Emilly Narrando
Anne já estava segura, eu e Nathan precisavamos achar Lauren, sei que eu e Lauren não somos muito próximas, mas não quero que nada aconteça com ela.
Eu e Nathan entramos no carro com Wily.
-Então onde vamos? -Perguntou Nathan.
-Atrás da sua irmã, não é o que quer? -Respondeu Wily.
-Se for mais uma das suas, juro que acabo com você. -Ameaçou, Nathan.
-Gente! Se acalmem, precisamos achar Lauren e não brigar. -Olha para Wily. -Wily estamos confiando em você, não nos desaponte.
Ele assentiu e ligou o carro.
Em poucos segundos já estávamos andando.
Nathan estava na frente, ao lado de Wily, tudo que imaginei foi eles se matando lá.
Nathan não é esse tipo de garoto, que briga por tudo, mas Wily começou tudo.
Já Wily, é aquele garoto que zomba de tudo, se faz de Durão. Sei que ele é um garoto bom, mas meu coração já tem dono.
Nathan ficou o tempo todo encarando Wily, talvez estivesse planejando sua morte, o que estou falando mesmo? Tomara que não.
Enfim, em pouco tempo depois de passarmos sobre uma oficina, paramos perto de um... Bom, não sei bem o que era aquilo. Acho que era um colégio abandonado, por causa dos brinquedos que estavam ali, sujos. Acho que por anos ninguém entra ali.
-Sua irmã está lá dentro. -Disse Wily, apontando para uma porta nos fundos.
-Você vem conosco. -Disse Nathan, saindo do carro.
-Eu fiz o que tinha que fazer. Preciso ir por qual razão? -Questionou, Wily.
-Pela a razão que você não é confiável. -Nathan se aproximou de Wily. -Olha, eu sei que você pode até esta tentando. Emilly está comigo, se for uma armação sua não sei se poderei defende - lá sozinha, sei muito bem os meus limites. E você? Tem certeza que não se importa?
Wily me encarou, saiu do carro e andou na nossa frente.
-Vou por ela, você que se ferre!
-Igualmente.
Assim que passamos pela porta, vimos mais e mais poeira, uma limpeza aqui não seria tão ruim.
Nathan segurou minha mão. Wily abriu a porta e entrou na frente.
-Sabe de uma coisa ? -Falou Wily.
-O que ? -Perguntou Nathan.
-Estou me sentindo um espião do 007.
Eu ri.
-Você é muito idiota. -Disse Nathan, segurando o riso.
-Igualmente.
Pelos menos naquele momento, vi a paz entre eles. Imagine comigo... A amizade deles seria incrível, não acha? Não gosto de saber que por minha culpa, o que já estava ruim, piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...