Chapter 32

6.6K 361 3
                                    

Zayn POV

Ela deve pensar que eu sou um cabrão. Bem na realidade eu até sou. Os meus lábios estiveram no pescoço dela. Que pele suave. Pela cara dela eu sei que iria haver alguma coisa entre nós, mas eu não queria ser o primeiro a cair. Eu queria que fosse ela a cair primeiro nos meus encantos do que ao contrário. Aquele corpo, nú mesmo à minha frente. Mordi o lábio. Eu sei que ela fez de prepósito. Eu podia ter-me ido embora todo aflito, mas não. Eu concentrei-me e bem. O meu corpo pressionado ao dela. Merda. Ela é mesmo linda e sensual. Já estou a ficar teso só de pensar, no corpo lindo que vi de manhã, antes de ela ir. Mas depois eu tinha que ser um otário da merda e falar-lhe mal. Eu sei que não o devia ter feito, mas eu estava irritado, não sei porque, mas eu estava. Ela ainda não ligou. Não sei se ela está viva ou não. Isto era um risco, este plano é um risco. Desde do momento em que ela teve de voltar para lá. John não costuma perdoar ninguém, mas se ele realmente a ama vai perdoa-la e o nosso plano vai sair na perfeição. Só gostava de ser uma mosca para saber como é que está a correr. A Mia tem jeito para mentiras. Não é toa que ela é conhecida pelo que o faz. O que me impressiona é que as pessoas mesmo sabendo como ela é, caiem na sua teia.  Bateram à porta fazendo os meus pensamentos ir pelo cano a baixo.

“Sim?” Louis e Ed entraram

“Então mano a mosca já te passou?” Disse Louis e a rir. Fiz uma careta.

“Muito engraçadinho.”

“Estavas todo stressado porquê?” Perguntou o Ed. Boa pergunta. Porque é que eu estava stressado? “Tiveste muita sorte em não ficares com os dedos da Mia na cara.” Riu-se e o Louis acompanhou-o.

“Ia ser lindo. A Mia a bater no Zayn. E o Zayn a não poder fazer nada porque se fizesse ficava sem ela. “ Voltaram a rir-se. Estes dois tiraram o dia para me fuderem o juízo. Respirei fundo.

“A Mia daqui a pouco deve de estar aí.” Disse Ed. Olhei para o relógio. Pois deve. Já são 20h. O dia até passou rápido. Eu só quero saber como correu as coisas. Estou ansioso.

“Zayn, tens de admitir que ela te dá a volta à cabeça.” Disse Louis ao morder o lábio. Olha-me este. Tudo bem que ela é boa e isso. Mas tem mesmo cara de uma vai com todos e dessas dispenso que me dê volta a cabeça.

“Achas mesmo? Sabes muito bem porque é que ela está aqui.”

“Para te ajudar com o Hale eu sei.” Sorri.

“E não só. Ainda vou dar umas voltinhas nela.” Ri-me e Louis acompanhou-me. Olhei para o Ed e ele não tinha achado piada nenhuma ao que eu tinha acabado de dizer. Mas é verdade. Eu só a queria para me ajudar a acabar com o John e para dar umas voltas nela.

“Realmente, tu e o John são iguais. Completamente iguais.” Disse Ed. Eu e o Louis paramos de rir. “Ele dizia exatamente o que tu dizias e olha onde ele acabou? Completamente caidinho por ela. Sempre que ela quiser ele está de braços abertos para ela. E a ti? Vai acontecer exatamente o mesmo. Por isso não percebo o porque de falares como se fosses um macho latino que nunca se apaixona. Vais acabar por chorar por ela, quando ela te deixar.” Dei uma gargalhada.

“Eu chorar? Nunca na minha vida. Acorda para vida. Acho que já te dei provas suficientes para que visses que eu e o John não temos um caralho a ver um com o outro. E não me vou apaixonar. Já apareceram bem melhores do que a Mia e nem por isso eu me apaixonei.”

“Oh Zayn, não sejas ingénuo. Sabes tão bem como eu que nunca nenhuma é melhor do que a Mia. A Mia é aquele avião que põe todos a babar até os velhos. E acho que já deu para perceber isso. “

“Mas o que é que se passa aqui? As vossas vozes ouvem-se e lá fora.” Olhamos todos para direção da porta para ver a Leah, lá. Nem me tinha apercebido que estávamos a falar alto.

“Nada, não se passa nada, Leah.” Disse Louis. “ E vocês os dois parem. Já se percebeu que vocês os dois desejam a Mia. Agora calem-se e vamos beber.”

“O quê?” Dissemos os dois em unissoro.

“Eu não desejo a Mia, ela é a minha melhor amiga.” Disse Ed quanto Louis o puxava da cadeira.

“Não quero saber, toca a ir beber até a Mia chegar. Vá, anda Zayn.” Levantei-me e fomos.

N\A: Este cap está pobre eu sei :c mas pronto. Espero que tenham gostado <3 

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora