Chapter 60

7.6K 465 45
                                    

LEIAM O FINAL É IMPORTANTE.

Acabou! Tínhamos vencido John e sem danos, tirando o Zayn. O Liam telefonou para mais pessoas do gangue para ajudarem a levarem a grande mercadoria da China, enquanto eles levavam a mercadoria para Bradford, eu e os rapazes iriamos para o hospital onde o Zayn tivera dado entrada. Não tínhamos quaisquer noticias só sabíamos o hospital porque o Niall mandou-nos por mensagem, bem que podia ter dito se estava num estado critico ou não, assim ia mos mais preparados. Digo por mim. Eu não posso perder outra pessoa. Ele pode ser um estupido, cabrão, otário e uma merda, mas ele é o Zayn. O Zayn Malik, o grande. O teu Zayn. Revirei os olhos e fiz o dedo do meio ao meu subconsciente.

                Num instante já estávamos no hospital e a entrar no mesmo. Admito que estou nervosa do que vou ver ou saber, nunca gostei muito de hospitais. Harry perguntou na receção em que quarto se encontrava o Zayn Malik e depois de a mulher ter feito olhinhos ao Harry lá lhe disse onde o Zayn estava instalado.

                “Se calhar é melhor eu tirar-te uma fotografia e dar-lhe, assim durava mais.” Disse enquanto caminhávamos naqueles corredores brancos com médicos de batas brancas e doentes em todos os cantos dos corredores.

                “Ciúmes maninha?” Colocou o braço por cima dos meus ombros. Não estou nada habituada com este tipo de contacto, o carinho. 

                “Eu? Não. Só estou a dizer a verdade. Só faltava um babete e esperar que a baba escorrega-se.” Eles riram-se.

                “Oh a Mia Petrova com ciúmes, quem dira.” Revirei os olhos. Eu não estou com ciúmes. Eu nem sei o que isso é. Nunca o senti e nem quero. Antes que pudesse dizer alguma coisa encontramos o quarto 215, não havia ninguém cá fora.

                “Será que eles estão lá dentro?” Perguntei olhando para eles.

                “Não custa nada ver.” Louis abriu a porta e foi o primeiro a entrar, eu fui a última, tinha que me preparar mentalmente para o que iria ver. Eu estava com medo de ver um Zayn adormecido, sem cor, ligado a maquinas e com tubo por toda a parte do corpo, mas em vez disso encontrei um Zayn deitado na cama todo relaxado, com os olhos bem aberto e com um sorriso estupido na cara, o sorriso que ele tem sempre.

                “Então conseguiram?” A voz dele ainda estava fraca.

                “Sim, conseguimos mano. Descansa. Já deve estar tudo no bar.” Sentei-me ao lado da Leah. Ela estava sozinha.

                “O Niall?”

                “Foi buscar comida.” Assenti. Eu sentia-me cansada, muito cansada.

                “Como estás Zayn?” Perguntou Liam.

                “Bem, não foi nada de muito grave, mas vou ter que ficar assim durante uma ou duas semanas em repouso para que os pontos não se arrebentem.” Bocejei. Estou mesmo mal. Nunca me sentia assim antes.

                “O que é que fazemos até lá?”

                “Fica a cargo da Mia.” E de um momento para o outro perdi o cansaço todo. O quê? Ele olhou para mim. “Enquanto eu estiver aqui é a Mia que vai tomar conta de tudo. Estará tudo à sua responsabilidade.” O que é que ele andou a fumar? Ou beber? Quer dizer, há dias atrás, não confiava em mim e agora quer-me a comandar o gangue dele enquanto ele está de cama? “Estou a confiar em ti, Mia. Desilude-me e assim que tiver bom nem sabes o que te acontece.” Revirei os olhos à sua ameaça sem qualquer efeito.

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora