Mary:
A semana que passou foi agitada ao ponto de deitar-me na cama e esquecer do mundo, agora estou casada e tenho muitas coisas para fazer, afinal. Nosso casamento não foi preparado e planejado, fomos pegos de surpresa, uma surpresa muito boa. O amor que sentimos é forte, não poderíamos esperar, não podíamos esperar até mais um mês. Se amamos e queremos viver como marido e mulher. E agora estamos na nossa casa. Minha vida está tão boa, não tenho palavras para descrevê-la, tudo que antes queria, agora estou conseguindo.
— Vem, vamos para a banheira juntos.
Alifer fala me segurando e me prendendo contra a parede. Minha respiração fica ofegante e cheia de desejo.
— Uma ótima ideia. - digo com a voz embargada.
— A noite será longa, muito longa. - ele diz mordendo meus lábios.
— Sim, ela será. - mordisco seus lábios. Ele me segura no colo e me leva até a banheira que já esta cheia.
O mesmo caminha, posso sentir seus passos pesados e largos. Adentramos no toalete espaçoso, Alifer me deixa no chão gelado. Tiro minha roupa e entro na banheira um pouco incomodada com seu olhar. Ele faz o mesmo, percebo o quanto demostra desejo por mim, desejo para que essa noite comece o mais rápido possível. Uma noite de muitas que virão. Assim fomos terminar apenas no dia seguinte, onde passamos a ver o por sol. Foi a noite mais bela e perfeita da minha vida.
......
— Gosta do que vê? - pergunto percebendo que ele me olha passar o creme nas pernas.
— Seria impossível não gostar, impossível. - ele cheira uma de minhas pernas. — Gosto do seu cheiro, ele me excita ainda mais. - ele sussurra em meus ouvidos.
— E eu amo escutar sua voz nos meus ouvidos, me arrepiam. - sussurro também para ele.
— Seja minha mais uma vez Mary, mais uma vez e mais uma vez... - ele morde meus lábios.
— Amor, agora não. - digo. — É sedo, acabamos de tomar nossa banho e nem tomamos o café da manhã. Estou cheia de fome. - sorrio sem graça. — Você se lembra a hora que fomos dormir ontem?
— Mary. - ele chama minha atenção me abraçando por trás. — Eu também estou com fome, mas você cessa ela.
— Alifer, sério. - afirmo. — Temos a noite inteira, meu bem.
— Concordo. - ele faz com as duas mãos um gesto de "parei". — Vamos tomar nossa café da manhã.
— Sim, vamos. - beijo-o. Quase que ele não desgruda dos meus lábios.
O café esta muito bom, contratamos uma nova empregada para a nossa lua de mel e gostamos da mesma, seu trabalho é eficiente, adequado para o que estávamos querendo, tudo o que ela faz fica bom e bem feito, ao contrário de outra que Alifer tinha e, não a demitia por que segundo ele gostava de sua simpatia. Eu não queria uma empregada para que fassa nosso café da manhã, nosso almoço, nossa janta, quero mesmo é me adaptar com tudo isto, mas Alifer é teimoso, diz que irei aprender depois que terminarmos nossa lua de mel, até aí concordo.
****
Mais um dia havia se passado, eu e meu marido nos divertimos em cada canto desse apartamento e até mesmo nas ruas de Nova York, é tão bom estar com ele, Alifer me faz muito bem, muito bem mesmo.
— Amor, está na hora do café da manhã, pois temos que ir trabalhar, certo?
— Mary, trabalhar? - ele indaga perplexo. — Estamos em plena lua de mel e você vem me acordar 7h da manhã. - se altera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Haverá Motivos Para Sorrir!
RomanceLaís Meinday é, uma menina mulher muito dedicada aos estudos e principalmente na sua vida, seus objetivos. Ela é exemplar, doce, amigável, apaixonada e carinhosa. Teve muitas experiências desde seus treze anos, mas aprendeu que a vida nem sempre é...