Zayn abriu logo o bar e pôs me lá. Filho de uma puta. Cabrão. Edward foi buscar uma encomenda. Leah e Niall foram para não sei onde. Zayn foi para o seu escritório e fiquei aqui. Atrás do balcão. Maldita a hora que dei a porra da ideia. Fodasse. Mia para a próxima fecha o bico. O bar estava vazio, acho que era normal o Zayn não tinha avisado de nada, por isso sentei-me em cima do balcão a mexer no telemóvel.
“Está aberto?” Olhei para a porta e lá estava dois homens carecas com bigode e entroncados.
“Sim.” Sorri e saltei do balcão.
“Pensava que isto só abria à noite.” Os homens chegaram- se ao balcão e eu fui para trás do mesmo.
“Pois, mas a partir de agora vai estar aberto todos os dias à tarde. O que vai ser para beber?”
“Duas cervejas.” Assenti e fui busca-las ao sitio que o Zayn me disse. Sim porque ele disse-me o sitio de cada coisa. Peguei em duas cervejas, abria-as e dei-as. “Quanto é?”
“1.30 £” Sorri. O homem tirou o dinheiro do bolso das calças e deu-me. “Obrigada.” Sorri. Pus o dinheiro na caixa. Os homens ficaram lá até beberem a sua bebida mas depois foram embora. Isto está uma seca. Aff. Fui para a misturadora que lá tinham e pus umas músicas. Não sei quanto tempo fiquei lá, só sei que foi algum e bem passado. Tive a fazer alguns sons, mexendo na misturadora pondo cd’s tirando cd’s.
“Ó Petrova.” Gritaram e eu olhei. Niall com a Leah e o Zayn. “Serve aí uma bebida.” Rebolei os olhos. Loiro otário. Grr. Deixei uma música de fundo e fui para o balcão.
“Porque é que não você tirar? Visto que são quem mandam aqui.”
“Sempre a refilar Petrova. Será que os teus pais te fizeram a queixarem-se?” olhei para ele e o Zayn riu-se. Lol, loiro lol. Se soubesses o meu passado não punhas os meus pais ao barulho.
“Se calhar.” Fui seca.” O que querem beber?”
“Vodka. Petrova aprende, nós só bebemos vodka. “ Disse sorrindo. Este gajo já me está a irritar. Levantei a sobrancelha. Já estava com cara de enjoada.
“Eu desta vez não quero. Prefiro uma cerveja, Mia. “ Disse o Zayn.
“Outra para mim.” Disse Edward ao entrar dentro do bar. Virei-me e fui buscar o que eles pediram. Eu vou-me fartar disto muito rapidamente.
“Então trouxeste?” Disse Zayn.
“Sim, desta vez sim. Não houve ninguém a passar-se por Caroline. “ Disse ele meio a gritar. Sorri e levei as bebidas a eles.
“Não tens de quê, Ed.” Ri. Ele deu-me um sorriso falso e eu fiz-lhe uma careta.
“Então abriste isto hoje?”
“Sim, aqui a Mia deu a ideia de abrirmos isto durante o dia e como foi ela que a deu vai ficar aqui.” Sorriu a olhar para mim e bebeu.
“Quantas pessoas tiveram?” perguntou Leah.
“Duas.”
“É normal, ninguém sabe. Hoje o Zayn anuncia à noite. Até vai fazer mais lucro à tarde.” Sorriu.
“Porquê, Leah?”
“Então ela é linda e vais ganhar mais pessoas porque os gajos vêm de prepósito para a verem.” Ele rebolou os olhos. Hm, ela chamou-me de linda. Já começo a gostar mais dela. Sorri.
“Ela nem é nada de especial.” Revirei os olhos.
“Malik, admite eu sou um monumento para os teus clientes.” Sorri.
“Lá isso és.” Disse o Niall. Olhei para o Zayn e sorri. Engole Malik. Eu sou boa quer tu querias quer tu não queiras. Ainda vais gritar o meu nome e pedir por mais Malik. Começaram a entrar pessoas no bar, já estava noite.
“Sai lá daí Petrova. O teu turno acabou.”
“Amén.” Saltei do balcão e fiquei ao lado do Zayn. “Quando é que me vais por a fazer encomendas ou entregas ou uma merda qualquer?” Olhei-o e passei a língua pelos os lábios propositadamente. Ele olhou para os meus lábios.
“Quando tiver confiança em ti.” Revirei os olhos e abanei a cabeça. Quando tiver confiança em ti imitei a voz dele na minha cabeça. Eu sou de confiança, seu merdas. Nunca trai ninguém. Quer dizer… só o John, mas esse merecia muito pior, e o Ed, esse já não me é nada por isso não foi traição e o… okay, tenho uma longa lista de pessoas que trai. Mas mesmo assim eu considero-me de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survival // Z.M
Fiksi PenggemarMia Petrova tem 18 anos. Não tem pai, nem mãe. Mia vivia com uma tia, mas esta morreu quando Mia tinha 16 anos. A partir daí, Mia, teve que se fazer à vida metendo-se em coisas ilegais nas quais saiu sempre ilesa. Todos os gangues a querem, por ser...