Emilly Narrando
Estava exausta mais hoje não poderia faltar para o acampamento. O bom é que Nathan, Luke e Anne estariam lá, inclusive Jophef e Lauren.
Preparei minhas coisas, afinal ia dormir olhando as estrelas, se o tempo deixasse é claro.
Em pouco tempo estava tudo preparo e eu já esse estava arrumada. Fiz traça no cabelo, coloquei uma calça jeans, uma camiseta clara e um tênis. Não estava vamos se dizer "na moda" mas estava apresentável.
Desci com minha mochila e fui falar com meus pais.
-Pronto, estou arrumada. -Falei desanimada.
-Filha, você está fantástica. -Disse minha mãe.
Meu pai se aproximou.
-Acho que essa é a primeira vez que você usa tranças, vive sempre de cabelo solto escondendo esse rosto. -Disse meu pai.
Eu ri.
-Agora eu vou, não quero me atrasar. Amo vocês!
Abri a porta e Nathan estava lá, como prometido. Junto estava Lauren, fiquei surpresa.
-Vamos? -Perguntou ele.
-Vamos! -Falei.
Lauren ficou em silêncio o caminho todo.
Em pouco tempo chegamos ao sítio onde aconteceria o acampamento, era lindo.. Tinha lindas flores, uma fonte, até a cor da grama era linda.
-Até que da pro gasto. -Disse Lauren.
-Lauren... -Disse Nathan repreendendo ela.
-Nathan... -Disse ela.
Eu ri.Nathan em pouco tempo montou as duas Barracas junto com Luke e Jophef, que apareceu alguns minutos antes.
-Está pronta. -Disse Nathan.
-Claro, Luke ajudou. Queria o que? -Disse Luke.
-convencido. -Disse Anne.
-Sempre. -Disse ele.
-Fala sério. -Reclamou Lauren, revirando os olhos.
Anne riu.
Anne e Luke foram a andar em tudo, Jophef foi falar com uma garota e eu fiquei ali com Lauren e Nathan, até a perua da Sophia vim falar comigo, nossa.. Esse apelido pega mesmo...
-Olha, a namorada nerd e a irmã esquisita. -Disse Sophia.
-Vai embora sua vaca. -Falou Lauren, eu a olhei surpresa e ela me olhou de volta.
-Lauren -Disse Nathan, ele estava preocupado.
-Deixa ela Nathan, ela quer mostrar as garras. Ridícula. -Disse Sophia.
-Garota quem você acha que é? Você é apenas uma garota fácil, comida por todos. Ridícula é você que nunca se deu ao respeito, e ao contrario de você, Emilly é uma garota admirável e não uma coitada necessitada de amor como você. Você da pena porquê não é nada e nunca será, uma humana imbecil que acha que é amada, mas não é. -Disse Lauren sorrindo.
-Cala a boca. -Falou Sophia.
-Por quê? Porque falei a verdade, a verdade que você e todos sabem. Desce trono Sophia você não é rainha, e nunca será. -Disse Lauren.
Sophia olhou a sua volta, todos a encarando e a mesma saiu correndo.
-Mato ela agora ou depois? -Perguntou Lauren rindo.
Nathan a encarou sério.
-Lauren...
-Desculpa, irmão.
***** A Noite *****
Estávamos sentados em volta de uma fogueira pensando, Sophia não estava e Wily também não, o que foi um alívio. Eu e Nathan deixamos todos ali e fomos para perto da fonte, conversar.
-Agora pode me contar tudo? -Perguntei.
-Posso. O que quer saber?
-Como se transformou?
-Meus pais queriam que fossemos eternos e nos levou a um antigo vampiro que nos transformou.
-Isso doeu?
-Sim. -Disse ele, sua voz parecia angustiada.
-Você dorme?
Ele riu.
-Durmo.
-Você come outras coisas?
-Posso comer, mas não adiantaria, o que me fortalece é sangue, sem ele não sou nada.
-E sangue de animal?
-Posso tomar, não é o mesmo mais serve para diminuir a sede.
-Essa pergunta é bem idiota, mas... Como sai ao sol?
Ele riu..
-Existem diversos tipos de vampiros, eu posso sair no sol mas não posso ficar tanto tempo nele.
-Última pergunta por hoje, vampiros podem casar? Ter filhos?
-Podem casar sim, e não podemos ter filho, sinto muito. -Sua voz era séria.
-Eu não sinto, imagina como seriamos se fossemos pais? Não seria bom, como iríamos nos divertir?
Ele riu.
-Tem razão, temos um ao outro e isso já é ótimo.
Nos beijamos ali, naquele fonte.
"Continua..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...