Chapter 40

7K 368 9
                                    

Música no link externo caso queiram ler. Boa leitura o.e 

Neste momento estava apenas de lingerie no quarto a passar creme pelo corpo. O jantar foi divertido, mas Zayn não falou durante o jantar todo e não tirava os olhos de mim, até me senti mal ao ser observada enquanto comia. Ele só teve o que me vez no outro dia. Depois de ter acabado de hidratar a minha pele fui à casa de banho secar o cabelo. Odiava ir dormir com o cabelo molhado. Ouvi a porta do meu quarto a fechar. Franzi a sobrancelha. Deve ser a Leah. Acabei de secar o cabelo e sai do quarto vendo uma pessoa deitada na minha cama. Mas o quê? Caminhei até à minha cama vendo a peruca do Zayn e o mesmo de barriga para cima com os braços por baixo da cabeça e de olhos fechado. Cabrão. Aposto que se veio vingar, mas eu desta vez não vou cair na dele.

“Que fazes aqui Malik?” Cruzei os braços e parei ao lado da cama. Ele abriu os olhos e olhou-me de cima a baixo mordendo o lábio. Fuck, tinha-me esquecido que estava de lingerie. Ele levantou-se muito lentamente pondo-se de joelhos à minha frente, ainda em cima da cama.

“Acabar aquilo que começamos.” Num ato repentino ele coloca dois dedos no meio dos meus seios por baixo do soutien e puxa-me para ele. Fico de joelhos à sua frente, ele afasta-se um pouco e aprecia o meu corpo mordendo o lábio, passou uma mão pelas as minha curvas e quando chegou à minha anca, enrolou o seu braço forte e musculado à volta da minha cintura puxando-me para ele fazendo com os nossos lábios chocarem. Hm, que suaves. Ele forçou a língua para entrar na minha boca, mas eu fazer-me de difícil não deixei até que ele fez-me entre abrir a boca apertando-me o seio esquerdo com sua mão esquerda. Cabrão. A sua língua entrou na minha boca e brincou com a minha língua dando intensidade à coisa. Fodasse o gajo estava-me a por com desejo, espero bem que ele acabe com o que está a fazer. Ele desceu os seus lábios pelo meu pescoço deixando-me ainda mais com desejo, os seus lábios chegaram ao pé da minha clavícula e mordeu-a. Com os dentes tirou-me a alça do ombro direito fez o mesmo com o esquerdo, desceu com uma trilha de beijos até ao meu peito puxando o soutien para baixo ficando assim os meus seios expostos para ele, a sua boca abocanhou o meu seio direito estimulando-o. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo e inclinei a cabeça para trás fechando os olhos do prazer que ele me estava dar. Hm, a sua boca é tão hábil. Juntei a sua cabeça mais ao meio seio e sentia-o a sorri contra o meu seio. Ele abocanhou o outro seio estimulando-o também e enquanto isso a sua outra mão estava a beliscar-me o seio direito. As minhas mãos foram diretamente ao botão das suas calças. A camisola só iria ser retirada quando ele acabasse o seu trabalho nos meus seios. Assim que desabotoei as suas calças puxei-as para baixo juntamente com os boxers. Olhei para o seu instrumento. Com tão pouco e já estava tão grande e grosso. Ai meu deus. Que vou-me perder. Mordi o lábio. O que eu poderei a fazer-te bichinho. Levei a mão direita ao seu instrumento e acaricie-o fazendo-o soltar um gemido contra o meu seio. Hm. Fechei os olhos ao senti-lo na minha mão e imaginei-o dentro de mim. Hm. Apertei-o ligeiramente e comecei a subir a descer lentamente fazendo-o abrir a boca contra o meu seio. As suas mãos rodaram o meu tronco e desapertou-me o soutien mandando-o para o chão. Aumentei a velocidade com a minha mão fazendo-o morder o bico do meu seio. Gemi e apertei o seu membro. A mão que antes estava no seu cabelo foi para a sua cara agarrei no seu queixo e subi-o até a minha cara e beijei-o. Ele virou-me o corpo e fez com que me deitasse na cama a minha outra mão perdeu o contacto com o seu membro, aproveitei o momento para lhe tirar a t-shirt. Ele abriu-me as pernas com as suas pernas e puxou o meu lábio com os dentes. As suas ancas começaram a movimentar-se como se estive a penetrar-me, mas ele só estava a roçar o seu membro na minha intimidade que ainda estava ‘protegida’ pelas minhas cuecas. Curvei as costas e mordi o lábio com força. Eu queria-o dentro de mim já e agora. Cruzei as pernas nas suas costas e apertei-o contra mim fazendo pressão entre as intimidades. Ambos gememos. Senti-o a mexer as pernas e ouvi o som de umas calças a cair no chão. A única coisa que impedia ele afundar-se em mim era apenas as minhas cuecas. Mas parece que ele estava a gostar de me ver a sofrer ao sentir o seu membro tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Os nossos lábios separaram-se. Os seus lábios foram roçando até ao elástico das minhas cuecas, fazendo-me arrepiar. Os seus dentes morderam o elástico e puxaram-no para baixo tirando-me finalmente a porra das cuecas. Estava-me a sentir tão molhada. E tudo por causa dele. Ele estava ser tão calmo, tão sensual que cada vez me deixava mais excitada. As cuecas estavam agora ao pé do soutien e voltou a roçar o seu membro na minha intimidade. Ele escorregava tão bem, devido ao eu estar tão molhada. Os lábios dele encostaram-se ao meu ouvido.

“Estás tão molhada que ele parece que está num escorrega.” Fodasse. Ele não disse isto. Porra. Foi tão porco, mas dito de uma maneira tão sensual. Fodasse.  Porque é que ele não entra logo caralho? Está-me a deixar louca. Gemi só com essas simples palavras. “Agora vou apenas foder-te, mas ainda te iriei foder com a boca.” Voltei a gemer só com as suas palavras e com maneira como elas eram pronunciadas. 

“Ficarei à espera disso.” Murmurei e mordi o lábio com força para não perder o controlo. Não queria parece-se que eu quisesse mais do que ele. Senti algo no meu orifício e fechei os olhos mordendo ainda mais o lábio. Num movimento já o tinha dentro de mim soltei um gemido e voltei, apertar as minhas pernas à volta da sua cintura fazendo ir mais fundo. Entre abri a boca. As suas ancas movimentaram-se lentamente mas bastante fundo. Fuck. Ele era bom, mas eu queria mais. Cada vez que ele aprofundava eu abri a boca, fechava os olhos e saboreava o prazer que ele me estava dar. A minha mão direita foi direta ao seu pescoço e cravei as minhas unhas no mesmo assim que ele acelerou os movimentos. Eu gemia bastante alto e ele gemia com a boca no meu pescoço. Estávamos ambos consumidos pelo prazer. Não sei onde ele foi arranjar tanta força, mas ele começou a ir tão rápido que mal conseguia abrir os olhos de tanto prazer. Eu sabia que estava quase a chegar ao orgasmo. Cravei ainda mais as unhas no seu pescoço e levei a outra mão às suas costas e deixei a minha mão deslizar pelas suas costas vincando as unhas, assim que cheguei ao orgasmos. Ele continuou com os movimento até chegar ao orgasmo. O seu membro foi retirado de mim e eu sentia-me cansada. Fodasse, foi o melhor sexo que tive. Ele é mesmo bom. Olhei para o lado e viu a sorrir e com os braços por baixo da cabeça. Revirei os olhos. Os gajos e as suas coisas. Virei-me para o lado, fechei os olhos. Estava cansada e amanhã seria um dia grande teria de aturar o John. 

( n\a: Demorei a por mas esmerei-me e.e Finallyy um cap que muitas de voces tanto queriam e.e Desculpem de não correspondeu as vossas expectativas.  Culpa deste capitulo estar assim é do Justin Bieber e das suas musicas super sensuais e.e  Não vi se tinha erros :S Espero que tenham gostado e comentemm pleasee quero mesmo saber oq ue acharam deste capitulo *-* )

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora