Um ano depois.......
Parece que o tempo não passou para mim, parece que todos em minha volta está a mesma coisa, os mesmos costumes, jeitos. Me engano, pois tudo mudou, mudou completamente que nem pude acostumar com a vida que levo. Mas agradeço pelo fato desse ano ter passado rápido, por que hoje terminei o colegial e já estou cursando a universidade como secretária profissional, apenas um começo para mim, um começo que trará muitas outras rotinas, muitas outras vitórias. Eu gosto das coisas básicas, gosto de começar com o simples para caminhar em passos lentos.
Sem contar que estou gostando do curso, pois já consegui um emprego de secretária, fui chamada em umas das empresas mais conhecidas da nossa cidade. Apenas me alívio de ter conseguido o que eu queria, ou melhor, agradeço por estar conseguindo. Isto ainda não acabou, ou seja, minhas escolhas de vida terão muitas coisas para realizar. Meus sonhos não são apenas um, sonho alto e quem sonha alto fará de tudo para alcançar.
Jonathan também se relaciona a minhas escolhas, ele sempre está junto a mim compartilhando em uníssono o que conseguimos, compartilhando sorrisos que a vida nos trás, muitas coisas positivas. O mesmo sabe como me fazer feliz, ele sabe como adaptar nos prazeres de uma mulher que gosta de ser amada, Jonathan sempre me fez dar os melhores sorrisos nesses trinta dias passados, e eu me orgulho do namorado que tenho, me orgulho de tudo que ele tem feito para mim, quanto para ele mesmo. Ele continua se esforçando para chegar o mais alto que puder, afora semana passada, ele conseguiu entrar em outro hospital do centro da cidade de Nova York, agora também Jonathan é o doutor salva vidas, uns dos doutores mais cobiçados da região. O mesmo está sendo perfeito no dom que Deus lhe deu, sabe usar como deveria. Por isso o nosso Senhor deve ter orgulho do cidadão que ele vê, ao contrário de muitos.
Posso acrescentar também caro leitor que estamos cada vez mais juntos, cada vez mais se amando em cada minuto e segundo que se passa, um do lado do outro. Nós estamos sabendo como levar uma relação de paz, harmonia, dedicação e principalmente amor e fidelidade. Estamos nos conhecendo ainda mais, se adaptando com os defeitos e teimosias um do outro, enfim, a cada dia ensolarado, ou até mesmo frio ou temporal, vamos se amando mais e mais.
Por outro lado até pensei que poderíamos estar morando em nossa casa, termos o nosso lar para assim formarmos nossa família, nossa pequena família. Mas ainda é sedo, Jonathan e eu teremos muitas coisas para fazer antes de se entregarmos a uma vida a dois. Nada de decisões que não convém no momento, esperar, apenas esperar.
Se tratando de Mary, a mesma está se ajeitando para ir com Alifer na sua casa fora do centro da cidade. Eles são como a caneta e o caderno não se largam por nada, sempre estão precisando um do outro, não saem sem estarem juntos. Muito amor envolvido. Como já não era de se esperar vão se mudar para seus lares, irão fazer uma vida a dois. Fico feliz por eles. São meu casal preferidos, doidos, mas são.
Agora papai esta tão alinhado a sua namorada, confessaria que não veria os dois apaixonados, muito apaixonados, pois tudo passa, senhor Maicon agora é mudado, quer formar uma família com Karina. O mesmo quer ser apenas feliz, ao contrário do seu passado. Nosso passado, aliás, uma temporada que não queremos ter lembranças, apenas de mamãe, é claro. Mas papai mudou mesmo, de verdade. O mesmo marcou a data do seu casamento, seu esperado casamento que todos nós de nossa família imaginávamos, uma cerimônia perfeita, com pessoas que amamos e enfeites do gosto da noiva.
Tia Sônia diz que quer ter um relacionamento um dia, mas não quer se precipitar, segundo ela. Mesmo tendo um pretendente onde trabalha. Espero que Sônia consiga um homem sensato, por ao menos um dia. Tenho curiosidade de vê-la ganhando presentes fofos e sendo mimada por alguém que a ama verdadeiramente. Mas quero que a mesma consiga por seus méritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...