Capítulo 6 "A Descoberta"

5.7K 472 26
                                    

Nathan Narrando

Eram umas 7 da noite e eu esperei do lado de fora até Emilly sair. Sabia que o ânimo dela era 0 mas não iria deixar de tentar anima-la.

Uns 5 minutos depois ela abriu a porta, não pude deixar de contar os minutos que pareciam horas.

-Você está linda. -Falei educadamente.

Ela sorriu timidamente.

-Obrigada. Você também está muito lindo.

Eu sorri.

-Comparado a você, não estou lindo. Você ofusca qualquer beleza.

Não quero deixa-lá totalmente sem graça, então a levei em um restaurante, sabia que ela não queria nada muito caro, e eu não queria que ela pensasse que eu queria me mostrar.

Nos sentamos um pouco distantes dos outros.

-Está preocupada, não é? -Perguntei, quebrando o silêncio.

-Sim, Luke tem que ficar bem. -Disse ela.

Uma garçonete se aproximou.

-O que vão querer? -Disse ela educadamente.

-Para mim uma bebida forte, e para ela traga o melhor prato e o melhor suco daqui. -Falei.

A garçonete sorriu para mim e saiu.

-Para que tudo isso? O melhor prato? Não é necessário.

Eu sorri.

-Não quero que pense que vou me gabar, não é isso.. -Suspirei. -Apenas quero que seja um bom dia para você, hoje não foi um ótimo dia.

-Eu sei, mas ficaria feliz até se tivesse me levado numa barraquinha na esquina. O que vale é a intenção. -Disse ela séria.

Eu sorri, ela tinha total razão.

A garçonete se aproximou trazendo o pedido.

-Aqui está o pedido. -Disse ela sorridente.

-Obrigada. -Disse Emilly, sorrindo.

-Não há de quê. -Disse, enquanto se retirava.

-Me desculpa?

-Por? -Disse ela.

-Por não ser o cara que vai te animar hoje.

-Você ta tentando. -Disse ela sorrindo. -Talvez consiga, mas não 100%.. Só vou me animar quando o Luke se recuperar.

Esperei até que ela terminasse de comer, fui pagar a conta e saimos.

-Vamos ao hospital? -Perguntou ela.

-Tem Certeza? Tá tarde.

-Por favor. -Disse com aqueles olhos fixos nos meus, não pude negar.

-Tá, mas fique aqui, já volto.

Precisava fazer uma ligação.

Emilly Narrando.

Fiquei esperando até Nathan voltar, e nada. Estava inquieta.. Resolvi caminhar mais a frente para ver se o encontrava, e nada de Nathan..

Eu até iria para a casa sozinha, mas ficava muito longe e eu não havia trazido minha bolsa com a passagem do ônibus.

Andei e andei e nada.. Havia uns 5 ou 6 caras parados numa esquina, eu me assustei quando vi que um deles se aproximava.
Me virei e fui voltar aonde estava.

-Ei, garota.. Não foge, vamos bater um papo! -Disse um deles aos gritos.

Continuei caminhando, não sabia mais nem para onde tava indo.
Até que percebi que estava em um beco sem saída. "DROGA!" falei para mim mesma.

-Que coisa feia, fugindo assim.. -Disse uma homem baixo e moreno.

-Vão embora! -Falei confiante.

-Não vamos, seja boazinha e nos acompanhe. -Falou um branquinho de olhos verdes, que parecia mais um adolescente.

-Não vou. -Falei.

-Veremos. -Disse um deles enquanto pegava meu braço.

-Socorro, socorro!! -Gritei.

-Larga ela agora.

Me virei e ela Nathan, mas ele estava diferente.. Seus olhos estavam de outra cor, e seu dentes haviam crescido.

-Nathan. -Falei assustada.

Quando olhei para os Lados, os homens tinham fugido.

-Vamos conversar. -Disse ele, enfim.

"Continua..."

Esse capítulo é um pouco mais curto por causa do tempo, não estou com muito tempo..

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora