Zayn POV
Estava a tomar o pequeno-almoço sozinho, quando aparece o Ed e logo de seguida o Niall e a Leah.
“Bom dia bro.” Disse Niall dirigindo-se ao armário.
“Bom dia Za.” Disse Leah e sentou-se no banco à minha frente. Ed também saudou.
“Bom dia. “Disse levando a minha caneca com café à boca. “Que horas são?” Mia tem de ir entregar a encomenda ao Louis.
“São 11h.” O quê? Levantei-me rapidamente. “Que se passa?” Perguntou Niall ao se sentar ao lado de Leah com duas tigelas de cereias.
“ A Mia tem de ir entregar a encomenda ao Louis. Tenho de a ir acordar.” Ed riu-se. Olhei-o.
“Ele nunca foi pontal de manhã. “ Encolhi os ombros e fui para o seu quarto. Assim que lá entrei o quarto já tinha alguma claridade, mas não tanta como devia ter se tivesse os estores abertos. Olhei para o chão estava lá o despertador. Ela deve de comprar um despertador todos os meses. Sorri e abanei a cabeça.
“Mia, acorda.” Aproximei-me da cama. Suspirei. “Fodasse , Mia. Acorda.” Abanei-a e nada. Ai a merda, mas nunca mais acorda. Balde de água fria pela cabeça para ver se não acorda. “Mia porra, acorda. Estás atrasada ir levar a encomenda.” Se ela não se levantar agora vou buscar um copo com água ou pego nela ponho-a dentro da banheira. Ela mexeu-se e virou-se para mim abrindo uns olhos. Finalmente. Ela começou com as suas gracinhas dizendo que tinha pena de quem fosse minha namorada. Coitada. Tomara ela ser minha namorada, iria ser tratada como rainha. Ela levantou-se da cama e eu deixei sair um leve gemido pela minha boca. Merda. Amaldiçoei-me a mim mesmo por o der dado. Mas porra ela tem um corpo nossa senhora e aquela lingerie? Fodasse que boa. Fodi-a já aqui e agora. Que linda meu deus.
“Precisas de alguma coisa, Malik?” Engoli em seco e ela riu-se. Meu deus. Aguenta-te Malik. “A minha cara é mais para cima Zayn. “Disse a rir-se. Eu não acredito que ela dorme nua. Lençóis sortudos.
“Tu dormes nua?” Ainda não tinha tirado os olhos do seu corpo.
“Tecnicamente não. Senão, não tinha a lingerie e estava sem nada.” Voltei a engolir em seco, tinha os lábios demasiados secos, e passei a língua pelos lábios. Aquele corpo a tocar no meio, ambos suados e loucos por prazer. Calma Zayn, calma. Não tenhas pensamentos desses logo pela manha senão daqui a pouco tenho de ir dar à mão. “Não estou atrasada?”
“Sim.” Disse sem tirar os olhos de dela. O corpo dela é viciante, porra. Amo cada tatuagem que ela tem no seu corpo, como gostava a língua em cada uma delas.
“Zayn pára de olhar para aqui.” Passou as mãos pelas suas curvas perfeitas, enquanto falava. Ela não fez isso. Não. Não. Porra. Agora, era agora o momento perfeito para lhe saltar em cima e fazer-lhe tudo e mais alguma coisa. Céus.
“Fodasse.” Passei a mão pelo cabelo e puxei-o. Tenho de sair daqui senão salto-lhe mesmo para cima. Fechei os olhos, respirei fundo e virei as costas. Pensa que ela está vestida de Koala. “Despacha-te.” Disse num sussurro e sai do quarto dela. Encostei-me à parede. Calma Zayn. Um dia vais ter aquele corpo bem colado ao teu. Vais ter as mãos dela a percorrer-te o corpo e as tuas a percorrer aquelas curvas perfeitas. Abanei a cabeça. Sai pensamentos. Fui para a casa de banho lavar a cara com água gelada. Olhei para baixo. Isso amigo mantem-te calmo, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanficMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...