Chapter 13

7.4K 408 1
                                    

Mia POV

Acordei espreguiçando-me. Bela noite. Sorri e olhei para o lado vendo o Thomas deitado nela. Que lindo. Mordi o lábio e olhei para o teto pensado no que aconteceu ontem na casa de banho.



**

“Não tens nada a ver com isso. Não me vais lixar por ter-te roubado a droga?” Eu tinha de estar preparada no caso de ele me querer lixar.

“Não. Quero que te juntes ao meu gangue.” O que? Olhei para ele e ele para mim. Omg.  “Entras e eu esqueço o assunto da droga.” Hm, não preciso que uses isso contra mim, baby. Eu já quero entrar desde que sei existência do teu gangue.

“O que é que eu ganho com isso?” Eu já tinha a minha resposta há muito tempo. Só estava a espera da pergunta. E para não parecer uma desesperada, tenho de parecer interessada na proposta.

“Depende, do que estiveres interessada. Eu quero destruir o John. Tu ganhas a nossa proteção no caso de fazeres merda.” Arqueie uma sobrancelha. Fazer merda? Eu? Deves-me estar confundir com alguém do teu gangue. Oh que novidade Malik. Quem é que não quer destruir o John? Aquele cabrão que pensa que tem tudo, mas na realidade não tem nada. As pessoas que ele tem à sua volta são todas umas falsas que estão com ele por medo ou porque ele é poderoso.

“Eu não faço merda. E queres-me no teu gangue porquê?” Ele riu-se.

“Ora essa, tu sabes o que vales, Mia. E se o John realmente amar-te vai cair nas tuas teias.” Hm, ele elogiou-me indiretamente. Gosto disso. Bem pensado da parte dele. Ele sabe que o John vai sempre acreditar em mim. Malik, Malik nunca pensei que fosse tão inteligente consegues ser mais do que o merdas do John. Amo gajos inteligentes.

“Até tu.” Disse com indiferença encolhendo os ombros e rindo. É verdade. Até ele vai cair nas minhas teias. Quer, ele queira ou não. Ela vai cair. “Eu fico.” Ele sorri. Prepara-te Malik, vais ter um longo trabalho pela frente.

**

 Então pouco tempo e já estou num gangue. Melhor não farias Mia. Ri. O próximo passo é acabar com o John. Depois? É acabar com o Zayn e ficar com a cidade dele. Sempre preferi Bradford a  Holmes Chapel.  Levantei-me com o lençol enrolado ao corpo e fui para a casa de banho. Está na hora de um banho relaxante, porque ontem foi uma noite bastante agitada. Sorri e enchi a banheira pondo alguns sais. Pus-me dentro da banheira e fechei os olhos. Fiquei assim uns bons minutos até ouvir alguém a rir-se. Abri os olhos e vi o Thomas já vestido à porta da casa de banho. Sorri.

“Já estás aí há muito tempo?”

“Algum.” Sorriu. “Tenho de i, o trabalho chama por mim.”

“Sempre tão trabalhador. Não devias ter desistido desta vida. É melhor coisa que há.” Sorri fechando os olhos.

“É verdade, mas também é pior merda que há. Podes ser presa, podes morrer.” Abri os olhos rindo.

“Isso só aconteceu aos burros. Eu sou esperta.”

“Até os espertos vão, Mia. Tu tens é Deus contigo. Ele safa-te sempre.” Olhei para ele.

“Eu sei.” Sorri. Eu tenho uma sorte do caralho. Por isso é que todos me querem nos seus gangues porque eu sei o que faço. Um dia que me aconteça algo, vão todos deixar de me quererem.

“Tenho de ir, babe.” Beijou-me a testa. “Levo o teu baby mais recente para ver as coisas.”

“Obrigada.” Sorri e ele saiu de casa. Tenho de arranjar uma casa maior. Para pôr todos os meus trofeus. Tenho uma paixão louca por carros. Acho que o Zayn me pode ajudar nisso. Em ter uma casa grande ou melhor uma mansão. Em que tenha uma grande garagem para todos os meus babys.  

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora