Emilly Narrando
Estava enjoada e desconfortável.
Depois de alguns... Poderia até dizer segundos pela velocidade que estávamos logo chegamos.
Assim que paramos estava tonta e fraca, devido ao tempo que fiquei presa também.
Vi Nathan, Wily e Lauren. Nathan se aproximou e me ajudou a descer. Nos abraçamos.-Tão bom saber que você está bem. -Disse ele.
-Eu poderia está melhor. -Falei dando um leve sorriso fraco.
Ele me deu um beijo em minha testa.
Lauren se aproximou da mulher que estava atrás de mim e Wily ficou me encarando.
-E minha mãe? -Perguntou Lauren aflita.
-Lauren ela decidiu ficar, Nicolas fez um acordo de troca.
-O que? DIANA VOCÊ DEIXOU MINHA MÃE COM AQUELE MONSTRO?! -Perguntou Lauren aos gritos.
Agora sabia que a mulher se chamava Diana. Me senti tão culpada.
-Nicolas não vai machuca - lá, ele a ama. -Disse ela.
Em seguida apareceu um homem que abraçou Lauren, provavelmente namorados.
-Vamos pensar em como ajuda - lá. Vou deixar Emilly segura e vamos fazer as coisas exatas. -Disse Nathan.
-Eu posso cuidar dela. -Disse Wily.
Nathan bufou.
-Nem no seu sonho. Vai beija - lá a força de novo? -Ironizou Nathan.
-Você beijou Emilly a força? Esta faltando mulher pra você ? -Debochou Diana.
-Cala a boca! -Disse ele.
-Nathan eu não quero que você se preocupe. Wily não vai me machucar e muito menos me beijar. -Falei.
-Se você quiser eu Beijo... -Disse ele dando um sorriso de canto.
Nathan o fitou com raiva.
Toquei em seu rosto e o coloquei a frente do meu.
-Eu te amo, não quero que me deixe. -Falei.
-Eu também amo você, não vou mais te deixar, nunca.
De repente tudo ficou girando e eu me senti mole e cai.
Wily Narrando.
Emilly estava ali caída, eu poderia está do lado dela agora mas o tonto do Nathan estava ali.
-Olha camarada não me leva a mal, mas sua mãe está presa com um vampiro sanguinário, então você tem duas opções, ou me deixa cuidar da Emilly antes que ela morra ou sua mãe irá morrer. -Falei me aproximando.
-Se você tocar nela eu juro que acabo com você, que te deixo em pedaços. -Disse ele.. Eu até teria medo, teria...
Me aproximei e a peguei no colo, ela era leve como uma folha, pelo menos para mim.
-Até mais. Boa sorte, vão precisar.
Disse e sai.
Confesso que estava torcendo para que Nicolas mate Nathan, assim eu iria consolar a Emilly com todo amor... Mas o amor do meu jeito, sem essa baboseira de romantismo.
Eu tinha a chave da casa de Nathan, esperava que estivesse vazia, mas logo apareceu o senhor Jhonny.
-Vocês conseguiram. -Disse ele se aproximando.
-Uma parte.
-Como assim? -Perguntou confusão.
-Nada importante, só sua mulher que agora é prisioneira do vampiro mais louco da região, quem nunca?
Talvez não fosse hora para brincadeiras, mas eu não suportava essa falta de humor dos Nevermans.
-O que? Ele está com Sarah?!
-Você tem outra mulher? Por que se estiver eu guardo segredo.
-Cala a boca! Coloca ela no quarto. Vou atrás de Sarah.
-Boa sorte, vai precisar. -Falei enquanto subia as escadas.
Coloquei Emilly na cama, ela estava linda ali.. Como a Bela a dormecida, numa mistura de Bela e a Fera.
Pena que escolheu a fera errada.Senti sua respiração acelera e seus olhos abrirão lentamente.
Emilly narrando
Abri meus olhos, ainda estavam agitados.. Estava tonta ainda.
Wily estava a minha frente.-Wily..
-Oi.
-Onde estou? -Falei ainda com a voz fraca.
-Estamos na casa do babaca do Nathan.
-Não fale assim dele.
-Emilly não entendo o que você vê nele, como pode ama - lo?
-Você não entende, quando Nathan apareceu na minha vida foi minha salvação, ele me ensinou o que é amar de verdade, o que é ser cuidada.
-Você está brincando né? Cuidada? Olha como você está? Está mais acabada do que cuidada, se ele criasse um peixe o peixe ia morrer afogado.
-O que? -Perguntei confusa.
-Eu sou o cara certo, pode confiar. -Disse ele acariciando meu rosto.
-Sinto muito. Me deixe sozinha, por favor. -Pedi.
Ele se levantou sem me olhar, colocou uma cesta na minha cama com algumas frutas e saiu.
Peguei uma maçã e mordi.
Precisava daquele tempo só para pensar, não posso corresponder o Wily, eu amo o Nathan e ele precisa de mim.
Precisa de mim e eu dele, somos um só... Ou NaLly, como Anne diriam.
Escutei alguns passos e a maçaneta se mexendo, até aquele a porta se abriu.
-Você? -Falei surpresa.
"Continua..."
"Gente mais um capítulo ❤❤ amo muito escrever esse livro..
Peço desculpas por não ter tanto tempo assim para postar todo dia, para quem não sabe sou compositora, escritora e estou no fim do teatro.. Fica meio complicado conciliar tudo, mas estou tentando... Até o próximo capítulo ❤❤"Obs: capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...