Chapter 12

7.4K 429 6
                                    

O bar estava cheio nunca o tinha visto assim tão cheio, nem mesmo quando o David ganhava as corridas. Mas era bom, assim tinha mais dinheiro. Eu estava sentado numa mesa com o Edward, o Niall e a Leah.

“Quem era aquele gajo?” Perguntei ao Edward depois de ter dado um gole na minha cerveja.

“É o Thomas.” Disse indiferente enquanto olhava em volta do bar. Eu diria que está à procura da Mia.

“ E de onde é que tu e a Mia o conhecem?”

“Trabalhou para o John. Foi o melhor mecânico que John teve. De todos ele foi o primeiro a ir embora.” Mas houve mais a irem embora? Não percebo porquê é que todos o deixam. Sempre ouvi dizer que ele era muito bom.

“Hm, porque?” O meu olhar encontrou a Mia com o tal Thomas aos beijos. Desviei rapidamente o olhar.

“Ele estava farto daquela vida, então veio prá aqui para te um vida melhor.” Assenti e voltei a beber um pouco da minha cerveja. Mia levantou-se e foi para a casa de banho. Era agora ou nunca. Levantei-me.

“Eu já venho.” Fui atrás dela.

Ela entrou na casa de banho e uma gaja saiu. Assim que entrei na casa de banho das gajas, elas foram todas embora. Boss é boss. Ri para mim e olhei-me ao espelho à espera que ela sai-se daquelas cabines que tem só a sanita, haviam três cabines e ela estava na do meio. Ajeitei o cabelo. Tinha de estar apresentável, lindo e bom. Ri ao olhar-me ao espelho. És tão convencido Malik, embora sejas mais lindo do que convencido. Ela saiu e ficou a olhar para mim confusa.

“O que fazes aqui?” A sua voz é tão linda. Andou para o lavatório, pôs líquido, abriu a água e lavou as mãos. “ Enganas-te na casa de banho ou?” Olhou para mim com uma cara do tipo ‘és gay?’.

“Vim falar contigo. Ah e eu sou bem macho.” Sorri de canto e ela riu-se. 

“E queres falar sobre o quê?” Olhou-me. Passei a língua pelos lábios.

“Primeiro o porquê de me teres roubado. “ Ela engoliu em seco e olhou para o lado.

“Precisava de dinheiro e queria fuder o Edward.”

“Há outras maneiras de o fuderes. “ Ri. Ela revirou os olhos.

“Tu percebeste o quis dizer. Eu sou muito vingativa. “ Já somos dois.

“Hm, e fugiste do John porquê?”

“Não tens nada a ver com isso. Não me vais lixar por ter-te roubado a droga?” eu quero lá saber da droga, mas posso usar isso para meu beneficio.

“Não. Quero que te juntes ao meu gangue.” Olhei-a e ela olhou-me.” Entras e eu esqueço o assunto da droga.”

“O que é que eu ganho com isso?”

“Depende, do que estiveres interessada. Eu quero destruir o John. Tu ganhas a nossa proteção no caso de fazeres merda.” Ela arqueou uma sobrancelha.

“Eu não faço merda. E queres-me no teu gangue porquê?” Ri-me.

“Ora essa, tu sabes o que vales, Mia. E se o John realmente amar-te vai cair nas tuas teias.”

“Até tu.” Disse com indiferença encolhendo os ombros e rindo. Cabra. Ela que não pense que eu vou ser outro John. O máximo é leva-la para a cama. “Eu fico.” Oh yeah. Um ponto para o Malik e zero para o Hale. Sorri.

“Aqui todos sabem como tu és, por isso, aconselho-te a não seres uma cabra.” Ela olhou-me e sorriu.

“Eu sou uma cabra. E eu estou-me a cagar para o que os outros sabem ou não. Vou ser eu mesma. Não gostas? Destrói o John sozinho.” Calma lá miúda. Eu preciso de ti.

“Sê como quiseres só te avisei. Para mim traição não é perdoada e só bem capaz de matar quem me trai.” Dei-lhe um aviso indiretamente. Ela encolheu os ombros.

“Eu também mato.” Olhou-me. “ E limpo muito bem os rastos. Tem cuidado Malik. Eu não sou como as outras. Não tenho medo de sujar as mãos com caras bonitas” autch.  Ela está avisar-me que é bem capaz de me matar. Ri mentalmente. Hm, ela acha-me bonito e chamou-me bonito indiretamente. Ela não sabe mesmo com quem se está a meter.

(N.A: escrevi este cap não minha aula de historia :p)

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora