Hoje vou conhecer a família toda do Nathan, estou tão nervosa. Me levantei, e fui tomar um longo banho, ontem o acampamento foi complicado.
Me envolvi na toalha e sai do banho.Fui pegar meu vestido que estava na cama, odiava vestidos.
-Nathan? -Falei assustada, quase deixei o vestido cair.
Ele riu.
-Oi.
-Como entrou aqui? Se meus pais virem você, eles vão te matar.
-Na verdade já estou morto. -Disse ele erguendo a sobrancelha.
-Idiota. -Falei.
-O idiota que você ama.
Eu sorri.
-Convencido.
-Sabe que não precisa se arrumar toda.
-Vou de qualquer jeito? Claro que não, eles vão me achar uma doente.
Ele riu.
-Sem chances, eles vão te achar uma humana completamente linda que ganhou o coração de um vampiro louco. -Disse ele me dando um beijo na testa, eu tremi.
Eu me afastei.
-Nathan é melhor você me esperar lá embaixo antes que meu pai entre.
Ele assentiu e desceu pela janela.Entrei no banheiro para me arrumar. Eu sei, não deveria ter me afastado de Nathan, mas eu sou virgem. Não queria que acontecesse tudo assim, do nada.
Em pouco tempo estava pronto e desci, meu pai estava irritado pois não estava gostando de nada, ele descobriu sobre Nathan por culpa do Luke.
-Pai você pode está com raiva, eu sei. Mas pense, eu tenho 17 anos não vou ser uma criança eternamente, sou uma mulher agora.
Ele foi para cozinha e me deixou falando sozinha.
-Vai lá querida, deixa que eu resolvo. -Disse minha mãe.
Eu assenti e sai.
Nathan estava lá fora, e não estava de carro já que morava perto.
-Não sabia que seus pais moravam com você. -Falei.
-Eles não moram, estão de passagem.
-Entendi.
-E seu pai está com muito ciúme. -Disse ele rindo.
-Deixa ele, logo passa. -Falei dando de ombros. -Qual seu sobrenome?
-Nerverman.
-Diferente.
-Minha família é antiga, esqueceu? Então temos tantas coisas diferentes.
Em alguns minutos chegamos a casa. Nathan abriu a porta.
Lauren e Jophef estavam sentados, e havia uma mulher loura e um homem alto e louro também.-Mãe e pai essa é Emilly Smith.
-Muito prazer. -Falei.
-Emilly esse é Jhonny Nervermans e Sarah Nervermans.
-Muito prazer, então você é a garota que fez meu filho se apaixonar? -Perguntou Jhonny.
-Acho que sim.
Eles sorriram, eu me aliviei.
Lauren e Jophef quase não falaram, de repende vi que apareceu um rapaz, um rapaz que com todo não respeito era lindo.
-Emilly, esse é meu irmão, Tony. -Falou.
-Olá. -Disse ele com o mesmo sorriso lindo de Nathan.
Eu assenti.
-Essa é sua famosa namorada, bonita. Parabéns irmão. -Disse Tony olhando para Nathan.
-Obrigado irmão, ela é a melhor coisa que apareceu pra mim. -Disse Nathan.
Eu sorri.
-Eles são tão lindos. -Disse Sarah, olhando para nós.
(Pah)
Até que escutamos um barulho, um barulho estranho.
-Esqueceram de mim?
"Continua...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...