Chapter 29

6.6K 344 6
                                    

Mia POV

Niall está no hospital com o braço partido, pelo que a Leah disse ao Zayn. Era de esperar ele estava-se a queixar de dores. Zayn andava de um lado para o outro com o gelo na barriga. Ele já me estava irritar. Louis foi fechar o bar e o Ed estava exatamente onde estava quando eu entrei. Eu estou em pé a abanar o pé com uma mão na cintura. Os meus olhos seguiam cada movimento do Zayn, fazendo a minha cabeça virar-se de um lado para outro. O Zayn parecia uma bola de pingue-pongue. Que irritante.

“Fodasse, Zayn. Pára quieto.” Ele parou e olhou-me. Via-se que estava extremamente irritado e com raiva. O seu olhar era frio e inexpressivo. Fodasse. Que sexy.

“Como queres que fique calmo, Mia? Como? O John só está a mandar as merdas dele para aqui. Daqui a pouco estará ele e depois lá se foi a merda do meu plano para acabar com ele. “ Disse gritando comigo. Mas quem é que este caralho pensa que é para gritar comigo? Se ele está fudido, eu não tenho culpa. Ele é que disse para eu ficar na merda do seu gangue. Respirei fundo.

“Então põe o plano em prática, antes que ele tenha tempo de vir para aqui. “ Disse calma, por enquanto. O meu coração já estava acelerado e se o Zayn continuasse assim eu iria explodir. Ele não é ninguém para me gritar. Otário de merda.

“Eu não sei. Se calhar vou esperar um pouco.” Ri. Às vezes ele consegue ser tão burro.

“Isso Zayn. Espera mais um pouco e vais ver o John em 3D e provavelmente o seu punho em zoom. “ Ele riu-se. Não estou a ver onde está a merda da piada.

“Deves pensar que eu tenho medo dele.”

“Mas devias, seu burro. Ele tem o dobro ou triplo de pessoas da merda deste teu gangue.” Disse a gritar. E pronto explodi. Ele ficou a olhar-me. “Faz isso, espera mais um pouco. É que não vais ser o único fudido, eu também. Ele vai mandar-me para a merda de Holmes Chapel. E sabe-se lá o que vai fazer-me por lhe ter roubado dinheiro. Fodasse. Eu sabia que não devia ter-me metido com vocês. São uma cambada de fracos.” Chutei  uma porcaria qualquer que estava no chão que voou e passou rente à  cara do Zayn. Eu sabia perfeitamente que eles não eram fracos nenhuns. Eles eram os segundos melhores, sim porque os primeiros era o gangue do John. Claro. Revirei os olhos mentalmente. Só me irritei e disse aquilo de propositadamente, para que o Zayn avance com a merda do seu plano. Disse-me que o ia dizer, mas ainda nem abriu a merda da sua boca linda. Fodasse.  Louis entrou na sala e ficou meio confuso com o que se estava a passar. “Agora diz-me a merda do teu plano, para que eu possa concretiza-lo. Antes que tenhas uma visita de quem não queres. Senão, vou me embora de Bradford. Não estou para ser apanhada por causa a tua burrice.” Apontei-lhe o dedo no fim das minhas duas últimas palavras. Vi o medo a passar-lhe pelos pensamentos. Isso cabrão fica com medo. Era mesmo isso que eu quero, que fiques com medo. Eu sei perfeitamente que ele nunca me deixaria sair daqui. Porque sou demasiado importante para o que ele quer fazer ao John. Por isso eu tenho-o nas minhas mãos, basta ameaçá-lo que me vou embora e ele faz tudo o que eu quero. Lindo menino. Mas se ele não puser o plano dele em prática amanhã, eu vou-me embora. Não estou mesmo para ser apanhada pelo John. 

 

N\A: Oláaaaaaaaa *-*  Desculpem se este capitulo não está grande coisa :s  Mas é que não sabia mesmoo como fazer este cap. Espero que tenham gostado (:

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora