Chapter 26

6.9K 366 8
                                    

Mia Pov

Tinha acabado de chegar ao ginásio que o Edward me tinha indicado. Eu estava com uma calças cinzentas de fato de treino, um tank-top de ganga, um casado com a bandeira de USA, uns ténis air force brancos e por fim tinha o cabelo apanhado num rabo de cavalo. Assim que entrei no ginásio ficaram todos a olhar-me, como era de esperar. Fui à receção e uma mulher loira de olhos cinzentos sorriu-me.

“Boa tarde.”

“Boa tarde. Eu vim para uma massagem e para um treino com o personal trainer do Edward Martin.” Ela assentiu, viu no seu computar, deu-me as indicações para ir ter com o meu personal trainer e assim o fiz. Sim porque primeiro iria ter o treino e depois massagem. Espero bem que o gajo seja bom. Encostei-me a uma parede à espera do homem. Pelos vistos estava dar uma aula. Mas era suposto o homem estar aqui a dar aula. Cá para mim está a dar uma aula de anatomia. Ri mentalmente e abanei a cabeça. 

“Mia Petrova?” Olhei para trás e vi um gajo entroncado, mais baixo que eu com o cabelo curto e branco. Fodasse. Oh Ed vai levar no rabo. Não acredito que não me arranjas-te um gajo bom. Vou  matar-te.

“Eu mesma.” Sorri.

“Eu vou ser o teu personal treiner.” É o que gajo nem dá para dar uma voltinha, porra. Que merda. Até perdi o animo de fazer a aula ao saber que é um velho que me vai agarrar nas ancas. “Vamos a isso?” Assenti. Começamos por o aquecimento e depois fomos para as maquinas começando pela a passadeira, logo a seguir para bicicleta e por fim fui para uma em que tinha de ficar sentada, agarrar em duas coisas que ficavam à minha frente e puxa-las para baixo com os braços subindo os pesos que o homem tinha posto. Estava completamente suada. Nem sei, se vou fazer a massagem. Estou demasiado suada e cansada. Apesar se fosse iria ficar relaxada. “ E pronto acabou a aula. Estiveste muito bem.” Sorri.

“Obrigada.” Limpei a cara a uma toalha que tinha levado.

“Sempre que quiseres uma aula marca, já sabes. “ Sorriu. “Agora tenho de ir para a minha próxima aula.” Assenti e o homem foi-se embora. Pode ser velho, mas cansou-me e bem. Porra. Que se foda. Não vou fazer a massagem. Desmarquei a massagem com a senhora da receção e fui para casa.

Assim que entrei fui direta à cozinha, onde encontrei o Zayn encostado ao balcão só em boxers. Ai meu deus. Os seus olhos caíram sobre o meu corpo suado. Peguei numa maça e trinquei-a.

“Bom dia. Ainda aqui?” Olhei-o.

“Sim, não me apeteceu ir para o bar mais cedo. Foste correr?”

“Não, fui ao ginásio que o Ed me disse.” Dei outra trinca e olhei para o seu corpo. Ele também tinha tatuagens eu nunca tinha reparado nelas, ele anda sempre com os braços tapados. Que sexy. Ele fica extremamente sexy. Mordi o lábio e ele virou a cara. Fodasse. Ele estava tão lindo com aquela cara de sono, cabelo de quem tinha acabado de acordar. Acabei de comer a maça e fui pô-la no lixo, mas para isso tive que passar à frente do Zayn. Ele agarrou-me no braço e puxou-me para ele.

“Tu fazes de prepósito para me deixares todo fudido.” Sussurrou. Ahn? Tu é que me estas a deixar toda fudida com essa tua voz em sussurro.

“Eu?” Ele rodou os seus braços a volta da minha cintura e apertou o meu corpo ao dele.

“Sim, primeiro foi ontem. Agora hoje em vires toda suada para casa.” Ri. Eu sabia que ele seria o primeiro, dos dois, a cair. Sorri.

“Gostavas de ser a minha lingerie de ontem ou as gostas do meu suor de hoje?” Isso Mia. Pica. Para ver até onde ele chega. “Talvez gostasses de ser as gostas, pois, elas escorrem pelo meu corpo muito devagar.” Ele fechou os olhos e deu-me um pequeno gemido. Ri. Aproximei a minha boca do seu ouvido. “És um fraco Malik.” Sussurrei e mordi-lhe o lóbulo. Sentiu a ficar duro. Élah, já? Ri contra o seu ouvido e encarei a sua cara. Ele mantinha-se de olhos fechados. Passei as minhas unhas pelo seu peito nu e rocei os meus lábios nos dele. Ele abriu os olhos e eu sorri. “Preciso de tomar banho Malik.” Ele não se mexeu e apertou-me mais. Ouviu-se passos nas escadas. Merda. Eu pensava que estávamos sozinhos em casa. Zayn rapidamente deixou a minha cintura assim que Ed apareceu na cozinha. Ed ficou a olhar para nós confuso. Olhei para baixo e sorri. “Vou tomar banho.” Olhei para o Zayn de lábio mordendo o lábio sensualmente e ele engoliu em seco. Sorri e fui para o meu quarto tomar um duche.  

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora