Capítulo 48 "Sentença De Morte"

1.6K 126 6
                                    

Lauren Narrando

Emilly e Nathan estavam sentados, Diana estava.. Bom.. Alegre por ter que ir com meu irmão.

Harry, estava lendo um mapa, Jhonny estava distraído com seu diário. Seria a fuga perfeita.

Preciso encontrar Jophef, só ele sabe o que fazer de concreto, e se for necessário terei que impedi - lo de estragar nossos planos.

Assim que achei uma brecha, sai de lá.

Estava caminhando como uma mortal, sim. Precisava chegar ao ponto de encontro antes de meu irmão. Eu sabia que Jophef iria para lá primeiro para garantir tudo, oportunidade perfeita.

Caminhei entre árvores, me agachei perto de uma árvore que era a maior de todas.

- O que faz aqui ?

Me levantei rapidamente e encarei Jophef.

-Olá irmão, como vai? -Perguntei. Mas ainda estava em defesa.

- Como acha que estou ? Sabe irmã, nunca pensei que fosse estúpida ao ponto de estar aqui. Mas o meu problema nunca foi com você. -Disse ele enquanto caminhava, eu precisava escutar e saber a verdade, então o segui.

- Me diga você. Sobre o que é?  Ou sobre quem é?

-Você saberá, juntasse a mim e terá tudo que sempre sonhou. Uma família de verdade minha irmã.

-Você está louco! Como acha que eu farei isso ? Você traiu nossa família Jophef e sabe qual é a sentença?

Ele me encarou, sério.

-A morte. Mas você é fraca, jamais dirá sobre mim ao conselho porque se preocupa com sua família. -Disse ele, colocando um sorriso no final.

-Acha que me importo ? Você estragou tudo Jophef e não terei piedade de você.

Me virei para sair, até que ele me puxou.

-Sinto muito Lauren, mas você não vai estragar os planos. Sophia vamos leva - lá.

Logo vi Sophia saindo entre as folhas, o que me deixou nada surpresa.

-ME SOLTA ! VOCÊ VAI PAGAR JOPHEF!

Eu poderia lutar, venceria com certeza, mas estava fraca não havia me alimentado ainda.

Nathan Narrando

Estava pegando minhas coisas e as guardando. Iríamos pegar Sophia logo, esse é o plano.

-Você viu a Lauren? -Perguntou Harry.

-Não. Ela estava aqui não tem muito tempo. -Respondi.

-Vou atrás dela. Disse Harry aflito.

-Posso ir ? -Perguntou Emilly.

-De jeito nenhum. Você fica aqui! -Falei.

- Você não manda em mim. Você vai resolver um assunto e eu outro. Me preocupo com sua irmã e vou com o Harry atrás dela.

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora