Zayn POV
“É aquela.” O gajo apontou para uma gaja que estava a sair de um café. Observei-a de onde estava. Não era nada má. Bem boa e gira. Ela olhou para nós. Não posso. Tentei a manter a boca fechada. Não podia ser ela. A gaja que todos querem no seu gangue está na minha cidade? Bem que o John disse que ela tinha fugido depois de lhe ter roubado uma grande quantia, mas aquele filho da mãe nem pense que a vou entregar a ele.
Agora que ela está aqui. Temos o ouro nas nossas mãos. Sempre quis ter esta miúda ou uma miúda igual a ela no gangue. Mas o John conseguia sempre tudo primeiro e melhor. Agora que tenho o seu trunfo, vou usá-lo contra ele. Tirei a arma do cos das minhas calças e fiz mira para ela é óbvio que não fazia intenção de lhe acertar só queria que ela se assustasse. Disparei. Assim que o fiz ela desatou a correr. Fodasse. Era suposto ela ficar assustada.
A bala acertou na janela do café. Depois resolvo o assunto. Corremos todos atrás dela, mas já era tarde demais. Ela já tinha entrado dentro de um carro, que nem consegui ver a merda da matricula. Ainda tentei disparar para o pneu do carro, mas ela já estava demasiado longe. Vaca esperta. Ela fez zigue-zague com o carro deixando todos de boca aberta. “Fodasse. Não acredito que a deixamos fugir.” Edward riu-se. Olhei para ele confuso. Mas este está-se a rir do quê?
“Ela é mais esperta do que vocês pensam. Vocês não sabem do que ela é capaz e eu fui burro em não ter acreditado nela.” Ele abana a cabeça. O quê? Ele conhece-a? De onde?
“De onde a conheces?” Ele olhou para mim a sorrir.
“Eu já trabalhei para o John e era sempre ela que me salvava dele porque ele tinha ou tem uma paixão por ela.” Arregalei os olhos. Agora percebo o porque de ele a querer tanto não deve-se só ao facto de ela lhe ter roubado dinheiro ou ao facto de ela ser boa no que faz é também ao facto de ele gostar dela. Parece que já sei o teu ponto fraco, John. Eu tenho de encontrar esta miúda e saber de tudo sobre o John, visto que tenho duas pessoas que já foram do gangue adversário. Vamos ver quem é melhor agora, John Hale.
“hm e porque é que nunca me contas-te que já tinhas trabalhado com o John?” O gajo omitiu-me a verdade. Cabrão.
“Porque achei que se disse-se que tinha fugido do gangue de John tu não me aceitavas.” Ri-me. Até era um pouco de verdade, mas eu iria pensar melhor. Ter pessoas do maior gangue de todos os tempos iria ser bastante bom. Assim saberia todos os seus truques. Fodasse, porque é que o gajo não me disse mais cedo? Assim já podia ter destruído aquele gajo. Eu é que merecia ser o rei, não ele. Odeio-o de morte desde que.. Abanei a cabeça tirando o passado dela. Foca-te na grande queda dele, Zayn.
“Sabes que eu odeio o gajo e tudo o que vem do lado dele é bem-vindo. Assim sei mais coisas sobre como o destruir. O que é que aquela gaja de te disse quando estiveste com ela?”
“Disse que estava aqui para buscar uma mercadoria para o John.” ri. Para além de esperta é mentirosa.
“Pois, mas lamento informar-te que ela não está cá para isso. Ela está cá para ficar. Recebi uma chamada do John a dizer que ela tinha fugido e que lhe roubou uma grande quantia de dinheiro. Ele estava desesperado ligou para todos os gangues para que se a vissem lhe dissessem, mas é que claro que nós não o vamos fazer. Vamos reverter o jogo. “ ri. Aquele caralho vai ver quem vai mandar agora. “Temos de a encontrar, antes que ela fuja para outra cidade ou que alguém lhe apanhe.” Todos assentiram. Estou ansioso para ver a cara dos rapazes quando eles souberem quem está na nossa cidade ou melhor na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanfictionMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...