Nathan Narrando
A levei para um lugar onde pudéssemos conversar, ela se sentou e eu sentei ao seu lado.
-Emilly.. Não sei como começar. -Falei de cabeça abaixa.
-Que tal pelo começo?
A olhei sério, apenas assenti.
-Eu sou um vampiro, Emilly. Sei que deve está confusa, eu também ficaria.
-Não estou confusa, agora sim eu tenho mais noção de tudo.
-Como assim ?
-Você nunca foi normal, pelo menos pelo fato de está do meu lado sem ao menos me conhecer.
Eu sorri.
-E estarei sempre e sempre.
-Me conta tudo?
-Amanhã. -Prometi.
Ela sorriu, eu a abracei.
*****
Emilly Narrando
Então, Nathan é um vampiro! Que loucura, sério isso? Aí meu Deus. Amanhã será um novo dia.
**** De manhã ****
Tenho que parecer normal na escola hoje, não posso parecer preocupada. Tomei um banho, me vesti, peguei minha bolsa e desci.
-Bom dia. -Falei desanimada.
-Por que esse desanimo? -Perguntou minha mãe.
-Preguiça. -Falei.
-Que dia é o acampamento mesmo? -Perguntou meu pai.
Ah, é.. O acampamento de verão, uma vez ao ano a escola leva os alunos para acampar. Que chato!
-Daqui há 2 dias, pai.
Assim que terminei de tomar café, peguei minha mochila.
Assim que abri a porta vi que Nathan estava lá, me esperando.-Bom dia, dorminhoca. -Disse ele sorrindo.
-Bom dia, vampirinho. -Falei sorrindo.
Ele riu.
Conversamos enquanto andávamos.
-Vai me contar tudo hoje? -Perguntei.
-Depois das aulas.
-Jura?
-Eu juro.
Sorri em resposta.
Assim que chegamos na escola vimos Sophia e Wily juntos, ambos nos olharam com raiva, até virem até nós.
-Olha só.. A nerd conseguiu um namorado. -Disse Sophia.
-E me parece que a Barbie conseguiu desencalhar. -Disse Nathan, eu ri.
-Sofi, nos deixe a sós. -Disse Wily.
-Mas Wi...
Ele virou e encarou.Ele esperou até que Sophia e sua turma saíssem.
-Ela já sabe, não é? -Perguntou Wily.
-Ele sabe de você? -Perguntei suspresa.
-Sabe, ele também é. -Disse Nathan.
-Eu sou um vampiro, mas não sou fraco como seu namorado.. Então fiquem espertos!
Ele virou e saiu.
-Por que não me contou?
-Você não perguntou.
-Hahaha, que engraçado! Ele machucou o Luke.
-Não se preocupe, vou ajudar seu amigo.
-Como ?
-Mais tarde você verá. -Disse ele me abraçando, pude olhar ao longe que Wily e Sophia ainda nos encaravam com raiva.
Anne chegou em seguida, Nathan foi para sala e eu fui com Anne..
-Ei, Annelia e Emilly fracote.
Me virei e era Sophia.
-O que quer vaca? -Falou Anne.
-Olha.. Quanta grosseria Annelia. E você, Emilly fracote.. Seu namorado e você já ficaram?
-Isso não é da sua conta. -Falei.
-Ei gente? -Falou Sophia chamando atenção de todos a volta. -Vocês ouviram? A nerd é virgem. Como assim? Não deve nem saber beijar.
Todos riram.
-Prefiram ser virgem do que uma perua como você, com quantos já ficou? Com a cidade toda né? Não tem um pingo de vergonha!
Ela me deu um tapa. Juro que queria avançar na cara dela, mas Anne me segurou.
-Vamos amiga! -Disse Anne me puxando.
-Isso não vai ficar assim ,suas esquisitas. -Pude ouvir Sophia dizer isso de longe.
"Continua..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...