Chapter 39

6.2K 356 11
                                    

Acabamos de chegar a casa, já é noite. Ficamos um dia, inteiro a fazer compras. Que bom! Temos ambos os braços cheios de sacos.

“O Zayn vai gritar connosco.” Disse ela ao chegarmos à porta de casa.

“Ai dele, ele que grite comigo que ele vai ver com quantas canas se faz uma canoa.” Ela risse e eu sorri. Abro a porta e vamos até à sala de estar, deixo cair os sacos no chão e todos eles olham para mim. Sorriu. “Olá.”

“Mas a onde é que vocês andaram?” Zayn disse rudemente.

“Não dá para ver logo pelos sacos?” Arqueio uma sobrancelha. Ele bufa e já não diz mais nada. Niall levanta-se e vai ter com a sua amada, beijando-a e dizendo coisas doces ao seu ouvido. Ew.  Agarrei nos meus sacos. “Vou pôr isto no quarto.” Subi as escadas, mandei os sacos para o quarto e voltei a descer. Sentei-me no sofá. “O que vai ser o jantar?”

“Encomendamos pizza.” Disse Louis ao meu lado. Olhei para os dois gajos na qual eu devia saber o nome, mas eu não faço a mínima ideia de qual será. “Hm, vocês os dois digam lá os vossos nomes outra vez.” Louis risse e o Zayn para mim com uma sobrancelha arqueada. Niall e Leah tinham ido para o seu quarto.  Sim, eu sou muito descarada.

“Eles disseram-te ontem, Mia.”  Zayn voltou a falar rudemente.

“Eu sei, mas com a bebedeira que eu estava. Não me lembro dos seus nomes.”

“Eu sou Liam.” Disse o rapaz moreno com os olhos castanhos.

“E eu Harry” Wow. Que voz rouca e sexy. Disse o rapaz de cabelo encaracolado e de olhos verdes. Mordi o lábio ao olhar para ele. Ele apenas fez-me um olhar tão sensual que me deixou com os calores.

“Sabes Harry, se queres encontrar a tua irmã. Não te podes fazer assim a todas. Ainda vais para a cama com a tua própria irmã. Depois eu quero ver. “ Ai fodasse. O Zayn já me está a irritar.

“Mas que raio de irmã?”

“O Harry está a procura da irmã que não sabia que tinha.” Disse Louis calmamente. Realmente, começo a gostar de Louis ele sempre foi o mais calmo.

“Hm, está descansado Malik eu não tenho irmãos.” Sorri cinicamente para ele. A campainha tocou e fui abrir. Recebi a pizza e paguei. Levei-a para a sala de jantar. “A pizza chegou. “ Gritei. Aos poucos eles iam vindo e ajudaram-me a por a mesa. Fui buscar a coca-cola à cozinha. Sem eu dar conta já estava sentada na bancada com uns lábios macios no meu pescoço, levei a mão ao seu cabelo puxando-o. Ele levou a mão à minha coxa apertando-a, deixei sair um leve gemido e senti-o a rir no meu pescoço. Rodei as pernas na sua cintura e puxei-o mais contra mim fazendo soltar uma gemido baixo no meu pescoço. Sorri. Coloquei as mãos no seu peito e afastei-o, saltando da bancada e encostando-o à mesma. Os olhos dele estavam cheios de desejo. Ele passou a língua pelos lábios, encostei os nossos corpos e beijei-lhe o queixo passando a língua pelo mesmo. Ele entre abriu a boca deixou sair um suspiro. Levei a mão ao seu alto e apertei-o fazendo-o o gemer. Fiz um trilha de beijos do seu queixo ao pescoço deixando algumas mordidas pelo caminho. Ele que não pense que vai ser assim tão fácil. Sorri no seu pescoço ao sentir as suas mãos a apertarem o meu rabo. Pus a minha mão dentro das suas calças e boxers e tive o prazer de tocar no seu bicho que estava bastante agitado. Ainda o bombardei, umas cinco vezes. Sim, eu contei-as. Mas ao olhar para a cara de prazer dele, parei, retirei a mão, agarrei na garrafa da coca-cola e fui embora sem olhar para trás. Eu disse que me vingaria dele. Ninguém o mandou brincar com fogo e desta fez ele queimou-se. Pus a garrafa em cima da mesa sorrindo para eles e sentei-me na mesa. Zayn entrou na sala de jantar e fez-me um olhar de morte. Eu apenas sorri encolhendo os ombros. A vingança é um prato que se serve frio e a pizza já está fria. Bolas.

N\a: Mais uma vez peço desculpa pelo tempo. Já devem estar fartas de eu estar sempre a pedir desculpa. Mas eu sinceramente não  tinha ideias para este capitulo. Então levo mais tempo a escreve-lo.  Vou tendo ideias e escrevendo, logo, demoro mais tempo. Desculpem :c

Espero que tenham gostado deste capitulo. Deixem a vossa opinião e votem sff. Obrigada por lerem :D

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora