Chapter 57

5.2K 365 3
                                    

Duas semanas já passaram desde o pior momento da minha vida e nessas duas semanas não fiz mais nada que: dormir, comer, passar os dias todos deitada e bem, pode ser difícil de acreditar, mas também chorei, muito para dizer a verdade. Não deixava ninguém entrar no meu quarto, já era vergonhoso o suficiente chorar, então chorar à frente de pessoas era ainda mais vergonhoso. John nunca mais me ligou, mas todos aqui sabemos que ele está a arranjar um bom plano para nos lixar. Agora todos andam de os olhos abertos e desconfiados de tudo e preparados para quando o John decidir que nos vai atacar. Ele é tão burro que nem sei se percebeu que nunca estive do lado dele, mas sim do lado Zayn. Algo me diz que ele só não me tentou contactar porque pensa que eu quero tempo para estar sozinha devido à morte do meu melhor amigo. Burro. Já passou um mês e meio desde que cheguei a Bradford, mas não parece nada, parece mais que passou um ano.

Eu tenho que me levantar desta cama. O Zayn precisa de mim no gangue e a Leah precisa de mim no bar. Mas eu não me quero levantar só quero ficar aqui no aconchego da minha cama, no aconchego do meu quarto, no aconchego do meu mundo. Se eu sair daqui a realidade vai toda bater-me na cara como o vento bate. Ainda não estou preparada para sair daqui e ficar à espera que o Ed fale coisas que sei que ele iria dizer em certos momentos, isso nunca mais vai acontecer, nunca mais. Ele deixou-me outra vez, mas desta vez foi para sempre eu nunca mais o vou poder ver e essa realidade bate e dói. Dói como o caralho. Eu não estou habituada a sentir dor, desde que a minha tia morreu que eu não sei o que é a dor e sinceramente não tenho saudades nenhumas deste sentimento. O que mais dói nesta merda toda é que eu desde que reencontrei o Ed fui sempre uma cabra para ele, sempre e isso sim, dói muito, saber que eu podia estar bem com ele este tempo todo, mas não estive,  apenas fui uma cabra otária com a mania que pode fazer os outros sofrer mas depois quem acaba por ficar pior sou eu, sempre eu.

“Mia.” Estava tão concentrada nos meus pensamentos profundos que nem dei conta que alguém tinha entrado no meu quarto e que se tinha sentado na minha cama também. Mas que merda? Desde que estou aqui fechada que não deixei ninguém se aproximar de mim e como? Dizendo que tenho a minha arma debaixo das mantas e que se alguém se atrever a chegar-se perto de mim leva um tiro onde calhar. Até agora tem dado resultado. Tudo só para não me verem nesta miséria.

“Eu já não tinha avisado que tinha uma arma aqui e que a não tinha medo de a usar?” A minha voz estava extremamente rouca devido a ter ficado estes dias todos quase sem falar.

“Eu sei que não tens a tua arma ai ela está aqui no chão juntamente com a roupa que tiraste desde o dia em que te enfiaste aqui dentro.” Fodasse, ele descobriu. Estupor. “Ah e tua voz está extremamente sexy, Mia. Jesus. Quase que me pôs teso.” Revirei os olhos. O Zayn tem vindo todos os dias ao meu quarto fazer deste tipo de piadas para ver se me faz rir. Nem sei como é que ainda não se cansou todas elas têm sido completamente horríveis. Mas sempre ouvi dizer que o que conta é a intenção, certo? Resumindo todos têm vindo aqui. Dia sim, dia não, mas ele é que vem todos os dias e o que fica aqui comigo durante umas boas horas, na maioria das vezes ficamos calado durante horas, mas na mesma ela fica aqui, nem sei porque, mas fica.

“O que é que estás aqui a fazer?”

“É assim tão difícil de saber?” Gemi em frustração. “Hey, não te estejas a masturbar só porque estas a ouvir a minha voz sexy.”

“ah ah ah que engraçado.” Ele riu-se.

“Vá, sai daí Mia. Imagina que o John aparece aqui do nada e depois? Como é que nós ficamos? Como é que Harry fica? Mia, perdeste o Ed a única pessoa que conhecias e que te conhecia suficientemente bem, não queiras perder a única pessoa que é do mesmo sangue tu.”

“Eu não vou mudar nada, se o John quiser matar-nos ela mata. Ele vai-me querer a mim não a vocês.”

“Mas tu pertences ao nosso gangue à nossa família, logo quem quiser fazer-te mal vai ter passar por nós primeiro.” Sorri pela primeira vez em duas semanas. Soube tão bem ouvir o que ele acabou de dizer. Ainda bem que estou de costas para ele e com a cabeça tapada. “Não vais poder ficar assim para sempre. A Mia que conheci há um mês atrás não iria ficar assim.” Verdade.

“Mas isso é porque antes nada do que aconteceu tinha acontecido à Mia que conheces-te há um mês atrás.” Ele suspirou e destapou-me.

“Chega Mia. Levanta esse rabo bom da cama e monstra onde é que a verdadeira Mia está.” Escondida, para que a ninguém a magoe.

“Espera lá. Tu acabas-te de dizer que o meu rabo é bom?” Olhei para ele, chocada. Ele gargalhou.

“Finalmente, em duas semanas, consegui ver esses olhos. E bem eu só disse isso porque sabia que ia ter uma reação tua.” Mandei-lhe com uma almofada assim que ele se levantou da cama.

“Estupido.” Ele riu-se.

“Estamos à tua espera lá em baixo. Precisamos de ti no bar, hoje vamos ter uma reunião e convinha ter todos os membros lá.” Bufei. “Vemo-nos lá em baixo.” Nem sei como é que ele conseguiu, mas com muito esforço e pouca vontade lá consegui levantar-me. Tomei um banho. Vesti uns calções, uma camisola preta, um cap preto com umas letra brancas quais queres, por fim calcei os meus all star pretos. Coloquei o meu famoso batom vermelho e um pouco de rímel. Olhei-me ao espelho uma última vez e sai do quarto deixando um grande suspiro sair da minha boca antes de encontrar os outros à minha espera na sala. Ficaram todos a olhar para mim e a expressão de todos eles era de felicidade e de ‘finalmente saíste da casota’. Estou a rezar para que nenhuma deles me venha abraçar. Eu posso ter estado emocionalmente mal devido ao Ed, mas não estou emocionalmente preparada para ter emoções e ações de carinho e wtv à frente deles. Eu sinto que a minha pedra se está a transformar em coração e isso é tudo o que eu não quero. Os sentimentos são os piores inimigos do ser humano.

Oláaaa. Então o ultimo capitulo foi um grande choque ahn??? Aahah Bem, este capítulo devia ser um maior e também devia conter mais informação, mas achei melhor deixa-lo assim, porque? Perguntam vcs. Não faço a mínima. Eu só acabo o capítulo consoante o que minha alma de escritora diz. Se ela disse para acabar assim, acabou assim. Ahah. OUTRA COISA, A HISTÓRIA EM PRINCIPIO VAI ACABAR NO CAPITULO 60, mas só se até lá escrever tudo o que tinha em mente.  Ultima coisa que tenho para vos dizer é gostaram deste momento Zia?? Comentem, votem e partilha.

AMO-VOS E OBRIGADA POR TUDO CHEGAMOS AOS  4K DE VOTOS E EU QUERIA MUITO  QUE A FIC CHEGASSE AOS  100K READS SERIA TIPO UMA BIG ALEGRIA PARA MIM.

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora