Chapter 41

6.2K 359 5
                                    

 Acordei com um braço forte e musculado à volta da minha cintura, cheguei-me um pouco para trás e as minhas costas bateram contra algo duro, virei a cabeça ligeiramente para o lado e vi o Zayn a dormir profundamente. Sorri ao relembrar a noite de ontem. Foi mesmo uma grande noite. Tirei o seu braço, cuidadosamente, de cima de mim e levantei-me espreguiçando-me. Fui à gaveta e tirei de lá uma lingerie, caminhei para a casa de banho e tomei um banho demorado. Sai da banheira, limpando o meu corpo o mais devagar possível, não me apetecia nada ir para Holmes Chapel ter com o John, dirigi-me para a porta e sai da casa de banho, já com a lingerie vestida e com uma toalha enrolada na cabeça. Zayn ainda estava deitado, estava todo esticado na cama. Este gajo é mesmo dorminhoco, se eu não tivesse que sair ficava lá com ele. Sentei-me na cama e fiquei admirar a sua beleza. Ele era mais lindo o dormir do que acordado. Sorri. Vou ser má e acorda-lo. Sentei-me em cima da sua barriga e comecei a saltar em cima dele, isto parece estranho.

“Acorda Zayn, os galos já cantaram.” Disse saltando em cima dele. Ele murmurou qualquer coisa e pôs as suas mãos nas minhas ancas fazendo com que eu parasse de saltar em cima dele. Ele começou a subir as suas mãos pela minha barriga acima. Franzi a sobrancelha e olhei para a cara dele que continha um sorriso porco, mas ainda com os olhos fechados. Ri. O gajo deve pensar que eu ainda estou nua. Continuou a subir as mãos até parar em cima do soutien. O seu sorriso desapareceu e ele abriu os olhos rapidamente.

“Já?” Assenti e sai de cima dele.

“Não te esqueças que tenho de ir para Holmes Chapel e provavelmente ficará lá a dormir esta semana. “ Vi a cara desagrado dele. Temos pena. Ele não me meteu nisto? Agora vai ter que aguentar.

“Não confio em ti o suficiente para te deixar ficar lá esta semana.” Revirei os olhos e fui ao guarda-vestidos procurar roupa.

“Isso não é problema meu, Malik. Eu estou fazer o que tu me pediste.”

“E que tu também queres.” Sorri e virei-me para ele.

“Exato. Se sabes que eu também quero não sei porque tanta desconfiança.” Voltei a virar-me para o guarda- vestidos e tirei de lá uns calções de ganga subidos, uma camisola de manga à cava com “Vans” estampado e uma collans rotas. Vesti-me e calcei o meus vans pretos. Zayn ainda continuava deitado na minha cama a movimentando os olhos a cada movimento que faço. Fui para o espelho, tirei a toalha da cabeça e arranjei o cabelo. Maquilhei-me logo de seguida e já estava pronta para ir. Encarei-o.

“Vais ficar aí?” Ele fechou os olhos e respirou fundo sem dizer nada. “Okay.” Encolhi os ombros e sai do meu quarto entrando na cozinha onde já estavam todos. “Bom dia!” Sorri. Todos eles retribuíram a minha saudação.

“Onde está o Zayn?” Perguntou Niall com a uma caneca que possivelmente teria café ou leite com café.

“Está na minha cama.” Sorri e tirei uma torrada dando uma dentada de seguida olhando para eles e todos tinham uma cara de espanto. Sorri enquanto mastigava. Se pensavam que eu ia esconder ou ficar envergonhada estão muito enganados. Primeiro de envergonhada não tenho mesmo nada e segundo eles iria acabar por saber de qualquer das maneiras, porque os gajos são iguais às gajas, sabem sempre tudo. Olhei para o relógio da cozinha e suspirei. Lá vou eu para o inferno. Tenho de arranjar algo para me divertir lá. “Bem, eu vou indo. Até sexta.” Sorri e sai de casa entrando no meu carro. Vamos lá Mia, vai ser uma grande e dura semana. Arranquei com o carro para Holmes Chapel.  

[n\a:  Mil desculpas pela a demora ): Mas  com a penúltima semana de aulas tive muitas coisas que tratar para escola, trabalhos, apresentações, etc.. E ainda esta semana tenho um teste , no ultimo dia de aulas ): Sei que está pequeno, mas eu não tenho  tido ideias para fic, essa também foi umas das razões por não ter posto mais cedo. E eu finalmente pus um capitulo em que  há algo entre a Mia e o Zayn eu pensava que ia ser o capitulo que iria ter mais votos e comentários e isso também me desmotivou um pouco foi o capitulo em que eu me esmerei mais e não teve assim tanto ‘valor’ , eu nunca fiz um capitulo tão, mas tão explicito, tão .. eu não sei arranjar a palavra certa xp durante um ato sexual :o mas pronto espero que gostem e já estou a escrever o próximo capitulo talvez ponha na sexta :p Por favor comentem com o que acham, com o que querem  para melhorar e votem :D ]

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora