Chapter 46

5.4K 351 7
                                    

A semana já tinha acabado, finalmente. Nunca na minha vida uma semana tinha demorado tanto tempo a passar. Parecia mais um mês do que uma semana. A única coisa boa de conduzir é que dá para por a cabeça em ordem. Tenho que admitir que desde que traí o John a minha vida tem dado algumas voltas. Mas agora o que não me sai da cabeça é o facto de o Zayn dizer que esta ajudar o Harry a procurar a sua irmã e facto da minha tia antes de morrer dizer para eu procurar o meu irmão. Pode ser só uma mera coincidência. Mas porquê que eu nunca me dei ao trabalho de procurar o meu suposto irmão? Ah, já sei. Porque o John sempre disse que o gangue é que era sempre a nossa família. Estupor. Eu podia estar agora com o meu irmão. Eu podia não estar mais sozinha. Mas não, eu tinha ser estupida e cagar para o assunto. Sou mesmo uma pessoa fria e sem coração. Não era a primeira vez que o Zayn tinha dito que o Harry tinha uma irmã. Eu tenho quase a certeza disso.

“E eu Harry” Wow. Que voz rouca e sexy. Disse o rapaz de cabelo encaracolado e de olhos verdes. Mordi o lábio ao olhar para ele. Ele apenas fez-me um olhar tão sensual que me deixou com os calores.

“Sabes Harry, se queres encontrar a tua irmã. Não te podes fazer assim a todas. Ainda vais para a cama com a tua própria irmã. Depois eu quero ver. “ Ai fodasse. O Zayn já me está a irritar.

“Mas que raio de irmã?”

“O Harry está a procura da irmã que não sabia que tinha.” Disse Louis calmamente. Realmente, começo a gostar de Louis ele sempre foi o mais calmo.

“Hm, está descansado Malik eu não tenho irmãos.” Sorri cinicamente para ele.

 

Bati com as mãos no volante fazendo o apito do carro suar. Fodasse. Eu sou mesmo uma merda como pessoa ao ponto de me esquecer que tenho um irmão. Fodasse, fodasse, fodasse. Dei um valente soco no volante fazendo o apito suar novamente. Pus a primeira e acelerei o carro descarregando toda a minha raiva. Estúpida, Mia. És uma estúpida. Vou ter que fazer a coisa certa e fazer a o teste de ADN. Espero que ele não seja meu irmão, assim já não posso dar umas voltinhas com ele. Sorri. És tão cabra Mia. Suspirei e desviei o olhar para a janela. Abrandei a velocidade. Ainda bem que não estava mais ninguém na estrada. Só eu. Por um lado eu queria que o Harry fosse meu irmão, assim já não tinha que me preocupar em encontrar o meu irmão. Sim, porque desta vez eu vou mesmo encontra-lo. Voltei a olhar para a estrada. Pela primeira vez na vida vou fazer uma coisa a certada. E se Harry for realmente meu irmão? Como irei reagir? Mal? Bem? Ninguém sabe, nem mesmo eu. Que raiva. Dei outro soco no volante do carro. Odeio sentir-me assim. Odeio sentir-me indecisa. Odeio sentir-me fraca, impotente. Sim, porque é exatamente isso que eu me estou a sentir. Fraca, como se todos me pudessem atingir. Isto não devia de estar acontecer. Eu preciso de voltar ao que era. Depois de este assunto estar tratado, eu vou voltar ao que era. Porque assim eu sei que ninguém me pode magoar, pisar ou humilhar. Naquele dia em que fiquei pior que uma criança quando lhe tiram ou negam algo que querem e hoje, vai ser apenas uma exceção para minha vulnerabilidade. Estacionei o carro mesmo à frente do bar do Zayn era apenas dez da noite. Fiquei a semana toda com o telemóvel desligado, tenho de me preparar para ouvir o Zayn. A culpa foi dele, ninguém o mandou, me pôr naquele estado. Sim, eu vou por a culpa nele. É mais fácil assim. Respirei fundo umas quinhentas vezes antes de sair do carro. Assim que entrar naquele bar tenho de ser a Mia de sempre, e não esta Mia que apareceu do nada e que me está assustar. Voltei a respirar fundo e entrei no bar. Leah estava no bar, como sempre.

“Bons olhos a vejam, Miss Petrova.” Disse Louis. Eu apenas revirei os olhos.

“Eu estava a fazer o que me cabia, queriam que eu aparecesse como?”

“Ao menos o estado de espirito continua o mesmo.”

“É, parece que sim. Onde está o Malik?” Olhei para todos os lados do bar, estava cheio, como sempre. Mas nada de Zayn Malik à vista.

“Ui, prepara-te porque vais ouvir.” Disse Niall aparecendo atrás de mim. Sorri.

“Tenho a minha arma carregada para todos os efeitos.” Olhei para eles e fiz um sorriso cínico. Estava mesmo sem paciência. Só queria ir para casa, deitar-me na minha cama, dormir e só acordar nos próximos mil anos.

“Está no escritório.” Desta vez, foi a Leah a falar. Ela olhava para mim de uma maneira diferente, não consegui decifrar o seu olhar, mas também estava-me nas tintas. Caminhei até  ao escritório.

“Ele está numa reunião.” Fodasse, mas aquele gajo só tem merdas de reuniões? Puta que pariu para merda da reunião, não seria a primeira que iria ser interrompida por, nem a última. “É importante.” Parei de andar e virei o meu corpo para eles. Fodasse, eles só me estavam a irritar mais.

“Estás a ver a minha cara de preocupada, Louis? Ele até podia estar a fuder com a rainha de Inglaterra que eu iria interromper na mesma.” Voltei a virar-me e respirei fundo. Já perdi a conta de quantas vezes, respirarei fundo. Entrei no escritório e ficaram todos a olhar mim. Olhei diretamente para o Zayn assim que entrei. Ele parecia aliviado? Por me ver. Ele estava tão sexy, aquele cabelo para cima, os lábios molhados pela sua saliva e seus olhos castanhos mel alegres por me ver. Só lhe queria saltar para cima e esquecer esta semana de merda. Ele mandou todos saírem, mas sem quebrar o nosso olhar intenso. Assim que todos saíram a única coisa que ouvia naquela maldita sala eram as nossas respirações. Ele quebra o olhar levantando-se da sua cadeira preta e dá um soco na mesa.

“Fodasse, Mia eu não disse para andares sempre com a merda o telemóvel ligado?” Cuspiu. Estava mesmo irritado até se notava as veias do  seu pescoço. Ainda o deixa mais irresistível e sexy. Fodasse. Passei a língua pelos lábios. Eu não tinha desligado o telemóvel se ele não fosse um estupido.

“Ninguém te mandou ser um estupido.” Sentei-me na cadeira que estava à frente da sua mesa. Eu estava tentar manter-me calma. Ele passou a mão pelos cabelos vezes sem conta.

“Pensava.” Respirou fundo e andou de um lado para outro. Lá vêm as suas inseguranças.

“Para merda de um chefe de um gangue és muito inseguro. “ Ele parou e olhou-me. “Não sei qual era o motivo que eu tinha para te deixar, visto que ambos queremos a mesma merda.” Levantei-me da cadeira.” Não há nada que o John possa fazer para que eu fique do seu lado, novamente. Eu quando ponho uma coisa da cabeça vou até ao vim com ela, por isso esquece que eu alguma vez vou-te trair.” Ri. “Tecnicamente eu vou trair-te, mas não a mudar de gangue.” Dirigi-me para porta, abri a mesma e fiquei parada lá. É agora Mia. Respirei fundo. “Eu quero fazer o teste de ADN para aquilo de encontrares a irmã do Harry.” Arranquei dois cabelos meus e fui até à mesa do Zayn coloquei-os dentro de um saco pequeno que ele lá tinha em cima da mesa. Fui novamente até à porta, olhei uma última vez para o Zayn, o mesmo tinha a boca num perfeito O e fui-me embora. Tinha que ir dormir, já não aguentava mais estar a pé.

N\A: Oláaaaa Survivers. Mais uma vez peço desculpem pela a demora, mas eu ponho-me a ler fics e nem dou pelo tempo passar. E também demorei mais um pouco para puder fazer um capitulo grande visto que os meu capítulos são sempre pequenos, vou tentar fazer capítulos grande. Demorei 2 dias para escrever este capitulo. Espero que tenham gostado e deixem os vossos comentários.

 

Survival // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora