Nathan Narrando
Estava em minha casa, Emilly estava na casa dela, assim foi decidido por ela.
Eu queria ter ficado com ela, mas precisava me alimentar, estava a dias na seca.-Pensei que estivesse com Emilly. -Disse meu pai, se aproximando.
-Eu estava. Pai, aconteceu algo.
-O que houve? Emilly está bem?
-Sim. Mas....
-Mas o que Nathan ? Sabe que Emilly agora é como minha filha, me preocupo.
-Eu sei. Bom, ela teve a notícia de que mataram sua mãe. Ela está arrasada. Ela acredita que foi Nicolas. Acha possível?
Eu precisa da opinião de meu pai. Ele sempre foi sábio, sempre soube me dar ótimos conselhos.
-Sinceramente?
Eu assenti com a cabaça.
-Acho que sim. Nathan, Nicolas só pensa em vingança.
-Porque você tirou a mulher que ele amava, eu também teria feito o mesmo.
-Será? Você acabaria com a felicidade da mulher que você ama? Nathan se Emilly tivesse escolhido Wily, teria matado ela?
As tais palavras me deixaram confuso.
-Acho que não.
-Então filho, quando se ama você quer a felicidade do outro.
-Não vamos falar disso pai. Enfim, Emilly quer vingança.
-Eu entendo ela. Eu também iria querer se estivesse no lugar dela.
-Eu me vingarei por ela.
-Somos uma família, nós nos vingaremos.
Meu pai e eu apertamos as mãos.
Nós não tínhamos o hábito de dar abraços como os humanos, pelos menos não eu e meu pai.Sai do meu quarto, Lauren estava sentada ao lado, me entregou um papel e saiu.
Ela estava estranha, mas do que de costume. Aliás me diga qual vampiro não é estranho?-Essas cartas são típicas do Nicolau. Pessoas da idade dele devem ainda usa pombo correio. -Disse Wily, rindo sem humor.
-Ainda aqui, Wily?
-Sim, estou com a louca da Diana. -Disse ele, apontando pra baixo.
-Bom saber que estão se entendendo, fico feliz.
-Puxa saco.
Eu ri.
-Ser puxa saco é seu ofício, não o meu. - Falei, ele riu.
Descemos as escadas e fomos para o escritório.
-Sabe de uma coisa ?
-Diga. -Respondi.
-Cadeira de couro deveriam ser ilegais, você senta cuidadosamente aí ele faz um barulho escandaloso e todos pensam que você soltou um pum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...