Zayn POV
Foi a melhor noite que eu alguma vez tive. Agora sei o porque do John a querer, ela é mesmo boa na cama, fodasse. Eu disse que conseguia e consegui. Sou um máximo. Sorri e virei-me para o lado enterrando a cabeça na sua almofada. hm, ela cheira tão bem. Sorri contra a almofada. Não gosto nada da ideia de ela ir para Holmes Chapel. Ela ainda muda e fica do lado dele. Esse é o meu maior medo porque finalmente, eu tenho a esperança e a certeza que o John vai cair. Estou ansioso para que esse dia chegue, vai ser um dos meus melhores dias. Levantei-me e fui para o meu quarto, logo mando alguma empregada trocar e fazer a cama da Mia. Tomei um banho lento, muito lento. Quis pensar em cada toque dela no meu corpo, em cada gemido dela, causado por mim. Sorri e mordi o lábio ao pensar. Quero outra noite assim. Bateram à porta da casa de banho fazendo com que a minha cabeça voltasse à terra. Mas o que querem caralho? Porra, uma pessoa já não pode pensar no sexo maravilhoso que teve, enquanto toma a porra de um banho descansado.
“Quem é, caralho?” Disse irritado. Ouvi alguém a rir-se do outro lado da porta. Sai da banheira, enrolei uma toalha à cintura e abri a porta vendo o Harry, Louis e Niall a sorrirem feitos otarios. “O que é que vocês querem?” Disse arrogante.
“Para quem teve uma noite animada está de muito mal humor.” Disse o Harry rindo e fazendo os outros dois a rir. Fodasse, a Mia e o seu descaramento. Sim, porque só podia ser ela ou isso ou tinha ouvido os gemidos, talvez tenha sido os dois.
“ah ah ah muito engraçados os meninos. O que querem afinal?”
“Nada, queríamos apenas falar da tua noite.” Revirei os olhos e virei para ir ao guarda-vestidos escolher a roupa que iria vestir.
“Omg. Agora temos mesmo a certeza que a noite foi mais do que boa.” Riram-se. Suspirei fundo e contei até dez para não me passar da cabeça e tirei a roupa que pretendia vestir. “Eu se fosse a ti, não tirava a camisola à frente de ninguém durante umas boas semanas ou talvez durante um mês. Tens umas pelas de umas tatuagens nas costas.” Voltaram-se a rir.
“Louis. Vai plantar batatas.” Voltei para a casa de banho com a roupa. Sequei-me e vesti-me. Sai da casa de banho e os gajos ainda lá estavam.
“Onde está o Liam?” Olhei-os pelo espelho enquanto arranjava o cabelo.
“Foi buscar a encomenda ao Grey.”
“Hm, temos de ir tratar do teu problema Harry.” Virei-me para ele e olhei-o. “Tens mais alguma pista?”
“Tenho a certeza absoluta que ela tem 18 a minha mãe disse-me que ela já não tem a mãe e que agora, neste momento, está a viver em Bradford.” Já tenho mais algumas coisas para me ajudar.
“É só o que sabes?” Ele assentiu. “Vou já hoje, tentar saber algo.”
“Nós ajudamos-te no que for preciso.” Disse Niall sorrindo. Assenti e saímos todos do meu quarto, fui pedir à empregada para ir mudar a cama da Mia. Comi qualquer coisa e fomos os quatro para o escritório do bar. Leah ficou a atender os clientes.
“Vamos lá. Ela tem 18 e está cá. Sabes há quando tempo é que está?”
“Não. Eu trouxe algumas coisas do meu pai, pode ser que tenha alguma pista.” Hm. Agarrei nas coisas que ele me deu e mexi. Pelo o que vi a rapariga não sabe que tem um irmão, como é obvio.
“É assim, nós temos que começar por algum lado, certo? Então vamos começar a falar com as raparigas que nos são próximas. Como por exemplo a Leah. Nunca soube de onde é que veio, dos seus pais. Para ser sincero nunca soube nada dela. “ Olhei para o Niall.
“A Leah, não tem pais. O pai dela andava sempre em viagens e morreu quando estava fora.” Bingo, temos uma pista. Andava fora porque tinha outra família. “ A mãe dela ficou maluca e foi colocada num hospício. Acho que já morreu, não tenho a certeza.”
“Nós não sabemos se realmente o pai dela andava a trabalhar ou não. Ele podia estar fora, mas a trabalhar com outro tipo de instrumentos. Acabando por sair o Mrs. Styles.” Eles riram-se incluindo eu. “A Cidade é pequena por isso, vamos falar com todas as gajas que houverem com 18 anos. Harry, sabes se ela os fez, este ano?”
“Não, ela vai fazer o 19 este ano.”
“Então pronto, chamem todas as gajas que vão fazer 19 este ano.”
“Todas, todas? Até a Leah e a Mia?” A Mia. Como é que ela se estará a safar lá? Eu não sei absolutamente nada dela. Não sei que idade é que ela tem. Só sei o porque de ela estar em Bradford. É a única coisa que sei. Vou ter que começar a fazer-lhe perguntas. A ela e ao Edward.
“Se elas forem fazer os 19 este ano. Então, sim.” Todos eles assentiram.
“Como é que vais fazer para saberes se elas são ou não irmãs dele?” Perguntou Louis.
“Hm, tento saber as suas histórias.”
“Sabes que pode haver coincidências e haver gajas em quem os pais tenham morrido no acidente de carro, tal como, o pai do Harry.”
“Bem pensado Niall. Talvez se fizermos testes de ADN.” Sim, isso seria bom. E assim seria muito mais fácil. Apenas perguntávamos se os pais eram vivos e se não forem perguntávamos como tinham morrido.
“Muitas vão recusar-se a fazer.” Disse Harry meio triste. Isso é que não.
“Quem manda sou eu. Por isso, elas obedecem-me sem refilar. Comecemos a buscar à irmã, mais nova do Harry.” Eles assentiram. “Avisem o Liam, quando ele chegar. Quero que comecem agora. Quando mais rápido melhor, mais depressa resolvemos o problema.” Voltaram a assentir e saíram do escritório. Vamos lá ver como é pequena irmã do Harry. Estou curioso para a conhecer. Mais uma para o gangue. Mais uma para nos ajudar. Ao pouco o grupo vai crescendo. Aos poucos.
N\A: Eu sei que disse que colocava na sexta, mas eu tive que pensar muito para escrever este capitulo, para que as coisas batessem bem. YEAH !!!! ESTAMOS NAS FAN FICTION EM #56 E NAS TEEN FICTION EM #58 EYEYEYEYEYEYEYEY! Mais uma vez obrigada por lerem e por esperar o por o tempo que demoro por o cap. Este capitulo, não está lá muito bom. Eu admito. Mas está maior tem 1.000 e tal palavras u.u O próximo será a pov da Mia e vai acontecer uma cena muita fixe e.e ehehe votem e comentem sff (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
Fiksi PenggemarMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...