Chapter 49

5.2K 337 7
                                    

Todos olhavam-me à espera da minha reação, mas eu apenas fiquei a olhar para o nada. Parecia que tinha parado no tempo. Ele é o meu irmão. Era dele que a minha tia falou. Mas que raio? De onde é que ele apareceu? Será que é filho dos meus pais? Ou será só de um deles? Mas que merda. Prefira continuar na ignorância. E agora? Como é que vou encarar todos eles? Principalmente o Harry. O meu irmão. Puta que pariu para os meus pais. Se eles agora tivessem vivos e revoltava-me como o caralho contra eles. Fodasse. Respirei fundo e fechei os olhos.

“Conta-me tudo o que sabes.” Abri os olhos e olhei para o Harry. Mas fodasse, nós não somos parecidos. Nem temos a merda da mesma cor de olhos, nem o mesmo tipo de cabelo. Fodasse. Há alguma coisa errada aqui. E se ele é meu irmão porquê que não nasceu comigo? Aposto que se ele tivesse nascido comigo eu nem era metade da pessoa que sou hoje. O que é mau e bom ao mesmo tempo. Esperei pacientemente por a explicação do Harry.

“Então.” Ele falou meio nervoso. “ Ao que parece o meu pai não tinha só a minha mãe como mulher também tinha a tua. E ele dava sempre desculpas que ia em trabalho, mas afinal ele só ia ter com a tua mãe. Tanto que ambos nascemos de Holmes Chapel. Só que a minha mãe quis vir para Bradford, assim que o John tomou conta da cidade. Ela queria o melhor para mim e não me queria metido nesse tipo de coisas.”

“No entanto olha onde é que tu estas? Exatamente no mesmo tipo de coisas que ele. Custava muito voltarem para merda de Holmes Chapel e ficarem comigo?” Disse meio exaltada.

“Mia, eu só descobri que tinha uma irmã há pouco tempo e foi porque finalmente, tive cú para ir ver as coisas do pai ou melhor do nosso pai. E foi ai que vi que ele tinha-me deixado uma carta a dizer que eu tinha uma irmã e foi a partir daí que comecei a procurar-te. Foi por isso que vim ter como Zayn. Só ele me podia ajudar a encontrar-te.” Foquei o meu olhar numa merda qualquer. O meu pai era mesmo um cabrão para ter duas famílias e ainda por cima levar a minha mãe junto com ele para céu. Filho da puta. Porquê que ele teve de levar a minha Mãe com ele? Eu nem sei se o que a minha tia me disse é verdade. Eu sinceramente já não acredito é merda nenhuma do que já me disseram no passado. Se eu antes era um puta revoltada, então eu agora sou uma puta cabra ainda mais revoltada.

“O que te disseram sobre a morte desse homem?” Eu juro que me estava conter para não mandar nada ao ar. Estava com uma raiva dentro de mim, que nunca antes sentira.

“Disseram que ele tinha morrido de carro.” Talvez aquele cabrão tenha mesmo morrido no acidente de carro. Mas fodasse. Se o homem que produziu espermas para a minha mãe estivesse vivo. Eu juro que ele neste momento já não estaria mais. Se eu antes não tinha qualquer sentimento por ele devido a ser demasiado pequena para me lembrar dele e da sua ausência. Pois eu agora tenho um enorme nojo, odio, raiva, rancor, tudo por aquele homem.

“Menos um cabrão no mundo, foi pena ter levado a minha mãe com ele.”

“Mia!” Harry repreendeu-me. Ah, agora quer dar para irmão mais velho? Pó caralho. Sempre vivi bem sozinha. Não é agora que tenho alguém que é do meu sangue, AGORA depois de eu ser como eu sou, que alguém vai me vai proteger, ralhar, etc…

“É verdade. Pessoas como ele não deviam existir. Para mim aquele homem é apenas o homem que deu espermas à minha mãe para eu nascer. De resto? Espero que esteja no inferno e não no céu. “

“Mia, tens de perceber o NOSSO pai.” Ele deu enfase ao pronome possessivo. “Amava as duas mulheres.” Ah, puta que pariu. Eu nunca amei ninguém na minha inteira vida, mas sei perfeitamente que só se pode amar uma pessoa. A outra pessoa ou simplesmente se gosta, sentimento de carinho e amizade ou apenas ele queria uma queca e nessa queca engravidou uma delas que aposto que foi a minha mãe, visto que o Harry é mais velho que eu.

“Ah, Harry, para de ser um filho da puta de um ingénuo. Que tu sabes tão bem quanto eu que só se amava uma pessoa na vida. E a outra ou é apenas uma amizade colorida em que apenas gosta ou então é por pura traição e maldade. Eu já nem tenho explicação para nada.”

“Ou então o pai apenas enganou ambas.”

“Ou então o ‘pai’ “ Fiz aspas no ar. “Queria uma foda e nessa foda a minha mãe ficou gravida e para não a deixar gravida para ela não ir atrás dele. Apenas  ficou com ela dando a merda da desculpa do trabalho as duas.”

“Ou então..” Harry começou a falar mas o Zayn interrompeu.

“Ou então o caralho. O vosso pai morreu, vocês já sabem que são irmãos, logo não têm nada a ver com o passado dos vossos pais, ponto final paragrafo. E tu, Mia só tens de agradecer por teres vindo ao mundo da forma como vieste…” Olha-me este. Daqui a nada está com a com aquela fronha colada à secretária dele. O Zayn tem tido muita sorte porque depois das merdas todas eu ainda não lhe dei a merde um soco. Talvez seja hoje o dia. Com a raiva que estou e com a vontade que tenho de partir algo coisa.

“Jeitosa.” Disse Louis concluindo a frase do Zayn com um sorriso na cara enquanto olha para mim. Olha outro que quer ter um olho roxo.

“Por tanto Mia.” Zayn continuou, mas eu logo o interrompi.

“Por tanto o tanas. Se não queres ficar com a merda do olhos roxo mantem-te quieto e calado.”

“Ui que ela ficou revoltada por ter descoberto que tem um irmão e que por acaso, só por acaso o queria comer.” Olhei para o lado e soltei um riso irónico. Este gajo está pedir e depois não se queixe.

HELLOO. Vocês estão cheias de sorte, dois capítulos seguidos. Sinceramente, eu acho que este capitulo não está para além das expectativas. Nem vossas, nem minhas. Eu pensei que ia fazer algo mais elaborado, mas apenas pus uma musica e comecei a escrever, a escrever até chegar ao fim do capitulo. Peço desculpa se vos desiludi com a reação da Mia, mas apesar de tudo espero que tenham gostado. Comentem e votem, pls. Quero saber as vossas opiniões.

ALGUÉM ME PODE DIZER BANDAS OU ALGUMA COISA ASSIM DO GENERO QUE OIÇAM QUE SEJA DO TIPO DAS BANDAS : THE PRETTY RECKLESS E EVANESCENCE? POR FAVOR SE CONHECEREM ALGUMA BANDA DESSE TIPO MUSICAL AGRADECIA MILHÕES QUE ME MANDASSEM PORQUE É COM ESSE TIPO DE MUSICA QUE ME INSPIRO PARA ESCREVER.

LY ALL SURVIVERS 

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora