Acordei com o barulho do telemóvel a tocar. Adormeci no meio da rua como uma sem-abrigo. Pus-me em pé e olhei para o meu estado. Como é que eu cheguei a este estado tão vulnerável? Como? Isto nunca me tinha acontecido, nunca. Vi o meu reflexo no visor do telemóvel estava toda borrada com os olhos inchados e com o cabelo que parecia que tinha andado a dar quecas há um ano, claro que reparei nisso tudo antes do estupor do Zayn me ligar. Não devia se preocupar comigo. Nunca ninguém o fez, desde que a minha tia morreu nunca ninguém se preocupou. Desliguei o telemóvel. Não tenho paciência. Não agora, não depois de eu ter chorado como chorei e de ter ficado como fiquei. Até ele iria ver que não estou bem. Respirei fundo. Vamos lá Mia. Tiveste só uma recaída, agora vais ficar mais forte que nunca. Saí daquele beco e andei até à casa do John. Tenho de arranjar uma desculpa se ele me ver assim. Com sorte nem deve de estar em casa, ele é um homem deveras ocupado. O segurança que ele tem no portão de casa já me conhece, então deixou-me entrar numa boa. Um dos carros mais usados de John não está cá, isso quer dizer que ele também não está cá, menos mal. Entrei na grande mansão e fui direta ao quarto de John. Tomei um banho muito relaxante e vesti uns boxers dele e uma t-shirt. Como ele não está em casa, vou-lhe cuscar as coisas. Esta casa não mudou nada. Entrei no escritório do John.
“Vamos lá descobrir o que menino John anda a fazer da sua vida.”
Abri-lhe o Mac e comecei a cuscar-lhe as coisas todas, até ver algumas bastante interessantes como: todas as supostas encomendas e entregas que ele tem; datas, muitas datas ou melhor imensas data que não faço a mínima do que seja, mas que com mais dedicação vou descobrir; coisas sobre bancos assaltados que vão dar imenso jeito e próximos assaltos a bancos. Ele é mesmo um cabrão. Hm, não interessa ver mais, vou copiar tudo e mandar ao Zayn ele que veja. Entrei no meu mail e mandei-lhe tudo o que tinha encontrado no Mac. Ainda queria ir ver as gavetas, mas ouvi algumas vozes e antes que me apanhassem, escapuli-me do escritório indo para a sala de cinema ver um filme. Tenho de dizer ao Zayn para pôr uma em casa. Estava quase ir para o outro mundo quando começo a ouvir alguém muito exaltado, esfrego os olhos e desço. Vejo um John super irritado e meia dúzia de gajos a olhar para ele e vejo ainda um corpo com uma manta por cima. Chego-me ao pé do John e agarro-lhe no braço encostando a cabeça ao mesmo. Estava cheia de sono. Ele acalmou-se e beijou-me a cabeça.
“O que se passa John?” Murmurei o suficientemente alto para ele ouvir.
“Alguém matou um dos nossos.” Disse muito fudido. Queria tanto rir, mas controlei-me e arregalei os olhos.
“Como assim mataram?”
“Com uma arma.” Franzi os olhos e olhei séria para ele.
“John, com é quem te metes para ele ser morto?” Isso mesmo, Mia. Continua com teu teatro. Ele olha para mim.
“ Que me lembre com ninguém.” Volta a olhar para eles. “ Quero que tomem o máximo de cuidado e que descobrem quem foi o filho da puta que fez aquilo.” Apontou para o corpo. Os gajos assentiram, agarraram no corpo e foram embora de casa. Ele virou-se para mim e agarrou-me na cintura. “E agora nós, babe.” Ele beija-me e desce para beijar-me o pescoço. “Tive tantas saudades tuas.” Leva as suas mãos aos meus seios e aperta-os muito rudemente. Suspiro. Eu não quero fazer isto dá-me nojo só de ele me estar a tocar. Ele é homem mais nojento e porco à face da terra. Ele antes não era assim, no início não era. Ele foi-se tornando assim à medida que se ia tornando cada vez mais poderoso e é também por isso que eu o quero destruir e eu vou destrui-lo. Encostei-o à parede com toda à minha força e ele riu-se. Com ele tem que ser tudo à bruta. Ele faz-me um chupão de maneira grosseira e rude fazendo-me fechar os olhos com força. Como é que tu alguma vez gostaste de fazer sexo com este monstro? Boa pergunta subconsciente, boa pergunta.
n\a: entãoooooo? O que acharam? Está mal não está? O que acham do John? Talvez faça uma pov só do John para vocês descobrirem algumas coisitas o que acham? Comentemm e deem sugestões e digam-me o que acharam da nova capa da fic *-* Obrigada por lerem. LOVE U ALL s2
HOJE FAÇO ANOS YEYEYEY
ESPERO QUE GOSTEM <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanfictionMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...