Estava um silêncio bastante constrangedor. Louis estava de boca aberta e o Ed nem ligou, pois já sabia como eu sou. Niall e Leah entraram na sala e ficaram a olhar para nós com cara de confusos. Zayn continuava a olhar para mim com um olhar inexpressivo e frio.
“Vais demorar a contar o teu plano magnifico? É que se não o metermos em prática amanhã, eu agarro nas minhas coisinhas e vou-me embora. Percebeste Zayn?” Olhei-o nos olhos. Ele estava tenso, ou melhor, estavam todos tensos. Suspirei frustrada. Mas porque é que ele não conta a merda do plano? Porquê? Quanto mais rápido melhor. Fodasse. Que teimoso. “Estou a espera.” Disse entre dentes com raiva. Ele suspirou.
“Está bem.” Descontraí-o, tal como todos os outros. Mas eu continuei com a mesma postura. Estava mesmo irritada. Fodasse. “Eu estava a pensar em mandar-te para Holmes Chapel.” Arregalei os olhos. O quê? Eu abri a boca para falar, mas ele impediu-me.”Deixa-me acabar de dizer tudo, depois dás a tua opinião. Então ias para Holmes Chapel pedir desculpa ao John, a dizer que te arrependes de ter feito o que fizeste. Ele vai acreditar como é óbvio, conhecendo-o como conheço. Pedes para voltar outra vez para o seu gangue. Ele com certeza que te vai aceitar de volta. E é ai que começamos com a queda do John Hale.” Finalmente. Fodasse, estava a ver que nunca mais. Olhei-o admirada. Bom plano. Bem pensado Zayn. Sim, senhor. Subiste mais um ponto na minha consideração. “Temos é de ter cuidado, incluindo tu. Tens que continuar exatamente igual para com ele. “
“Ou seja, tenho de ir para a cama com ele?”
“Sim, se era esse o teu igual, sim. Quero que venhas sempre que poderes a Bradford, sem que ele ou alguém se perceba que sais-te. No mínimo tens que vir para cá todos os fins-de-semana. Inventa uma merda qualquer. Tem sempre o teu telemóvel contigo para te mantes em contacto com qualquer um de nós. Se algum não atender, telefonas imediatamente para outro e assim sucessivamente. Entendido?” Assenti. Ele pensou isto muito bem. Nunca pensei. “Contente? “ Olhou-me. “O que acham?” Olhou para os outros.
“Eu acho um ótimo plano, mas imagina que a apanham a falar com ao telemóvel? Ou alguma coisa assim?” Disse Louis sentado no sofá que há pouco o Zayn estava sentado.
“Por isso mesmo é que ela tem que ter muito cuidado e nós também. Ninguém exceto, nós, do gangue. É que podem saber. “
“Mas mesmo assim, acho muito arriscado. Se ele sonha se quer o que ela lhe esta a fazer. Ele acaba connosco e com ela.” Olhei para o Louis e dei um passo em frente.
“Ele propôs isto a mim, não ti. Por isso, não te preocupes que eu também não. Sei bem o que faço. E o máximo que aconteceria era matarem-me e não a vocês. Por tanto, estejam descansados. Irá correr tudo como o Zayn planeou. O John Hale irá cair, em menos de um mês.” Olhei para o Zayn e sorri de canto, tal como ele. Ambos queríamos o mesmo, o John fora do seu trono, mas cada um tinha os seus motivos. Estou curiosa para saber qual é o motivo do Zayn. Ele tem realmente muito odio por o John, mais do que eu. Só estou imaginar o John sem o seu reino. Ri mentalmente. Lindo.
“ É melhor pôr o plano em prática depois de amanhã para que possas pensar bem no que lhe vais dizer. “ Gargalhei. Ele não me conhece mesmo.
“Amanhã. Eu já tenho tudo pensado desde que me disseste a última palavra do teu plano e parabéns. Surpreendeste-me. Nunca pensei que conseguisses ter ideias para um plano tão bom.” Ele sorriu.
“Há anos que já o tenho pensado. Só precisava de alguém como tu para o executar.” Passou a língua pelos lábios e aproximou-se de mim. Eu já não estava irritada, pois já tinha o que queria. O plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanfictionMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...