Capítulo 45 confissões

1.7K 139 11
                                    

Recebi uma mensagem que dizia assim:

"Ela está aqui ao meu lado. Enfim tenho minha esposa comigo, como deveria ser. Agora deixe assim, não tente nada, ou a matarei mesmo que isso me doa.  Afinal, se ela não for minha não será de Jhonny. Boa noite."

Um verdadeiro psicopata, como Sophia consegue se juntar a ele?

Mostrei a mensagem para todos que ali estavam.

-Ele é louco. -Disse Harry.

-Meu pai só é um homem apaixonado querendo o que perdeu. -Jhonny a fitou. -Não, não estou dizendo que a atitude dele é certa, claro que não é. -Disse Diana, tentando se redimir.

-Tudo bem. E agora? Isso tudo começou por minha culpa. Eu tinha que ter te falado antes, me desculpa Nathan, eu sinto muito. -Disse Emilly encostando sua cabeça no meu peito.

-Não foi culpa sua. Não se preocupe, tá bem?

Ela se afastou e assentiu.

-Agora devemos saber onde seu irmão bobão está. -Disse Diana.

-Ei, só eu posso chamar meu irmão assim. -Disse Lauren.

Diana fez uma careta.

-Esse é o único jeito? Não vai machucar ninguém, não é?  -Perguntou Jhonny.

-Não, fique tranquilo. -Disse Diana, o tranquilizando.

Emilly me abraçou forte.

Anne se aproximou e encarou Diana, fiquei curioso.

-Então... É Diana, não? -Disse ela.

Diana assentiu.

-Sabe, não seria mais fácil vocês irem até o trailer da Sophia?

Todos ficamos confusos e a encaramos.

-Trailer? Jhonny e Diana perguntaram.

-Sim, Sophia tem um onde só guarda as coisas caras dela. ela não é muito inteligente quando o assunto é não ser assaltada.

-Ela não tinha vendido ele? -Perguntou Anne.

Ainda não sabíamos a onde elas queriam chegar.

-Sim, mas suponho que agora ela precise dele.

Ficamos em silêncio, apenas encarando Anne com dúvida.

-Vocês são burros! -Lauren rosnou. -Precisamos pegar o trailer dela, assim podemos pegar algo que ela tanto ama. -Disse Anne.

-Tá falando em roubar ? -Perguntou, Emilly.

-Seja menos santa amiga!

Luke riu.

-Mas o que teria lá que tanto a interessa? -Perguntei.

-As fotos dos pais dela, creio que ela ainda ame eles. Como ela ficou órfã muito cedo, as fotos são tudo o que ela tem. -Exclareceu, Anne.

-Espera, isso eu não fazia idéia. Ela ficou órfã? -Perguntou Emilly  confusa.

-Tem pouco tempo que descobrimos, ela foi adotada. Por isso é tão revoltada com todo mundo. -Respondeu Luke.

-Enfim, vamos achar essas fotos e atrair ela até nós. Eu sei que sou um gênio, não precisem bater palmas.  -Disse Anne se gabando a idéia.

A idéia não era ruim, assim poderíamos descobrir onde está Nicolas de forma mais rápida.

Só precisávamos descobrir onde o trailer estava, fácil? Talvez.

Sabíamos que estava em um campo, não muito longe.

Emilly segurou minha mão.
Tentei convence - lá a ir para casa, não queria que ela se arriscasse. Teimosa como sempre, não me escutou.

Diana e Harry ficaram.

Jhonny, Lauren, eu e Emilly fomos até o campo.

********

Diana Narrando

Estava irritada, estressada. Uma vampira como eu não deveria nem saber o que é estresse, mas eu sei.

-Então, vai me contar a verdade ou não? -Pressionou Harry.

-Não sei do que está falando.

-Você sabe sim, mudou muito nesses últimos dias.

-Acho que está enganado.

-Você sabe que não estou. Eu quero a verdade agora! -Harry já estava irritado.

Contou ou não conto? E agora?

-Está bem. -Falei derrotada.

-Estou ouvindo. -Disse ele cruzando os braços.

-Estou apaixonada, isso é tão errado. -Falei colocando a mão sobre a cabeça.

-E quem é o sortudo?

-Nathan. -Ele me encarou sério.

-O Nathan? Ficou louca? -Disse ele em tom alto.

-Eu sei que ele ama ela, você não faz idéia do quanto eu sei queria está no lugar dela.

-Por isso é concordou com Wily? Assim você ficaria com Nathan e ela com Wily. Que absurdo Diana, não te reconheço mais. -Ele parecia decepcionado, que de fato estava.

-Esse deveria ser o certo. Wily faria um bem a ela, e eu seria a mulher idéia para Nathan. Mas eu sei que ele jamais vai me amar, talvez se Emilly não existisse...

-Diana! Nem em sonho fará algo, se caso Emilly se machucar irei contar a verdade para Nathan. -Disse ele me interrompendo.

O olhei irritada. Ele estava do meu lado ou não? Como assim?!

Ele se sentou para terminar de rastrear.

Eu já cheguei no meu limite.
Mas não vou errar, não dessa vez.

"Continua..."

(Obs: capítulo não revisado.)

Amores, consegui arrumar um tempo hoje, então aí.. Logo posto o próximo. ♡

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora