Chapter 35

6.3K 352 16
                                    

Mia POV

Tinha acabado de entrar no bar e a Leah passou por cima do balcão indo ter comigo. Eu fiz cara trancada. Queria assusta-los.

“Então como correu?” Perguntou ela ansiosa. Suspirei e olhei para baixo. “Oh não.” Disse preocupada. “ Ele não te aceitou? Descobriu tudo? Estamos lixados?” Não aguentei mais e desmanchei-me a rir. “Estás-te a rir do quê?” Empurrou-me ligeiramente o ombro. Ri mais.

“Onde está o Zayn?” Disse a rir.

“No escritório numa reunião. Mas conta-me o que aconteceu.” Saltou. Ri-me alto. Ela parecia uma criança.

“Anda e sabes tudo.” Puxei-a pelo pulso até ao escritório.

“Olha que esta numa reunião é muito importante estão todos os importantes do gangue lá.” Disse ela tentando-me parar.

“Quero lá saber.” Encolhi os ombros e continuei o meu caminho puxando-a comigo. Ela sorriu. Entrei no escritório à boss, como sempre. E ficaram todos a olhar para mim como era de esperar. Naquela sala estava o Zayn, Niall, Louis, Ed e mais dois rapazes que nunca tinha visto na minha inteira vida. Um tinha cabelo em cachos, mas puxados para trás e tinha uns olhos verdes chamativos e profundos. Que lindo, omg.  E o outro tinha o cabelo mais ou menos numa crista e olhos fofos castanhos. O de cabelos cacheados levou a língua aos lábios ao olhar-me de cima baixo.

“Eu estava numa reunião.” Disse Zayn lixado. Como sempre. Mas ele tem uma grande lata. Eu acabei de chegar ele devia de levantar o rabo e pôr-se à minha frente ansioso ou nervoso para saber como correu, visto que também é do interesse dele. Mas não, está ali armar-se em chefe e em bom. Aff. Que gajo mais irritante.

“Estas a ver a minha cara de preocupada?” Se o olhar matasse eu já estava morta e enterrada. Só com o seu olhar.

“Sou a Mia. Prazer.” Sorri para os outros dois e sentei-me ao lado do Niall. Olhei e sorri para ele. Cruzei as pernas e olhei para o Zayn. “Queres saber o que se passou ou nem por isso?” Puxei o cabelo para trás.

“Conta.” Disse ele bruto ainda. Revirei os olhos.

“Ele aceitou-me de volta e ficou bastante contente e tudo.” Zayn mudou de cara e sorriu.

“Que desculpa deste?” Perguntou Louis. Sorri.

“Disse que tinha descoberto que tinha uma tia que estava muito doente e como era a minha única família e como eu sabia que ele nunca me deixaria ir lá vê-la ou tratar dela eu roubei-lhe e fugi.”

“Wow. Tu és realmente boa.” Disse o gajo de olhos castanhos. Babe, diz-me uma coisa que eu não sabia. Sorri para ele.

“Ele não fez mais nada?” Perguntou o Ed.

“Fez, claro que fez. Beijou-me. E nem sabes com quem ele estava preste a dar uma queca.”

“Quem?”

“A Holly.” Fiz cara de nojo e ele também.

“A Holly? Mas ele sempre a tratou mal.”

“Quando se está com falta, vai-se a todo o lixo.” Encolhi os ombros. Ele riu-se. “Amanhã tenho de volta lá. Eu disse que se a minha tia tivesse melhor que voltava.” Olhei para o Zayn. “Satisfeito?” Ele sorriu vitorioso. Fuck. Que sorriso. Merda. Pára de ser bom, caralho.

“Muito. Agora só falta destruí-lo.” Ele olhou para os outros rapazes e os mesmos estavam com o mesmo de tipo de cara que ele, mas parecia que ele tinha mais satisfação do que os outros. Há algo, mesmo muito forte por de trás de tanta raiva para o Zayn querer tanto a destruição do John.

 

N\A: Desculpem a demora :s Não tenho tido tempo :s E desculpem se estou a perder o jeito ou se a fic está a perder o interesse. Peço desculpa  :s

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora