Capítulo 9 O Pecado

4.7K 390 29
                                    

Emilly Narrando

**** 1 dia depois ****

Hoje vou sair com Nathan, Anne e Luke.. Vamos festejar sua alta do hospital. Coloquei o meu melhor vestido, ou melhor dizendo.. O único que não parecia um vestido infantil e desci.

-Filha, está encantadora. -Disse meu pai.

Eu sorri.

-Seu pai tem razão, está sensacional, vai arrumar muitos pretendentes..

-Como? -Falou meu pai.

-Nada não querido.

-Mãe e pai, amanhã vai ser o acampamento então por isso eu e meus amigos vamos sair hoje. Vamos nos comportar.

-Assim espero. -Disse meu pai.

-Eu prometo. -Falei.

Sai logo, sabia que estariam me esperando na casa de Nathan então fui para lá.
Bati na porta.

A irmã dele ruiva me atendeu, acho que se chama Lauren.

-Olá. -Disse ela, séria.

-Oi, Nathan e...

-Sim, estão.. Fique a vontade! -Disse ela dando espaço para que eu passasse.

-Oi. -Disse Nathan.

Eu obracei.

-Oi. -Falei.

Me virei e estava Luke e Anne em pé nos encarando.

-Luke você está ótimo. -Falei.

-E eu me sinto mais do que isso, me sinto incrível. -Disse ele sorrindo.

-Não é demais? -Falou Anne empolgada.

Olhei por um segundo para Nathan e depois olhei Luke.

-Isso é perfeito, agora vamos. E você não vêm?. -Disse olhando Lauren.

-Eu? -Perguntou ela surpresa.

-Sim. -Falei.

-É melhor não, vão vocês. -Ela parecia triste.

Saímos dali e entramos no carro do Nathan, me sentei na frente e Luke e Anne lá atrás.
Ele ligou o carro e fomos.

-Me explica tudo hoje, por favor. -Pedi.

Ele assentiu.

Não pude deixar de ver que Luke estava olhando para mim.

-Tudo bem, Luke? -Perguntei.

Ele assentiu.

-Vocês estão juntos? -Perguntou ele.

-Sim, pode se dizer que sim. -Prontamente respondeu Nathan.

Entramos no cinema, Luke e Anne foram ver um filme de romance e eu e Nathan fomos ver o filme, "O Pecado".
Entramos na sala e nos sentamos no fundo.
O filme começou com uma garotinha caminhando até que é atacada por um vampiro novato.

Olhei para Nathan e vi que aquilo o incomodava.

-Se quiser podemos sair. -Falei.

-Não, vamos ficar.

-Por que está assim?

-Estou bem. -Disse ele impaciente, óbvio que não acreditei.

-Diga a verdade, confia em mim. -Pedi.

Ele suspirou.

-Esse filme lembra muito a história da Lauren.

-Quer falar sobre isso?

Eu sabia que se falassemos baixo, não iriam ouvir pois no fundo estava quase vazio.

-Ela era uma adolescente feliz, popular, amável.. Até que se apaixonou, ele sempre foi um cafajeste, mas ela não via! Ou não queria ver, tanto faz!

-O que tem isso? Ele era...

-Sim, vampiro. -Disse me interrompendo. -Eles foram para uma festa juntos, ele estava completamente descontrolado, quando saiu, ele a atacou.

Vi sua mão fechada como se quisesse dar um murro.

-Então...

-Ela virou uma vampira, mas não uma vampira qualquer, ela foi cruel com todos, machucava todos sem piedade. Ela se sente mal com isso e vive por se arrepender. Ela tem medo de te machucar.

Fiquei em silêncio.

-Emilly, você é o meu pecado nessa história. Isso tudo é um pecado, me perdoa.

-Não me peça perdão, você foi o que me tirou dessa maré de tristeza. Você me fez um bem tão grande, salvou meu amigo e isso nunca vou esquecer.

E ali, naquele momento tivemos o nosso primeiro beijo, lábio a lábio, sua mão em minha cintura.
Foi um beijo rápido, mas foi o melhor.

"Continua...."

Um Vampiro Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora