TÊM A MUSICA QUE ME INSPIROU AO LADO PARA CASO QUEIRAM LER COM ELA :)
Acordar tarde é tão bom. Ainda, por cima quando não se tem ninguém para chatear como o John me chateia. O Zayn bem que podia dizer alguma coisa para que avançar com o plano. Fala nisso. Ele nunca falou nada sobre aqueles documentos que lhe enviei. Tenho que os ir ver. Também gosto de estar informada. Gosto de estar sempre ao mesmo nível do outro ou acima, mas nunca em baixo deles.
A casa estava vazia o que era estranho, pois o John nunca me deixava sozinha em casa. Bem, a casa não está totalmente vazia tem os empregados. Encontrava-me agora na cozinha a comer qualquer coisa que eu mesma tinha preparado.
“Menina Mia?” Olho para a porta da cozinha para ver uma senhora já idade vestida com sua roupa normal, mas por cima da mesma tinha apenas um avental.
“Sim?” Faço o meu melhor sorriso. Visto que não sou a pessoa mais simpática do mundo.
“O Sr. John pediu para lhe avisar para a menina ir ao Club. Ele diz que vai precisar de si.” Franzi a testa. De mim? Para quê?
“Disse alguma hora específica?”
“Não, apenas disse que quando a menina acordar ir lodo para lá.” Assenti.
“Obrigada.” Voltei a sorrir. Devia treinar isto no espelho. Levantei-me para ir em direção à porta da cozinha.
“Menina.” Olho para trás.”Se me permite, uma menina é tão jovem e bela como você não devia de estar nesta vida, bem, não com ele. “ Suspirei.
“Eu sei.”
“Então porque é que continua aqui? Porque é que voltou? Nunca devia ter voltado. Ele é um monstro e também é muito porco.” Oh, diga-me novidades.
“Apenas tive que vir, tive que vir para acabar com toda esta farsa, para acabar...” Espera lá. E se ela estiver a fazer o jogo sentimento a sentimento para tentar sacar alguma coisa de mim a pedido do John? Hm. Não sejas ingénua, Mia. Nunca o foste porque é que tens de ser agora?
“Com ele?” Encarei o seu olhar. Parecia tão verdadeiro e humilde. Mas não podia vacilar. Não. Apenas sorri-lhe e sai da cozinha. Odeio quando tentam entrar na minha mente, mas ainda odeio mais quando tentam entrar na pedra que tenho no lugar no coração. É como se conseguissem descobrir todos os meus segredos e fraquezas, sim porque os meus sentimentos eram as minhas fraquezas, logo eram os meus segredos. Os meus únicos segredos. Não me apetece nada ir para o club. Que preguiça. Sinto que posso morrer de preguiça a qualquer momento. O Zayn bem que podia dar uma escapadela até aqui, eu conheço sítios que o John não conhece, e assim, bem, eu e o Zayn podíamos divertir-nos, muito. Sorri com a ideia de diversão. Ai, ai. Suspirei. Ai mas o que se está a passar comigo? Eu a suspirar pelo Zayn? Era o que mais me faltava.
Cheguei ao club e estava tudo cá fora armado, mais armado que o normal. Mas o que é se passa aqui? Sai do carro.
“Aleluia, Mia.” Revirei os olhos.
“O que queres? Eu queria passar a tarde toda em casa.”
“Preciso de ti.” Diz-me o dia em que não precises.
“Para quê?”
“ Vamos a Bradford.” Quase me engasguei com minha própria saliva. O quê?
“Vais lá fazer o que?”
“Andei a ouvir umas conversas e também quero a desforra de terem ido lá ter com o Jack.” Revirei os olhos. Eu acho isso tão estupido. Andarem de um lado para o outro só porque não querem ficar para atrás um dos outros. Enfim… Suspirei. Lá voltei eu aos suspiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
FanfictionMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...