Emilly Narrando
Sim, eu estava cansada do dia corrido. Do que havia acontecido, depois do que Wily fez eu fiquei muito sem graça de me aproximar de Nathan, de olhar em seus olhos.
Escutei uma batida na porta e gritei para que entrassem.
-Pai você esqueceu alguma coisa? -Falei.
-Creio que se enganou, não sou o seu papai.
Me viro e é nada mais e nada menos que a perua da Sophia.
-O que faz aqui?
Ela sorriu.
-Eu vim lhe dizer algo que você precisa saber.
-Diga e vá embora.
-Eu te odeio, odeio você por ser a mais inteligente, odeio você por ter a família perfeita e te odeio mais ainda por ter tirado o meu Nathan de mim, ele era MEU! -Disse ela gritando a última palavra.
-Eu não fiz nada.
-Claro que fez, você nasceu.
-Você é louca.
-Sabe o que vai me fazer ser a pessoa mais feliz do mundo.
-Quer me matar? Não é o que quer? Pos faça.
-Não, antes farei você e sua família sofrerem.
-Se chegar perto deles...
-Fará o que? Você é apenas uma mortal. Mas... Como estou muito boa hoje, que tal se fossemos fazer um acordo? Eu deixo você e sua família e você deixa Nathan pra mim.
O que? Ela enlouqueceu? Deixar Nathan? Que acordo idiota.
-Você está falando que tenho que escolher entre minha família ou Nathan?
Ela assentiu com aquele sorriso falso.
O que faria? Era minha família ou o meu namorado. Tudo bem, o melhor que faço é dizer que vou pensar, isso..
-Sophia me da hoje para mim pensar?
-Você quer pensar? É a sua família garota.
Fiquei em silêncio.
-Está bem. Amanhã nos vemos. Durma bem Emilly.
Ela desapareceu em segundos, decidi ir à casa de Nathan, era perto então não teria problema ir lá.
Nathan Narrando
Lauren estava sentada ao meu lado, ela queria me contar algo importante, ela estava feliz e eu também por vê - lá assim.
-Irmão preciso te contar.
-Conte.
-Eu e Harry somos namorados.
-Lauren mais tão rápido.
-Não foi tão rápido. -disse ela revirando os olhos.
-Se você acha, só quero vê - lá Feliz minha doce irmã.
Ela sorriu e eu a abracei.
Senti o doce cheiro de Emilly, ela provavelmente queria me ver, talvez conversar.
Fui até a porta para abrir.
-Nathan. -Disse ela se jogando sobre meus braços.
"Continua..."
"Esse capitulo é mais curto pq estou postando dois por dia.. Mas vou postar sempre, não se preocupem. O que vocês acham que vai acontecer? Vai ficar bom... rs... Até amanhã, Beijos anjos ♡♡ "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...