“Estava a ver que o Malik ia ficar quieto outra vez.” Disse John assim que entrou no escritório comigo atrás, pois ainda estava amuado por eu dizer que o Zayn e os outros eram bons. O que não é mentira nenhuma.
“Era óbvio que ele não ia ficar. Ele não é burro nenhum e aquele gajo que já esteve contigo sabe perfeitamente o que nós somos então é claro que ele lhe disse e como tem haver contigo o Zayn não iria perder muito tempo a vir para aqui.” Jack sentou na sua secretária. Esta coisa a que se deve ser chamada de escritório parecia mais uma pocilga. Papeis espalhados por toda a secretária, latas de cerveja no chão e em cima da secretária também e restos de comida por todos os lados. Este sítio cheira tão mal que até dá vómitos. Acho que até a pocilga cheira melhor. Fodasse.
Tentei não respirar muito aqui dentro, mas era quase impossível visto que preciso de respirar. John estava sentado na cadeira à frente da secretária. E eu? Bem, eu estava em pé atrás da cadeira dele. Que cavalheiro não é? Revirei os olhos, mentalmente, enquanto continuava a olhar para toda aquela sala com cara de nojo.
“Hm, Jack que tal limpares isto.” Apontei à volta da sala. “Este escritório, se é que se pode chamar assim, está um nojo. Como é que os teus clientes vêm aqui e não morrem? Ou melhor. Como é que eles te compram as merdas parecendo isto uma pocilga?” Ele e o John riem-se, mas riem-se mesmo muito alto como se eu tivesse dito a coisa mais engraçado do mundo. Este mundo está perdido.
“Porque não o limpas tu?” Ri alto. Agora é a minha vez de rir.
“Estás a gozar comigo? Eu por acaso tenho cara de empregada?” Este Jack deve estar com falta de alguma coisa.
“Meu, não abuses, depois não te queixes se tiveres uma arma apontada à cabeça.” Palavras sábias do John. Este sim conhece-me melhor do que a ele a mesmo. Este cheiro já me estava a por enjoada.
“Eu vou lá fora. Este cheiro está-me a dar vómitos.” Não esperei por qualquer resposta e sai daquele sítio nojento. Ar puro. Bem, não muito puro. Pois, eles estavam todos a fuma droga, cannabis, mais propriamente. Digo isso porque eles tinham a própria planta dentro do café. A sorte é que o café está fechado. Onde é que eles foram arranjar tanta cannabis? É uma droga cara. Eles estavam drogados. Talvez eu consiga algumas informações. Aproximei-me de um gajo e ofereceu-me o canhão que ele tinha na mão, mas é que claro que eu recusei. Não sou assim tão maluca. Eu já experimentei e digamos que não foi lá muito bom. Foi um experiencia má. “Então.” Decidi meter conversa.” Onde é que arranjaram tanta cannabis?” Ele olhou-me mim com os olhos todos vermelhos e sorriu-me.
“O Jack e o John têm uma plantação mesmo aqui atrás. Se quiseres pode ir buscar para ti, como és tu. Não haverá problema.” Voltou a sorrir-me e focou o seu olhar novamente no canhão que tinha entre o polegar e o dedo indicador. Este estava bem pedrado, estava. Levantei-me com alguma dificuldade, pois já sentia cabeça bastante pesada e só me apetecia fechar os olhos. Estava a ficar pedrada só de estar no meio do fumo. O café parecia uma casa de banho depois de se tomar banho fica sempre cheia de vapor era tal e qual. Precisava mesmo de sair dali. A minha cabeça parecia que ia cair a qualquer momento. Caminhei lentamente para porta das traseiras do café, estava a ver tudo demasiado lento.
Alcancei a porta e finalmente tinha ar puro. Assim que fechei a porta atrás de mim tive de me encostar à mesma para ver se conseguia recuperar tudo o que estava lento em mim. Nem tinha reparado que tinha fechado os olhos porque estava a ver tudo preto. Ou será que estava a dormir? Ou desmaiado? Isto estava a dar cabo do meu cérebro. Escorreguei pela porta até ficar sentada no chão, e finalmente, fiz um esforço para abrir os olhos. Wow! O efeito da droga passou logo. Não posso. À minha frente estava uma enorme plantação de cannabis, o tamanho da plantação fazia uns 10 cafés destes. Omg! A onde é que eles foram arranjar tanta cannabis? Tiro o meu telemóvel do bolso de trás dos meus calções. Tenho de mandar isto ao Zayn. Tirei uma foto tremida, mas tirei. Dá para ver perfeitamente o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanfictionMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...