Chapter 16

7.2K 375 1
                                    

O bar estava bastante calmo, quer dizer calmo no sentido de não haver confusões porque estava um tremendo barulho devido a música. Havia pessoas a dançar na pista. Fez-me lembrar no primeiro dia que entrei aqui. Aquele gajo que está na misturada não vale um cú. Eu é que devia de estar ali, não ele. Eu estava sentada numa mesa, sozinha. Edward estava  no meio de duas gajas e ambas estavam-se a roçar dele. Ew que nojo.  Zayn estava a falar com o Niall pareciam aborrecidos. Leah estava ao lado do seu namorado, ela parece ser umas colas. Credo.

 O olhar do Zayn encontrou-se com o meu e ficamos assim durante algum tempo. O barulho que se ouvia das pessoas a falarem aquele burburinho normal haver tinha acabado por completo, o que achei estranho. Desviei o olhar quebrando o meu olhar com o Zayn e olhei para entrada do bar vendo cinco gajos a entrarem. Olhei para o Zayn que já estava em pé assim como Niall e Leah. Edward já estava lá ao pé deles. Há aqui algo. Eles estão muito na defensiva pelo que vejo na cara deles. Os outros gajos percorrem o olhar pelo bar e descem os pequenos degraus que estão na entrada. Põe-se a frente de Zayn, ele estava com cara de pouco amigos. Parece que vou assistir a um filme sem pagar bilhete. Sorri e levei o meu copo à boca dando um gole na minha vodka preta com sumo de morango.

“O que fazem aqui?” Disse Zayn agressivamente. Observei os cincos e reconheci um. Sykes, Nathan Sykes. Há tanto que não o via. Pensava que ele tinha morrido depois de John ter lutado com suposto gangue de Nathan, mas afinal está vivo e arranjou outro. Sempre com a mania que é bom. À sua frente estava um gajo careca alto e todo vestido de preto, aliás todos os cincos estavam vestidos de preto, ao lado do careca estava um que iria dizer que era irmão do Zayn cabelo igual ao Zayn, tom de pele igual ao Zayn até a cor do cabelo é igual ao Zayn. A única coisa que os diferencia bastante mesmo e o que me fez ver que não eram irmãos foi a cara, aquele parecia que tinha feito umas 500 plásticas. Ao lado desse estava um magro com a barba como o Zayn costuma usar e com o cabelo para cima ao seu lado estava um com barba também, mas com caracóis. O careca riu-se.

“Então vim refrescar a garganta ao melhor bar da cidade.” Esse deve de ser o que manda no gangue, tem mesmo ar disso.

“Obrigada pelo o elogio, mas pessoas como tu e aí os teu amigos dispenso no meu bar. “ Estou a ver que isto vai durar umas boas horas.

Zayn POV

Estava sentado à frente do balcão a falar com o Niall. Leah estava a seu lado. Sempre que podia olhava para a Mia que estava sentado, sozinha, numa mesa mais ou menos à nossa frente.

“Tens a certeza que eles não aparecem aqui?” Disse Niall.

“Tenho. Eu disse-lhes que não a tinha visto por aqui.”

“Achas que eles acreditaram?”

“Por menos pareceu que sim.”

“Sabes que se eles aparecerem por aqui vão fazer tudo para a tentarem levar. “ Ri-me.

“Só por cima de mim. A Mia agora é uma das minhas por isso ninguém lhe toca e aqueles gajos que não se metam com o que é meu que não vão ficar para contar a historia aos seus netos. Sabes que ninguém se mete comigo. E ainda por cima eu odeio-os. Principalmente aquele Max.” Odeio-o, odeio-o de morte. Não tanto como odeio o John porque já me vinguei de Max, mas mesmo assim se tivesse alguma oportunidade de o matar, matava-o sem pensar duas vezes. Depois do que ele me vez nem merecia estar no mundo.  

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora