Zayn POV
Depois daquele momento, como hei dizer, aquele momento hot e excitante com a Mia eu fui para o meu quarto e vesti umas calças pretas rotas no joelho, uma camisola simples branca, um casaco preto de cabedal e por fim calcei as minhas All Star pretas. Olhei-me ao espelho e dei uns toques no cabelo. Aquela gaja, dá-me cabo do juízo. Fodasse. Ela é tão hot e sensual. Passei a mão pelo cabelo e puxei-o. Um dia… Um dia vou acordar com ela ao meu lado nua. Sai de casa. Tinha de ir para o bar, como sempre. Estava sempre lá metido. E não por causa do bar, mas sim por causa da entrada e saída de mercadoria. Sim, porque o bar era só uma mera distração para os meus negócios ilegais. Entrei no meu Lamborgini cinzento e conduzi para o bar. Assim que lá cheguei vi a Leah, como sempre, atrás do balcão. A Mia é que devia de estar ali, não a Leah. Mas também a Leah nesta vida de bandido não faz absolutamente nada ao contrário da Mia que faz tudo. Por tanto faz ela bem tomar conta do bar à tarde. O bar estava sossegado, como todas as tardes. Tê-lo aperto de dia foi realmente uma boa ideia. Fui para o meu escritório e sentei-me na minha cadeira super confortável. Agora sim, a minha vida estava tomar um grande rumo para a vitória. Basta por o meu plano em prática. E bum. A queda do John até será vista no Jornal da cidade. Sorri. Será uma queda tão grande que ele nunca mais volta a ser o king. Bateram à porta.
“Sim?” Leah entrou.
“Louis acabou de chegar.” O Louis? Ele não avisou que vinha.
“Manda-o entrar.” Ela assentiu e ele entrou. Levantei-me e cumprimentamo-nos com um aperto de mão. “Então mano que fazes aqui?” Voltei-me a sentar.
“ A Mia não te disse que eu vinha cá entregar-te o dinheiro?” Sentou-se à minha frente.
“Disse, mas também disse que avisavas.”Ele sorriu.
“Quis fazer-te uma surpresa.” Ri. Sempre o mesmo palhaço.”Conseguiste o que querias.”
“Eu disse que conseguia.”
“Verdade, mas não te esqueças que ela é fudida e se ela fez aquilo ao John pode muito bem fazer-te igual ou pior.” Hm, bem pensado, Louis.
“Mas ela só fez aquilo ao John porque só matava e fazia sofrer pessoas de quem ela gostava. “
“Tu tão bem como eu, sabes que John nunca foi assim. Ele tornou-se assim quando começou a ser conhecido por melhor traficante de todo o lado. A fama e o poder subiram-lhe à cabeça. Não sabes se vai acontecer o mesmo a ti.” Abanei cabeça em desaprovação. Eu sou diferente dele. Isso vê-se logo pela maneira como ele subiu na vida.
“Não, Louis. Tu sabes que eu sou diferente dele. Muito diferente. Para não falar que ele ficou sozinho nessa sua grandeza, mas se eu a conseguir tirar eu vou ter-vos para me abrirem os olhos e não me deixarem cair.”
“Podes querer que vais.” Riu-se e eu ri-me com ele. “ Tem cuidado com a Petrova, não te deixes seduzir pelos seus encantos. Mulheres, como ela nunca se sabe qual é a próxima jogada.” Ri.
“Basta eu ter a confiança dela, Louis. Eu ao ter confiança dela, tenho a certeza que ela nunca me trairá. O John só teve o que mereceu. “
“Tudo bem, mas um aviso de amigo. Abre sempre os olhos em tudo o que vier da parte dela.” Leah entra no escritório sem bater à porta. Ia já começar a mandar vir com ela, mas assim que vi que a cara dela não era de muitos amigos. Não fiz nada.
“O que se passa?”
“Estão ali 5 tipos a dizerem que querem falar contigo e que querem a Mia Petrova.” Merda. Aposto que são mais gajos dos John, visto que os outros não apareceram. Olhei para o Louis e a cara dele ficou tensa, tal como a minha. Levantei-me e o Louis fez o mesmo.
“O Ed e o Niall?”
“Estão lá fora com os tipos.” Assenti e saí. Louis e Leah vieram atrás de mim.
“Zayn Malik?” Disse um dos tipos. Sorri. Deve ser novo. Para não saber quem eu sou.
“Eu mesmo. No que vos posso ajudar?” Disse de uma forma bastante cínica. Eles entreolharam-se e sorriram.
“Queremos a Mia Petrova.”
“Eu também queria a Rihanna deitada na minha cama e adivinhem? Não tenho. Por isso vocês também não vão ter o que querem, até porque eu nem se quer a tenho.” Riu-se olhou para os dois de trás que assentiram, olhou para o outro que estava ao seu lado e o mesmo assentiu. O gajo veio para cima de mim dando-me fortes socos da barriga. Filho da puta. Nem sabe com quem se está a meter. Assim que tive uma oportunidade enchi o gajo de socos. Ed tinha dois gajos. Fodasse estamos sempre em minoria. Senti uma dor tão forte da barriga que até pensei que estava deitar sangue da boca devido ao sabor de ferrugem que sentira na mesma. Levei a mão à boca e olhei para a mão. E não é que estou deitar mesmo sangue da boca? Cabrão. Tirei a minha arma do cós das calças. Agora vais ver como elas te mordem. Disparei contra o gajo. Levantei com grande custo e disparei contra os outos 4. Morram para aí, seus cabrões. E prepara-te John, porque em breve terás algo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanficMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...