Zayn POV
Fodasse, aquela gaja sabe mesmo como me meter em pé. Tive de ir à casa de banho antes de sair com os rapazes para não se notar o alto nas minhas calças. Filha da mãe da Mia. Quando a tiver ao pé de mim ela até vai chorar por mais. Eu e os rapazes estávamos no escritório a ter conversa que a Mia interrompeu quando chegou lá do seu trabalho.
“Bem, já resolvemos tudo o que tínhamos de resolver sobre o trafico de drogas. Agora quero saber o porque de vocês os dois” apontei para o Liam e para o Harry. “Terem vindo para aqui.”
“Eu só vim com o Harry. Ele precisa da tua ajuda.” Disse Liam. Olhei para o Harry.
“Ajuda para quê?”
“Para encontrar a minha irmã.” Arregalei os olhos. Mas ele tem uma irmã? Nem sabia.
“Como sabes que tens uma irmã? E que irmã?” Olhei confuso.
“A irmã que eu descobrir ter há pouco tempo. Devido a uma carta que o meu pai deixou depois de morrer.” Que estranho.
“Como é que depois passado tanto anos é que encontras essa carta?”
“Eu estive dar volta às coisas do meu pai, nunca tive coragem de ver antes e o meu pai era muito ausente como tu sabias. E agora eu percebo a ausência dele, ele tinha duas famílias.” Wow, que mau.
“Sabes que idade é que ela tem?”
“Não, só sei que ela deve de ter mais ou menos a minha idade. Meu, preciso mesmo da tua ajuda para a encontrar. Eu só tenho a minha mãe como família, mas não sei quem é que ela tem com ela, nem sei ela está viva, de boa saude ou se tem dinheiro para sobreviver nesta vida.” Olhei para ele. Fuck. Ele era o mais novo de todos e nunca me pediu grandes coisas, mas esta é importante eu sei que é. É uma irmã sangue do que sangue dele.
“Eu ajudo-te, Harry. Mas tens de me dar mais pistas à cerca dela. Senão é como encontrar uma agulha num palheiro.” Ele assentiu.
“Vou procurar mais alguma coisa, nas coisas dele depois digo-te algo.” Assenti.
“Como é que o teu pai morreu?”
“Num acidente de carro, quando estava vir para cá. Por menos foi o que a minha mãe me disse.”
“Ela sabe que o teu pai tinha, hm, outra família?”
“Sabe, eu contei-lhe assim que li a carta que ele deixou.” Hm, muito bem. Tenho ver o que posso fazer. Ele veio em má altura para pedir ajuda. Logo agora que estou executar o meu plano contra o John. Este plano merece toda a minha atenção para não haver descuidos, mas mais importante do que a destruição do John é o Harry. Eu não sou como John que cagaria no seu parceiro. Não. Primeiro ele. Depois a destruição.
N\A: Este está pequeno, eu sei. Mas eu precisava mesmo de uma pov do Zayn assim. Para dar introdução ao novo mistério da fic. Espero que tenham gostado e quem lê por favor vote. Obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanfictionMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...