Chapter 48

5.1K 354 20
                                    

Mia POV

 

Acordei devido à claridade que o meu quarto tinha. Sorri ao ver que estava no meu quarto. Que saudades. Espreguicei-me. Parece que não dormia bem há anos. Levantei-me e dirigi-me à casa de banho, tomei um banho rápido e vesti-me. Estava a morrer de fome. Desci as escadas que davam acesso à parte de baixo da grande mansão e fui até à cozinha. Normalmente, eles costumam estar todos na cozinha. Que horas são? Olhei para o relógio que havia na cozinha. Cum cá catano. Já são 15h. Fodasse. Nunca tinha dormido até tão tarde. Fiz uma porcaria qualquer para comer e sentei-me na bancada que havia ao meio da cozinha.

“Bom tarde alegria.” Louis entrou na cozinha com um sorriso de orelha a orelha.

“A empregada deu-te uma foda, foi Louis?” Ri-me e ele riu-se junto comigo.

“Porque dizes isso?” Perguntou enquanto tirava um copo do armário e se dirigia para o frigorífico.

“Estás demasiado contente, apesar de estares sempre.” Ele olhou para mim e riu-se. Encheu o copo com sumo, fechou o frigorífico e sentou-se à minha frente.

“Verdade minha cara Petrova.” Revirei os olhos quando ele disse o meu apelido.

“Então a que se deve tanta alegria?” Perguntei levando o meu copo com coca-cola à boca.

“O meu melhor amigo vai finalmente saber se tem ou não uma irmã.” Engasguei-me. O quê? Eles foram já fazer o teste?

“Como assim?” Olhei-o. Ele sorriu-me.

“O Zayn disse que tu te ofereceste para fazer o teste. E hmm, algo me diz que tu és a irmã dele.” Automaticamente toda a minha coca-cola saiu da boca e por centímetros não ia para cima do Louis. O que seria deveras engraçado. Ele riu-se com a minha reação e eu fuzilei-o com o olhar.

“Como tens tanta a certeza?” Disse levando um último pedaço de comida que tinha no prato à boca. Ele encolhe os ombros e levanta-se.

“Apenas sei. As mulheres têm aquele dedo que adivinha tudo não é? Então posso dizer que eu nasci com isso.” Desmancho-me a rir. “É verdade, Mia. Se já estás pronta vamos para o Bar, porque o Zayn quer-nos lá para saber que tu és a irmã do Harry.” Eu acho que meu dedo que adivinha tudo foi para ele, porque realmente nunca tive muita sorte nesse dom. Levantei-me e coloquei o prato na máquina de lavar loiça.

“E eu digo que o meu dedo que adivinha diz que ele não é meu irmão.” Louis risse.

“Veremos então, Petrova. Eu, raramente erro.” Suspirei. Sinceramente, eu não sabia de nada. Só disse aquilo, mesmo por dizer. E não tinha muita a certeza do que tinha dito. Admito, que a certeza do Louis fez-me realmente acreditar que o Harry seria o meu irmão. Voltei a suspirar. E lá vão começar a merda dos suspiros. “Vamos?” Assenti e caminhamos até à porta de casa. Louis abriu a porta e fez sinal para que eu passasse. Sorri.

“Que cavalheiro.” Ele riu-se, fomos até ao seu carro. Ele guiou até ao bar. Louis realmente era um bom amigo. Eu gostava dele. Era engraçado, simpático, bonito e os seus olhos azuis são tão sinceros e humildes. Realmente, ele deve gostar de Zayn, porque uma pessoa como ele não devia de estar neste tipo de coisas. Eu nem quero imaginar o Louis numa luta entre gangues. Ele parece que nunca se chateia que leva tudo na boa. Suspirei e encostei a cabeça ao vidro. Eu estava ansiosa e nervosa para saber a verdade. E também estava um pouco curiosa para ver qual seria a minha reação. Eu sou não o tipo de miúda dramática. Se ele for realmente o meu irmão, eu não iria a correr até ele com as lagrimas nos olhos. Não, nunca na minha vida eu iria fazer isso. Mas se ele fizer? Será que ele vai fazer? Qual será a minha primeira reação? Eu poderia fugir. Correr e correr para longe, como aquelas miúdas dos filmes fazem. Guess what? Eu não sou uma dessas miúdas. A minha vida não é um filme, mas bem que dava para um. 

“Estás nervosa?” Não. Que ideia.

“Um pouco.” Ele sorriu. Mas será que ele não faz mais nada que não rir? Da aqui pouco enfio-lhe a merda do sorriso pela boca a dentro. O carro parou e eu estanquei no tempo. É agora. Inspira e expira. Mas que merda.

“Pronta?” Não. Obvio que não. Assenti e saímos de carro.

Eu e o Louis já tínhamos chegado há mais de uma hora e nada de Zayn e de Harry. Estava super impaciente e já andava de um lado para outro.

“Nunca mais, fogo.” Bebi o quinto copo de sumo que a Leah me deu. Sim, sumo. Se for álcool já não me aguentava.

“Calma.” Calma o caralho.

“A sério, Liam? Estas a pedir calma a uma pessoa que não tem?” Quase que gritei. Eu estava num estado nunca visto antes.

“Respira Mia, respira.” Zayn entra no bar e parece luz ao fundo do túnel. Acho que nunca fiquei tão contente de o ver. Harry veio atrás. O Zayn estava com cara trancada como sempre e o Harry estava com um certo brilho nos olhos e assim que me viu parece que seu brilho aumentou. Passaram os dois por nós como vento e foram para o escritório. Nós cá fora entreolharmo-nos. Niall e Leah foram os primeiros a irem. Liam, Louis e Ed foram logo a seguir. Eu fiquei para última. Ainda me estava a conformar que queria confrontar a verdade. Respirei fundo e lá fui para o escritório também. Estavam todos a olhar mim quando entrei.

“Então? Qual é o resultado? Não quero nada de suspense. Vai direto ao assunto.” Zayn assentiu.

“O teste deu positivo. Vocês são irmãos.”

 

HELLOO SURVIVERS. Alguma opinião sobre de qual será a reação da Mia??? Ideiasss????? Acham que devia fazer um pov do Harry? RESPONDAM PLS *-* Comentem sobre o que acharam.

Twitter: @ jess_silvaaa

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora