Laiane: Primeira narração;A algumas semanas atrás eu estava na casa da minha mãe em São Paulo e agora me encontro em Londres, nunca imaginaria que um dia viria para a Inglaterra. É tudo novo para mim. Minha tia Maria sempre quis que eu viesse passar uma tempo com ela, mas eu nunca aceitei, em São Paulo eu tinha bastante amigos, bastante opções que já conhecia, pensava que aqui em Londres poderia ser a vida mais chata que eu ia levar. Mas agora vejo que foi diferente, está sendo diferente, essa cidade é maravilhosa, encantadora. Me sinto como em um filme.
Sem contar que Laís e Jonathan estão morando aqui, não poderia ter nada mais perfeito que reencontrar minha amiga depois de casada. Amigos...foi aí que soube de Samuel, ele veio para Londres a um mês morar com seus pais. Foi um choque, todos saindo de nova York assim tão rápido. Já que eu sempre gostei do Samuel, eu não poderia recusar por nada neste mundo o convite de tia Maria, caiu como uma nuvem para mim.
Assim, ele também soube de minha ia para a cidade, mantivemos contato e se encontramos em um leilão de quadros raros daqui de Londres, foi o encontro perfeito. Me fez bem matar a saudade desde do casamento da Laís, seria praticamente impossível poder vê-lo se eu tivesse recusado o convite de Titia. Depois deste dia começamos a participar de todos os eventos que ficávamos sabendo, não pude deixar de achar os dias mais perfeitos que estou vivendo aqui. Estou amando Samuel.
Não pude esperar outra coisa. Em um dos nossos encontros Samuel fez uma surpresa para mim, uma surpresa que jamais imaginei. Ele me pediu em namoro, disse que queria me conhecer melhor e eu não pude negar. Seria um absurdo negar um pedido que eu sempre quis passar por ele. Como disse, eu sempre gostei dele. E gora estamos juntos, compartilhando os momentos mais felizes de nossas vidas. Já até ouço que ele me ama e que não vive sem mim, minhas palavras são as mesmas em relação a ele, fico feliz de poder abrir meus sentimentos sabendo que ele sente o mesmo. Estou apaixonada por Samuel, já não vivo sem seus beijos doces e suas carícias.
— Laiane você pode me ajudar a mudar essa mesa. - tia me chama, tirando-me de meus devaneios.
Desço as escadas e vou até a cozinha, não sei como tia Maria tem tanto prazer em mudar móveis de lugar tão frequentemente. Suas empregadas se cansam de tantas mudanças, mas hoje é dia de folga das mesmas então ela mesma faz esse trabalho. Ah, céus!
— Por que tirar do lugar tia? Estava bom. - retruco.
— Não, ali eu achei que tira o brilho da cozinha. - ela diz.
— Como assim? A cozinha é enorme. - não deixo de soltar um riso com seu comentário. — Não precisa de tanta mudança, seus móveis são grandes demais para serem arrastados assim.
— Querida, eu sei. - ela faz teimosia. — E Samuel vai vir aqui hoje? - ela muda de assunto.
— Não, hoje não. - sorrio. — Ele trabalha, anda muito ocupado.
— Você gosta tanto dele, é bonito o amor de vocês. - ela sorri e segura minhas bochechas.
— Sim, eu gosto. - digo. — Gosto muito.
— Que bom, eu fico feliz, Samuel é uma ótima pessoa.
Depois de longas horas conversando com tia Maria, subo no quarto e tomo um banho demorado para ir a faculdade. Estou no quarto ano, logo logo estarei formada como médica, não vejo a hora de pôr em prática o que estou aprendendo. Eu tenho amor a medicina, farei o meu melhor.
*******
Laís:
O frio se alastrou aqui em Londres, quando vou para o trabalho sou obrigada a por casaco pesado, luvas e toca, coisa que não suporto, mas que aquece nestes climas atuais. Gosto do inverno, mas o que mata é ter que se levantar sedo, o horário mais gostoso de dormir. Meu marido diz amar o frio. É tão lindo vê-lo de casaco. E bem, já que hoje estamos em pleno feriado aqui na Inglaterra, não fomos trabalhar. Jonathan queria fazer eventos diferentes, até mesmo ir para Nova York, mas me recusei, eu quero um dia com ele na nossa cabana, relembrando nossos velhos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...