Lauren Narrando
Fiquei pensando em como fui tola, essas coisas de amor são para idiotas.
**** Flashback ****
-Olá. -Disse um jovem, lindo de olhos castanhos.
-Olá. -Falei timidamente.
-Você é Lauren?
-Sim, e você?
-Sou Lucas, Lucas Rans.
-Muito prazer.
Estiquei o braço para que ele beijasse minha mão.
Eu sorri.
Eu e Lucas caminhamos pelas redondezas e fomos andar de cavalo, era o que mais gostava de fazer.
-Cansada? -Perguntou-me enquanto me ajudava educadamente a descer do cavalo.
-Um Pouco, acho que vou para casa. -Assim que me virei acidentalmente atropecei e quase cai, Lucas me pegou e me envolveu em seus braços.
Nos olhamos antes de acontecer, antes daquele beijo.****** 1 Mês Depois ******
-Lucas chega, eu já estou farta das suas escapadas. -Falei irritada.
-Se me ama, me aceite como sou e não enche! -Disse enquanto saia.
Lucas é um idiota! Como não percebi? Se ao menos meu irmão estivesse ao meu lado, mas não... Ele foi para suíça só para esquecer Sthefanya, droga!
Decidi sair e ir caminhar, estava tão fresco, pude sentir o ar puro, o ar delicado.
-O que uma bela moça faz sozinha?
Me virei e era Nick, meu velho amigo Nick.
-Nick. -Corri para abraça-lo.
-Oi Lau.
Eu ri-Se me chamar de novo de Lau, você morre. -Falei em tom sério.
Ele riu e eu também.
-Que belo...
Me virei e estava Lucas batendo palma.
-Lucas esse é...
-Seu amante. -Disse ele, me interrompendo.
-O quê? Claro que não!
-Vamos conversar agora! -Disse ele pegando meu braço.
-Você ta me machucando. -Falei.
-Solta ela! -Disse Nick.
-Ou fará o que? -Disse Lucas me soltando e dando um soco em Nick, que caiu no chão desacordado.
-Nick! -Falei.
Lucas me encarou.
-Hoje você provará do próprio veneno. -Disse Lucas voltando a me puxar.
-Mas e Nick..
-Ele que morra, não seria o primeiro na minha lista.
O que ele quis dizer? Que filho da mãe!
Paramos na nossa casa, nossa casa era um pouco distante das outras, Lucas disse que queria que morassemos juntos e que fosse um lugar só para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...