Capítulo 49

1.5K 123 7
                                    

Nathan Narrando

Assim que cheguei, Emilly me abraçou e Harry apenas ficou de cabeça abaixa. Meu pai estava sentado, quieto.. Como se estivesse pensando. Diana não estava, é claro.

-Não achamos a Lauren. -Disse Emilly.

-Eu sei. -Respondi de imediato.

-Sabe? Como sabe ? -Perguntou Harry, se aproximando. Ele estava nervoso, com feição preocupante, o que era de esperado.

-Jophef a levou. -Respondi.

-O que ? Seu irmão fez isso ? -Perguntou Emilly.

-Jophef não ia chegar a tal ponto. -Disse meu pai.

-Mas chegou... -Me aproximei de meu pai. -Eu sei que é difícil isso tudo, mas temos que fazer algo, ele está indo longe demais.

-Tem razão. Faça o que tiver que fazer. -Respondeu Jhonny.

Nunca pensei que Jophef ficaria assim, chegaria a esse ponto. Por que ? Qual razão que ele tem de ser tão ruim?

-Vou matar seu irmão nem que seja a última coisa que eu faça! -Disse Harry.

-Não. -Disse Jhonny.

-Não? Ele sequestrou sua filha! Sua filha! E você ainda o defende? -Disse Harry exaltado.

-Jophef não é ruim, ele só acredita que Nicolas seja seu pai, mas ele não é. Só não tive a chance de provar isso, não sabia que Jophef estava com isso na cabeça, se eu soubesse teria conversado com ele e contado toda a história, mas pelo jeito Nicolas ou melhor, Nicolau se adiantou. -Disse Jhonny.

A

gora, vamos eu vou atrás de Jophef, mesmo que tenha que trazer a cabeça dele, se for necessário assim farei.

Estava com tudo pronto para ir atrás dele, Harry ficaria ajudando meu Jhonny a ir atrás de Sarah.

-Nathan...

-Emilly...

-Eu quero ir com você.

-Não posso te levar, é perigo.

-Acha que não sei? Nathan se Jophef quisesse me matar, ele teria feito assim que teve oportunidade.

Tinha sentido.. Mas por que arriscaria ? Só sendo muito tonto para arriscar.

-Não.

-Por favor, por favor...

-Deixa ela ir.

Como aquele cretino, filho da mãe ousou aparecer aqui.

-Eu posso ajudar vocês. -Disse Wily, erguem a mão para que eu apertasse.

-Por que veio? Não basta o que você fez ? Veio tentar roubar minha namorada de novo?

Queria acabar com ele ali mesmo, mas tinha primeiro que pensar na minha irmã.

-Eu sei que errei. -Ele olhou para Emilly. -Me desculpa. -Em seguida me olhou. -Eu sei que não quer me ver nem pintado, mas eu sei que posso me redimir.

-Como? -Perguntei, ainda querendo arrebentar a cara dele.

-Sei onde Jophef se esconde, poderá achar Lauren.

-E o que você ganha com isso?

Com certeza ele não estava fazendo aquilo por vontade própria, sem intenções.

-O perdão.

Ele parecia sincero, mas não posso confiar.

********

Sarah Narrando

Odiava ficar aqui, cada segundo que passava era como um século.
Nicolau me lembrava sobre o passado, tentando fazer com o que eu possa aceitar a realidade que ele acha certa.

Não sei se conseguirão me achar, só sei que de qualquer jeito eu preciso sair.

-Sarah, sabe que não vai sair.

-Nicolau, parece que você não aprendeu a bater a porta.

-Não se bate na porta da esposa.

-Não sou sua mulher.

-Mas logo será, aguarde.

-Só se for no seu sonho.

-Você vai ser muito feliz, te garanto.

-Por que mentiu para Jophef sobre a paternidade ?

-Isso importa ?

-Claro. Você virou vampiro bem antes da minha gravidez, vampiros não podem ter filhos, e eu não tive nem um contato com você antes disso.

-Eu sei. Mas ele não sabe.

Aquele sorriso dele me irritava, só gostaria de saber o porque da máscara.

-Vai se ferrar.


"Amores.. Esse capítulo é mais curto pq estou sem net.. ): estou usando o 3G o que não facilita nada rs..
Obs: capítulo não revisado."

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora