Capítulo 56.. penúltimo capítulo.

1.1K 86 11
                                    

Nathan Narrando

Estávamos cercados, pelo menos estávamos aliviados pelo fato de que Emilly estava segura.

Antony foi na frente, tínhamos que agir, só não sabíamos como.

Eu fiquei na sala com Harry e Antony. Lauren, Sarah, Jhonny estavam nos corredores. Por fim, Diana e Wily estavam na cozinha.

Escutamos um barulho vindo da janela principal da sala, me aproximei.

-Olha só... Parece que vocês não estavam preparados.

Nos viramos e...

-Você só por está brincando, né? Jophef ! -Disse Antony. -Acho que você esqueceu de me contar algo, não é mesmo Nathan?

-Sim.. Estava tudo sobre o controle, Jophef estava preso. Como saiu ?

Jophef deu um sorriso sarcástico.

-Irmão... Todos temos nossos planos, é.. Sei que você vai me dizer que eu estou errado, não?  Que eu deveria apoiar a família e lutar com vocês, mas por que eu faria isso ?  Ora, irmão. Você não vai poder ter a felicidade que espera, acredite em mim. -Respondeu Jophef com um tom irônico.

Antony se aproximou de Jophef.

-Me surpreende muito essa sua traição, traindo sua família? Há que preço? Você nos traiu, traiu todo o conselho que tanto ajudou vocês, agora você terá o que merece! -Disse Antony se aproximando rapidamente de Jophef, que se esquivou e tirou da bolsa uma seringa e injetou no pescoço de Antony.

-O que você fez ?! -Disse Harry, pegando Antony.

-Veneno de lobo, ótimo não? 

Sem pensar duas vezes fui para cima de Jophef, usando toda a minha força.

-SEMPRE TE DEMOS TUDO, ÉRAMOS UMA FAMÍLIA QUE TE AMAVA, E O QUE VOCÊ FEZ ?! ACABOU COM TUDO ! -Falei com as mãos sobre o pescoço de Jophef.

Jophef, por um descuido meu, Jophef me empurrou e eu cai contra parede.

-VOCÊ SEMPRE TEVE TODO O AMOR QUE EU NÃO TIVE ! E você ganhou o amor de Emilly. Eu não tive o meu amor, por que eu deixaria você ter um? -Disse ele, aos sussurros no final.

-Você não sabe o que é o amor, Jophef. E nunca vai saber... Você é um egoísta, um psicopata! -Falei, levantando indo com toda a rapidez pra cima de Jophef. Vidros estilhaços, ambos caídos do lado de fora.

Harry foi até onde eu estava.

-Eu te ajudo com essa, vai ser um prazer. -Disse Harry estalando às mãos.
-Não, essa briga é minha. Ajude os outros.  Falei, me levantando.

Harry entrou o mais rápido possível. Não sei em qual momento aconteceu, mas quando me dei conta Jophef não estava mais lá.

-Covarde!



Diana Narrando

Podiam ter me deixado com qualquer pateta, mas por que justo com o pateta primário?

-Como um bom herói, não precisa se preocupar. -Disse Wily, piscando.

-Como um bom sapo que você é, eu deveria me preocupar. Não acha ? -Falei dando um sorriso sarcástico.

Ele deu de ombros.

-Ouviu isso? -Disse ele.

-Só ouço o som da sua voz irritante. -Respondi.

-Não, Diana e minha voz não é irritante, comparado com você, sou um amor. -Antes que eu pudesse continuar ele colocou a mão sobre meus lábios. -Escutou ?

Realmente havia um som. Não sei explicar, parecia ser palmas, não sei.

-Sim.. -Respondi.

-Fique atenta. -Disse ele me encarando..

Estava de costas, quando me virei senti algo em cima de mim. Mal conseguia me mexer, até que Wily a empurrou.
Não sabia quem era, até....

-Fala sério, a Barbie? Até que lutar com ela vai ser fácil. Só dizer que essa roupa não combina nada com esse sapato que ela logo cai. Aliás, seu cabelo tá uma droga. -Disse Wily. Não demorou muito pra ela ir em cima dele, que a jogou sobre a mesa e apertou seu pescoço.

-Wily, amarre ela e a vamos colocar no porão. -Falei procurando uma boa corda, já que a família de Nathan tinha tudo, principalmente o que fosse necessário para capturar um vampiro.

-Espera... Temos um porão? -Perguntou Wily. Até que ele fica bonito todo confuso vai...

Achei uma corda e a entreguei a Wily.

Sophia lutava contra, mas era novata. Não tinha a força e as habilidades de Wily.

Eu fui na frente dando cobertura caso fosse necessário, até que chegássemos no porão e ele pude colocar ela lá.

E assim aconteceu...

Ele colocou Sophia sobre a cadeira, e a amarrou mais do que antes, usamos tudo que tínhamos para que ela não pudesse escapar.

Pulei em direção a Wily e o abracei.

-OPA. -Disse ele, confuso. -Até que somos uma boa dupla.

-Somos sim. -Concordei. Não queria dar de cara aquele sorriso escandaloso.


Nathan Narrando

Fui até minha família. Eles estavam na frente da casa.

-Mãe?  Pai? Alguma notícia ? Mais algum? -Perguntei.

-Não. Até agora nada, não sei o que aconteceu. -Respondeu Jhonny.

-Será que desistiram ? -Perguntou minha mãe.

-Improvável. -Respondi.

-Mas e se for tudo um teatro ? -Perguntou Lauren.

-Como assim? -Perguntei.

-Bom. Talvez um plano? Estamos todos aqui esperando mais alguém chegar, mas e se foi uma distração?  Não poderia ser? 

Que droga! Ela poderia está certa... Mas então... Ah, não.

-Emilly. -Sussurrei.

Ao fundo ouvimos Harry!

-VENHAM JÁ!




"Oi meus amores.. Eu sei que sumida.. 😕 a história não parou bom? Vai continuar.. Esse é o penúltimo capítulo. Amanhã posto o último.. Vai ter livro dois gente, e esse livro garanto que vai ser bem interessante, e muita coisa vai ser descoberta... Até amanhã ❤ "
Obs: cap não revisado. Desculpem os erros.

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora