Chapter 24

6.6K 359 14
                                    

Assim que cheguei ao local indicado pelo Zayn. Vi um rapaz meio alto, cabelo castanho para cima com as mãos dentro dos bolsos. Ele estava de lado e olhei para o seu rabo virando a cabeça para o lado esquerdo. Meu deus. Que grande rabo. Aproximei-me dele. Ele olhou para mim. Que olhos azuis lindos. Porra. Sorriu-me.

“Louis?” Ele assentiu.

“Petrova?” Sorri.

“Eu mesma.”

“Finalmente, conheço a famosa Mia Petrova a rapariga que deu o golpe do baú ao maior traficante de droga. Fico contente por te conhecer.” Sorriu e eu ri. “Como é que tem andado o Zayn?”

“Bem, acho. “

“Ele ainda continua obcecado para afundar o John?” Assenti. “E tu vais ajuda-lo?” Obvio que sim. Quero tanto ou igual a ele que John se afunde.

“Sim. Ele integrou-me no seu gangue.” Ele riu-se.

“É, eu sei. Agora também pertences ao grupo. E tiveste sorte de ele não te fuder depois do que lhe fizeste. “Encolhi os ombros. Ele está-me a usar para chegar ao John.

“Ele nunca me iria, nem irá fazer  nada porque ele precisa e mim para o que quer fazer.”

“Verdade. Mas depois disso ele pode fazer-te algo.” Ri.

“Não. Porque primeiro antes de ele me fazer algo já eu estou bem longe daqui ou já esta nos no céu. Segundo mesmo depois de ele acabar com o John ele vai precisar de mim. Afinal eu sou aquela que todos querem ter nos seus gangues, ele não iria perder o tesouro. E espero bem que ele depois de atingir o poder não seja como John, porque o que fiz ao John posso muito bem fazer ao Zayn.” Ele sorriu.

“ Estou mesmo a ver que o Zayn desta vez não vai ter tudo à sua maneira. Tu és muito pior do que aquilo que dizem. E se o Zayn não tem cuidado contigo vai acabar mesmo morto.” Sorri. Finalmente, alguém que acredita no que sou capaz. Parece que para o Zayn ter matado os outros dois e ter tido uma arma apontada por mim não seja nada. Pode ser que ele um dia acredite que quando eu digo, eu faço.

“Bem.” Mexi na minha mala tirando um saco com um pó branco só sei que é droga, mas agora qual é não sei. “Toma.” Estiquei o braço com o pequeno saco nas mãos. Ele agarrou.

“Diz ao Zayn que assim que eu entregar ao cliente eu digo-lhe e venho entregar-lhe o dinheiro pessoalmente. “ Assenti. “ Até um dia Petrova. “ Sorriu e virou as costas. Eu fiz o mesmo e fui para o meu carro. Cheguei ao bar de Zayn e o mesmo estava fora do bar a fumar sozinho. Sai do carro e caminhei na sua direção. Ele olhou-me e mandou o bafo fora.

“Então como correu?”

“Bem.” Encolhi os ombros. “Ele disse que assim que entregar a encomenda ao cliente que diz e que vêm cá entregar o dinheiro. “ Ele arqueou uma sobrancelha e levou o cigarro a boca. Fodasse que sexy. Mordi o lábio enquanto o olhava. Ele reparou e mexeu-se desconfortavelmente.

“Não me olhes assim e ainda por cima a morder o lábio.” Sorri e olhei para baixo.

“Porquê?” Olhei-o. Ele abanou a cabeça, mandou o cigarro para o chão calcando-o com pé voltou para o bar. Esquizitoide. Entrei também no bar e fui para trás do balcão, onde estava Leah.

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora