Chapter 14

7.2K 393 4
                                    

Tinha saído do meu banho relaxante e estava apenas com a toalha enrolada ao meu corpo até que o meu telemóvel tocou. Peguei nele. Tinha apenas o número do telemóvel que me estava a ligar. Estranho, espero que não seja o John. Atendi.

“Sim?” Disse hesitante.

“Sou eu, Mia. O Zayn.” Uffa.  Por momentos vi a minha vida andar para trás.

“Ah, diz.”

“Pensavas que era quem?”

“John.” Sussurrei. E ouviu-se um silêncio do outro lado. “Que queres Malik?”

“Vem ao bar, preciso de te apresentar aos outros que pertencem ao gangue.”

“Hm, está bem. Estou ai dentro de minutos.”

“Está bem. Até logo.” Desligou. Vesti uns calções de ganga com uma camisola cinzenta com uma boca com a língua para fora vermelha com as segui te frase estampada “ Rolling Stones”, calcei uns All Star brancos e pus um gorro preto simples. Coloquei lápis preto, rímel e um batom vermelho. Tinha que ir bem apresentada.

Aposto que nenhum deles vai gostar de mim. Ri. Sou uma pessoa demasiado complicada. E já fui mandada durante muito tempo pelo John. Agora? Ninguém manda em mim sem ser eu mesma. Sai de casa e fui para o meu Ferrari. Melhor coisa que fiz foi ter roubado este carro. Cheguei ao bar. Eles estavam todos cá fora. Estacionei o carro mesmo à frente do bar. Saí do carro.

“Elecas, grande carro então a dona nem se fala.” Ouvi alguém a dizer e pela voz pareceu-me ser um gajo. Sorri ao caminhar até eles.

“Boas.” Saudei sorrindo. Olhei para todos diretamente nos olhos.

“Esta é a Mia a nova integrante no gangue.” Disse Zayn olhando para um rapaz loiro.

“Afinal sempre conseguiste.” Disse o rapaz loiro. “Eu sou o Niall e está é a minha namorada a Leah.” Que pena teres namorada. Dava umas belas voltas contigo babe. Sorri.

“Sabes que eu consigo sempre tudo o que quero, bro.” Cabrão convencido. Zayn lá me disse o nome de todos. “E pronto era só isto.” Foram todos embora, mas não antes de me olharem de cima a baixo. Estava eu, Ed, Zayn, Niall e a sua namorada Leah.  “Vamos para dentro.” Entramos no bar e sentamo-nos numa mesa. Aquilo estava vazio. Será que estava fechado? Provavelmente. “ O que vai ser para beber?” Olhou-nos

“Já sabes o que bebemos.” Disse Niall. Zayn assentiu e olhou-me.

“Vodka preta com sumo de morangos” disse Ed sem me dar tempo para responder. Wtf? Este gajo passa-se? Eu não bebo bebidas alcoólicas logo de manha. Não quero ficar com os fusíveis fudidos ao contrario dele.

“E desde quanto é que decidis por mim, Edward?” Olhei-o e ele abaixou a cabeça. “Bem me parecia. Quero uma coca, Malik.” Ele assentiu e os outros dois ficaram a olhar para mim. Mas o que é que estes querem agora? Devem precisar de ir ao oculista. Respirei fundo ignorando-os. Malik chegou com as bebidas pondo-as à frende de cada um. Fodasse. Só podem estar gozar comigo, beber vodka branca pura pela manhã? Nem sei como é que eles ainda estão vivos. Eles beberam as suas bebidas logo de seguida olhando-me enquanto eu dava um golo da minha coca. “Que é?”

“Nada, só que nunca pensei que a Mia Petrova fosse escolher uma coca em vez disto.” Disse o loiro enquanto levantava o seu copo. Ri.

“Deves pensar que quero morrer antes dos 30 com cérebro todo fudido.” Ele ficou a olhar para mim e dei-lhe um pequeno sorriso falso e voltei a beber a minha coca na boa. “Isto está fechado? “ Olhei em volta.

“Sim, só abre à noite.” Disse olhando-me. Burros.

“Sabes que podias fazer um dinheiro extra abrindo isto de dia. “ Olhei-o levando o meu copo à boca.

“E quem é que fica aqui?” Disse a namorado do loiro.

“Tu. Não és a mais próxima de Zayn? Quer dizer em que ele confia?” Olhei-a.

“Porque não ficas tu, Petrova.” Olhei para o Zayn. Dafuq? Ele deve-me estar achar com cara de empregada. Olhei para ele com uma sobrancelha arqueada. “Sim, assim víamos no quanto podíamos confiar em ti.” Olhei para os outros e todos eles olharam para o Zayn sorrindo. Filhos de uma puta. Querem me por a prova. Mas veremos quem se safa melhor. Os gajos da noite ou eu. Sorri. Estou sempre disposta a desafios.

“Okay.” Ele olhou-me de boca aberta tal como Edward. Ele sabia bem que eu não gostava de fazer nada. Mas acho que servir umas bebidas e mexer no dinheiro não é lá uma coisa difícil. Qual quer coisa parto a garrafa em cima de um. 

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora