Capítulo 60:

11 1 0
                                    

Depois de um longo outono chuvoso com o toque suave do sol nas palmeiras da praça de Nova York, Isabella, Jonathan e eu partimos para Londres. Passamos uma longa temporada com a família, mas resolvemos partir novamente para a cidade iluminada e linda, com a beleza da torre e também os prédios perfeitos que só ela tem. Saudades das pessoas andando calmamente nas ruas umedecidas, fora algumas que passavam como o vento sem nenhuma educação, talvez seja o ex-trés do trabalho com o toque do mal humor. As vezes nada nos deixa mais aliviado do que andar correndo pela ruas molhadas e frias de Londres.

Foi uma longa temporada que passamos em Nova York, uma temporada de muito amor, sorrisos e também desavenças como toda família que se ama tem. Mas agora é hora de voltar para casa, voltar a realidade. O tempo esta passando rápido demais e não posso deixar de ver como anda as coisas no meu escritório e também Jonathan não pode deixar de administrar aquilo que ele levantou, ele terá que ver como anda todas as coisas no orfanato e também nos abrigos que ele fez para crianças carentes. Estamos muito contentes com o trabalhos que estamos fazendo, é uma gratidão ajudar aquelas crianças indefesas.

— Mãe preciso passar no shopping, quero comprar um presente para minha amiga Jessye! Seu aniversário vai ser esse fim de semana. - Isabella fala ao pararmos no trânsito de Nova York.

— Está bem Isabella, a gente passa. Mas mão empolga seu pai com as compras! - respondo com um sorriso entre os lábios.

— Eu vou tentar. - ela sorri.

— Eu espero. - retribuo seu sorriso.

— Por que está calado papai? - Bela pergunta inclinando-se do banco de trás para junto de Jonathan.

— Não é nada querida, eu estou pensando. - ele murmura.

— Pensando em que? - pergunto perplexa.

— No que vou comprar no shopping! - ele diz ironicamente.

— Você e Isabella não tem jeito, não é? - sorrio.

— Eu sei que a senhora também vai comprar roupas mãe! - Isabella me surpreende.

— Eu não duvido filha! - Jonathan sorri e olha no retrovisor para Bela com o olhar suspeito.

Jonathan é extremamente teimoso, sua filha não teve a quem puxar. Isabella é uma menina muito sossegada, muito persistente nas coisas que quer sem desistir facilmente. Minha filha pensa como eu na época que eu tinha sua idade. Eu sempre pensava que nunca iria casar, sempre pensava que iria morar toda vida com minha tia Sônia, mas agora tenho uma filha maravilhosa e um esposo perfeito. As coisas sempre serão ao contrário do que pensamos, sempre serão o oposto de pensamentos negativos, tornando-os assim positivos, por que Deus quer nos ver felizes com família, não tristes e desiludidos. Sou grata a Ele por isso, muito grata.

Agora minha vida esta completa, meus objetivos estão completos. O que virá para frente quem vai enfrentar vai ser minha filha, ela quem vai batalhar como seus pais batalhou para hoje ser alguém nessa vida. É claro que Isabella não precisa se preocupar com dinheiro, mas queremos que nossa filha aprenda a conquistar suas próprias coisas com seus méritos. A única coisa que queremos dar a ela vai ser a faculdade em umas das universidades melhores daqui de Londres. Queremos que Isabella Laiane seja alguém, queremos que ela seja uma mulher de bem e que de exemplos para outros. Isso é o mais importante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!Onde histórias criam vida. Descubra agora