Capítulo 26 segredos.

2.1K 180 5
                                    

Wily Narrando

Fui atrás do garoto, o tal de Luke.. Lucas.. Sei lá, o nome dele nunca me importou mesmo.

Não podia usar a força com ele, mesmo ele precisando de uns bons socos.

-Luke me escute. -Falei amigavelmente.

Ele me encarou.

-Eu não sou de pedir desculpas, por tanto essa será a última vez que pedirei. -Ele bufou. -Me desculpa por ter feito você parar no hospital, mesmo que devesse me agradecer porquê graças a mim, a Anne resolver ficar com você.

-Você não fez nada além de atrapalhar a vida de todos, deixe minha amiga em paz.

Aquela seria a hora perfeita em que beberia seu sangue. Ah, que pena que estamos em público.

-Apenas entenda que eu jamais machucaria Emilly, você e a sua namorada são completamente insignificantes para mim, mas Emilly não.

Ele deu um riso sarcástico.
Wily se aguente, não arranque a cabeça deste jovem.

Ele saiu. Bom, eu até iria atrás dele mas queria mata - lo então me segurei.

Logo voltei até Emilly, Anne não estava com ela.

-E sua amiga?

-Foi procurar Luke.

-Eu acabei de ver ele, pedi desculpa e e ele não quis aceitar.

-Bom, não vou tirar a razão dele você o fez ficar em coma.

-Não tenho culpa de ser o que sou Emilly, estou tentando me redimir.

Ela assentiu.

Não pude deixar de notar que Nathan estava nos olhando ao longe, logo resolvi abraçar Emilly. Tá, queria muito vê - lo com o coração partido, pobre Nathan.

Ela se afastou de mim e olhou para o vampiro babão e saiu sem graça.

Ele sempre estragando tudo, bem que ele poderia sumir de vez.


Lauren Narrando

(Ligação)

-Então Harry? Quer mesmo conhecer minha família? -Perguntei, poderia dizer que meu coração estava acelerado, mas não tinha um.

--Claro, preciso conhecer a todos.

-E se eles estranharem pelo fato de você ser um Bruxo?

-Não se preocupe.

-Você sabe da rixa.. Eles não podem descobrir o seu segredo, nunca.

-Lauren, eu sei me cuidar. Logo estarei aí, eu te amo.

-Também te amo.

(Ligação Encerrada)

Logo Harry estaria aqui, como direi a meus pais que Harry é um Fells? Como direi que ele é irmão de Nicolas? Meu irmão com certeza vai me matar.

Harry é diferente, ele sim tem um coração enorme, e um que bate. Ele é um homem bom e me aceita como sou.

18:45

Coloquei o melhor vestido que tinha e desci, precisava esperar ele chegar.

Wily Narrando

-Pronto, a princesa está em seu castelo.  -Falo abrindo a porta do carro para Emilly.

-Idiota. -Disse ela rindo.

-Imbecil

-Bobão

-Linda -Falei erguendo uma sobrancelha.

Ela se afastou, Wily não insiste.. lembre - se...

-Boa noite Emilly, durma bem. -Falei

"Continua..."

"Mas um capítulo postado.. espero que gostem.. ♡♡ "

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora