Nathan Narrando
Me senti traído, acredito no que Emilly me disse, mas... Não sei explicar.. Me magoou.
Nem uma mulher mexeu tanto comigo como Emilly mexeu.-Nathan?
Diana se aproximou e pegou em uma de minhas mãos.
-Precisa de algo ? -Falei, soltando minha mão levemente.
-Nathan, sinto muito que no fim sua namorada tenha sido uma traíra, mas...
-Ela não é uma traíra! Não admito em hipótese alguma que fale assim dela. -Falei a interrompendo.
-Desculpa mas acredito no Wily.
Já estava irritado, ainda teria que ser obrigado a dialogar com Diana e suas questão idiotas.
-Tudo bem. Isso é problema seu, certo?
Ela me encarou.
-Mas que grosso, estou tentando te ajudar e você age assim, atitude totalmente infantil.
Dei um sorriso debochado.
-Tentando me ajudar? Me falando que acredita no Wily? Ah, por favor Diana! O que deu em você? Há dois dias que age de forma completamente estúpida.
Ela se aproximou.
-Eu preciso te contar que...
Ouvimos um barulho vindo De trás da árvore, nos aproximamos devagar.
Cheguei perto da árvore, até que...
-Jophef?
Meu irmão tinha voltado, aquele que deveria está do nosso lado, ele tinha uma feição raivosa.
-Olha, Nathan. Como vai ? -Ele se aproximava em cada palavra que dizia, seu rosto era tenso.
-Estou bem. Resolvendo problemas que você causou.
-Eu? Não fiz nada, não estou te entendo irmão. -Disse ele, erguendo a sobrancelha.
-Que cara de pau, todo mundo já sabe que você estava ajudando meu pai. -Disse Diana se pondo a Minha frente.
-Sua nova namorada irmão? Achei que você só gostasse das que tinham sangue fresco. -Ele fitou Diana por uns minutos. -Sabe, poderíamos ter sido grandes irmãos. Pena que você não colaborou, agora vou me juntar a minha família. -Ele sorria.
Família? Do que ele falava?
-Como assim? -Perguntou Diana confusa.
-Nicolas está com Sarah, eu irei com eles. Seremos uma família de verdade, onde eu serei o único, quem sabe Emilly também não venha, porquê não?
Eu sabia que ele queria me provocar. Não vou permitir que ele se junte com Nicolas, faça mal a minha mãe e muito menos toque em Emilly.
-Não pense nisso ou vai se arrepender. Sarah vai ficar com nossa família. Não toque em Emilly, jamais. Não terei piedade com você. -Ameacei.
Não sei se eu teria ou não, coragem de machucar meio próprio irmão, mas não posso permitir que faça o mal.
-Acha que tenho medo?
Estava só eu e Diana ali, todos que estavam com a gente foram se encontrar com Lauren.
Diana continuava em minha frente.
-Não me faça perder a cabeça. -Falei.
-E vai perder, vou arranca - lá.
-Chega! Parem seus imbecis! -Disse Diana se colocando a frente dele e o encarando.
O controle.. Com certeza ela estava tentando manipular ele, em alguns minutos ele ficou imóvel.
-Pronto, agora vamos embora. -Disse ela puxando minha mão.
-E deixar ele aqui? Ficou louca?
-Fala a verdade.. Você não quer ir agora porque não quer ver Emilly.
-O que? Você associa tudo que eu falo a ela, tudo que eu faço.. Qual o seu problema? -Falei tirando a minha mão.
-Sabe, eu não ia te dizer porque você estava tão feliz, mas ela não é mulher para você. Só te mágoa.
-Você não sabe se estou magoado, não sabe o que sinto e muito menos o que penso.
Me virei e sai, não entendi a Onde ela queria chegar.
Logo meu irmão iria sair do transe e ir atrás de Nicolas, bom que poderemos rastrear.Não sabia se Diana estava ainda no mesmo local, mas tive medo do que ela diria ali, no meio do nada.
Não demorou muito para que eu chegasse até onde estava minha família.
Abri a portinha e entrei.
-Notícias? -Perguntou meu pai.
-Vamos rastrear Jophef até Nicolas. -Falei.
-E minha irmã? Não veio? -Perguntou Harry.
-Logo ela estará...
Sem que eu pudesse terminar, Diana abriu a porta.
-De volta.. -Falei a encarando sério.
Emilly estava em canto, parecia uma criança e castigo.
Me aproximei dela, ela se aproximou tanto com aqueles passos desengonçados.
-Emilly... -Falei.
-Nathan... -Disse ela me abraçando. Podia ter empurrado, mas apenas a abracei de volta. Minha amada Emilly.
"Continua..."
(Obs: capítulo não revisado. Boa leitura amores. ♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro Em Minha Vida
VampireSinopse: Emilly e sua melhor amiga Anne passam dias e dias sendo humilhadas por Sophia e sua trupe de garotas. Mas tudo passa a mudar com a chegada de Nathan ao colégio, um garoto encantador porém, misterioso que está disposto a tudo. Estória ORIGIN...