilhosos que tem aqui em Londres. Sem dúvidas essa cidade é perfeita e linda o bastante para tirar uma boa e divertida férias.

Me jogo na cama sentindo meu cérebro esfriar um pouco. Enquanto a água da banheira enche, tiro minha roupa e deixo um par de roupa separado sobre minha cama. Vou até meu toalete e entro delicadamente na banheira sentindo o vapor da água em minhas pernas até chegar no meu corpo todo. Pude sentir o cheiro do sabonete líquido com aroma de um perfume muito bom. Deito minha cabeça na almofada plástica da banheira e me perco em pensamentos, penso em fazer minha faculdade, isso terá que ser comprovado e também penso em titia Sônia, meu pai e todo o pessoal. Aliás Mary disse que ia me ligar, mas até agora nenhuma chamada em meu celular, nem perdida e nem recente.

Saio da banheira depois de alguns minutos, sento-me na cama apenas de toalha e começo a passar meu creme hidratante no corpo massageando minhas pernas grossas e muito bem delicadas, depois passo nos pés, nos braços e enfim tudo. Ao terminar ouço um barulho no andar de baixo, Jonathan chegou. Resolvo fazer uma pequena brincadeira com ele, irei fingir que estou dormindo para ver sua reação. Me deito na cama de bruços, apenas de lingerie, isso vai provocá-lo. Ouço passos subindo as escadas e uma respiração pesada. Meu corpo se arrepia quando ele entra no quarto e eu sinto seu cheiro amadeirado invadir minhas narinas. Que médico cheiroso.

— Laís? Pensei que estava trabalhando... - ele pausa sua voz quando me vê de lingerie.

Não respondo, continuo com os olhos e respiro pesadamente para o mesmo ver que estou dormindo. É difícil finjir se fosse um ladrão acho que não teria ganhado nada com isso.

— Nossa.... - ele beija minhas pernas e vai subindo até chegar no meu pescoço. Meu corpo me traí se arrepiando por completo. — Você ama me provocar, eu sei que você não está dormindo. - sinto sua ereção por baixo de suas calças.

— Não tem graça fazer brincadeiras com você, sabia? - acabo falando e soltando uma gargalhada.

— Isso não é brincadeira é uma tortura antes mesmo de eu tomar banho e poder deitar-me junto a essa corpo insaciável.  - sua respiração estava pesada no meu pescoço e eu pude sentir suas mãos percorrer meu corpo.

— Eu gosto de torturas.  - divirto-me ao ver seu desespero por me ter o mais rápido possível.   

— É bom saber porque eu também gosto. - Jonathan me vira rapidamente me fazendo ficar de baixo do seu corpo de frente com seus olhos esverdeados.

— E você também consegue me hipnotizar com esse seus olhos maravilhosos, não é? - observo-o com um sorriso bobo no rosto. 

Jonathan me beija profundamente como se tivesse necessitando de um beijo intensificado, como se tivesse precisando me tocar. A cada dia nos amamos mais e mais a cada dia, é como se fosse o primeiro dia, tudo fica gostoso e muito mais especial. Eu o amo e não me canso de repetir isso todos os dias, nem que seja só para mim mesma.

— Meu amor vai tomar seu banho, depois a gente continua. Temos tempo para isso. - digo em um sussurro sentindo o calor tomar conta de mim.

— Mas nem em outra encarnação! Agora eu comecei, não é? - ele me beija. — Então eu termino com o maior prazer.

Ele tira suas roupas e me leva até o toalete. 

— Jonathan eu acabei de tomar banho....- sussurro mesmo estando entregue a ele.

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora