Chapter 47

5.5K 351 15
                                    

Zayn POV

 

Ainda estou espantado com o que a Mia me disse ontem à noite quando chegou. Ela está voluntariar-se para fazer o teste de ADN? Mas porque será? A Mia nunca iria ajudar ninguém por ajudar. Ela tem sempre algo que se interesse. Ela é uma interesseira. Eu podia dizer que aquela conversa que tive com ela no primeiro dia que ela foi, para lá a podia ter sensibilizado para ajudar os outros, mas sinceramente? Não vejo a Mia a sensibilizar-se com tão pouco. Fiquei realmente aliviado quando a vi entrar pelo escritório. Se fosse noutra situação qualquer eu teria ficado fudido, mas como eu não sabia nada dela desde daquele dia. Eu fiquei com bastante medo que me deixasse. Tentei-lhe ligar todos os dias da semana, mas o telemóvel dela estava sempre desligado. Eu estava a dar em maluco sem saber de nada dela. Ainda, por cima depois de ter descoberto o que descobri com todas aquelas pastas que ela me mandou do John. Realmente, eu fiquei chocado, quer dizer, vindo do John nada me choca. Mas não quis acreditar que ele podia ter feito aquilo à miúda que ama, ainda, por cima à Mia. Sabendo que se ela desconfiar se quer, não vai ter nem dó, nem piedade dele. Ele realmente é uma merda como pessoa. Eu nem sei como ou se vou dizer à Mia. Ela muito temperamental e age muito de cabeça quente. Merda. Não gosto nada de estar no meio disto. Se eu não lhe contar e ela descobrir sozinha ela vai acabar por matar o John e logo de seguida a mim. Fodasse. Passei a mão pelo cabelo. Tenho de ir tomar um banho e ir entregar o cabelo da Mia para o teste. Ontem havia algo no seu olhar que não conseguia decifrar. Notava-se que ela estava meio perdida. Será que ela já descobriu o que eu descobri? Nah, acho que ela não ficava assim, mas sim com raiva visto que ela nunca sentiu nada pelo John. E sinceramente? Nunca vai sentir por ninguém. Ela mais fria que um cubo de gelo.

Levantei-me a muito custo, tomei um banho rápido, vesti uma merda qualquer e sai do quarto descendo aquelas escadas. Devia por um elevador, são muitas escadas. Sorri com a minha ideia estupida. Entrei na cozinha e estavam lá todos, menos a Mia.

“Bom dia.” Disse enquanto ia ao frigorifico e pegava no jarro que continha o sumo de laranja. Eles saudaram-me. Fui até ao armário tirei um copo, coloquei sumo no mesmo e voltei a guardar o jarro no frio. Bebi o sumo todo de uma só vez.

“Então Zayn o que é para fazer hoje?.” Olhei para o Liam.

“Hm, eu estive a ver aquelas pastas do John. E hoje vão-lhe entregar uma encomenda. O ideal era fazerem-se passar por eles e ficarem com a encomenda. Se isso não der resultado, esperam que os gajos do John tenham a mercadoria e o resto já sabem. “

“Matamo-los?” Assenti.

“Mas só apenas dois de vocês é que vão, preciso  que um vá comigo e outro vá com a Leah para o bar.”

“O que é que vai fazer?” Olhei para o Niall.

“ Tratar do assunto ali do Styles. A Mia voluntariou-se para fazer o teste, por isso vou já tratar disso para ficarmos descansados.”

“O quê?” Disseram todos juntos. Sorri com a reação deles que foi exatamente a minha.

“Isso mesmo que ouviram.”

“Mas porque será que ela quer me ajudar?” Encolhi os ombros. Isso é uma boa pergunta, Harry.

“Será que ela tem algum irmão e anda à procura dele?” Perguntou Louis. Era uma boa hipótese.

“Eu lembro-me que ela disse que não tinha irmãos.” 

“Enfim, não interessa. Ela disponibilizou-se, por isso vamos usar isso a nosso favor.”

“ Eu vou contigo Zayn. Quero saber se ela é ou não minha irmã.” Assenti.

“Organizem-se. Quero uma pessoa aqui em casa também para avisar a Mia. Depois quero todos no bar para saberem o resultado. “ Assentiram. “Aquilo do John é às 11:30.”

“Sabes que não vais saber logo se ela é ou não irmã dele, certo?” Sorri.

“Leah, eu sou o Zayn Malik. Nem sabes o que consigo fazer ou ter em apenas horas.” Ri. Ela abanou em cabeça em desagrado. Tinha percebido do que me tinha referido. “Vamos lá, Hazz.” Saímos de casa e fomos para o meu carro.

Já estamos à meia hora à espera dos resultados. Eu já bufo para todos os lados e o Harry está curioso e ansioso para saber os resultados. De certo modo eu também o estou. E se eles forem irmãos? Como é que ficaram as coisas? Como é que eles irão reagir? Ou melhor como é que a Mia iria a reagir? Aquele pedaço de gelo. Eu acho que o Harry ao principio iria ficar chocado, mas depois iria ficar bastante contente porque ele sempre teve um pequena admiração na Mia. Nunca percebi muito bem porque, mas pronto. Um médico chegou-se ao pé de nós. Franzi a testa. Não era suposto ser ele a vir-nos dizer. Eu e o Harry levantamo-nos.

“Bem, já tenho aqui os resultados, que foram negativos. Vocês não são irmãos.” Olhei para o Harry e ele para mim. Ele estava um pouco triste por ainda não ter encontrado a sua irmã. “Agora que já sabem que não são irmãos já podem ter uma relação amorosa saudável.” Voltei a olhar para o Harry e ambos arregalamos os outros.

“Desculpe?” Perguntou o Harry.

“Sim, senhor Charles.”

“Há aqui um erro. Nenhum de nós aqui tem Charles e também nenhum  é homossexual, por tanto há claramente um erro.” O Homem olhou para nós e franziu a testa.

“Peço imensa desculpa.” Saiu de ao pé de nós. Ambos rimos.

“Então namorado?” Dei um leve soco no braço do Harry e ri.

“Tu está é calado.” Riu-se. Passou-se mais uma hora e finalmente o Nick apareceu. Nick era um médico amigo que tínhamos, no caso de haver alguma guerra entre gangues em que um de nós fiquei gravemente ferido, ele  ajuda sem fazer perguntas.

“Então, Nick?” Ele aproximou-se de nós e sorriu-nos. Era agora que iriamos saber se a Mia Petrova era ou não irmã do Harry.

n\a: OLÁAAA, SURVIVERS. TANTANTAN. SUSPANCE. Eu cá amo Zarry \o/ Então o que acham são irmãos ou não?  E o que acham que o John fez à Mia assim de tão grave para deixar o Zayn com um pouco de medo? HMM??  Comentem  sobre as vossas opiniões. Muahah Love u my survivers.

FANFICTION #84

TEEN FICTION #108

Para quem estava sem lugar e agora está em 84 e 108 é muito bom. Estou super contente. OBRIGADA s2

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora